Shibas

64 6 0
                                    

Nas sombras Estouram os fogos de artifício De um verão passado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nas sombras 
Estouram os fogos de artifício 
De um verão passado.
As flores de fogo no céu cansado. 
Um a Deus prematuro.
Um abraço de amor inseguro 

O grupo caído,  sentiam os músculos doerem, enquanto ofegava ferozmente,  a entrada para o mundo espiritual  foi conturbada. A mente deles ainda era atormentada por aquela criatura, uma massa disforme de carne  e Reiatsu,  que avançou por entre o limpo dos mundos com o um trem desenfreado atrás dos jovens. Que ainda tentavam se recuperar do choque, do som agonizante a qual aquele ser tinha. Ichigo, levantou seu corpo após algum tempo vendo o gato preto dar uma bronca em Inoue. Falando palavras bem severas para a mesma, mas por sorte Ishida e Chad não estavam intervindo para a garota. 

O Substituto então podia olhar ao seu redor, estava em um bairro mais periférico,  que tinha grande contraste com a paisagem de construções branca à sua frente. Enquanto um parecia uma construção de um período mais avançado do Japão antes da primeira guerra, o lugar onde estava poderia ser vista como, um Japão feudal  com casas feitas de madeira, e barro com seus tetos de bambu ,capim  trançado ou madeira com pedras colocadas cuidadosamente sobre eles. Além disso, não tinha ninguém lá, mas os traços  de suas Reiatsu flutuavam no ar, sendo carregados pelas partículas espirituais que flutuavam no ar. 

Foi quando  o gato puxou ele de seus pensamentos, Yoruichi a quem estava na frente deles deu um miado alto, fazendo com que eles voltassem para ouvir a voz masculina.

— Nossa chegada foi meio perigosa. Mas agora estamos no Rukongai , nosso objetivo está à nossa frente a Seireitei...— O gato preto falava de forma calma, enquanto vez ou outra parava para lamber sua pata. Deixando um espaço largo entre sua voz e a tarefa a qual tinha de limpar suas patas .

— Nós não… cadê eles?— O gato perguntou vendo que só Ichigo estava parado lá  enquanto Chad parecia ir na frente sendo seguido por um Ishida na retaguarda e uma Inoue avoada atrás olhando meio que maravilhada para a paisagem.

— Eles foram ver a Seireitei de perto antes de nos infiltramos nelas.—Ichigo falou calmo  , ele sabia de algumas coisas,  mas não todas sobre aquele lugar, por isso o susto que o mesmo levou quando o gato, simplesmente se jogou sobre o mesmo arranhando seu rosto, o pegou de surpresa.

— Vocês são uns idiotas suicidas,  toda a Seireitei e cercada por uma barreira.— Yoruichi falou,  após com suas unhas rasgar a pele de Ichigo deixando inúmeros arranhões avermelhados que pingavam  um pouco se sangue, o felino se virou para, o lugar onde, agora uma grande muro de madeira esverdeado caia, deixando eles totalmente isolados do lado de fora da Seireitei, enquanto um grande homem apareceu, talvez tendo facilmente seus três metros  ou mais de altura , já que Chad perto do mesmo parecia realmente um adolecente normal perante um adulto alto o bastante para ser chamado de gigante para a sociedade humana.

- Invasores? Faz um  tempo, desde que alguém  tentou passar por esses protões. Cem acho que cento e cinquenta anos, que não luto com alguém.— O shinigami olhou para , Chad que estava a frente. Uma pessoa alta que era bem alta até mesmo para os padrões normais de um adolecente. O mesmo parecia ser forte,  o que chamou bastante a atenção do guardião. 

Opposing SoulsWhere stories live. Discover now