Separação

57 6 0
                                    


Capítulo 12 

Separação 

O destino se fez.

Como duas grandes feridas

O sangue se lavou na chuva.

E a morte na espada dos deuses da morte.

Separação de nossos mundos

Separação de nossas amizade

O destino se fez separação, por capricho de sua vontade.









Ichigo se sentia em paz, poucas vezes se sentia assim antes de seu aniversário.  O calor em sua pele era acolhedor, assim como a sensação de sentir uma segunda respiração contra sua pele. As dores de suas queimaduras tinham sumido totalmente, o rapaz apenas se entregava ao sono de forma pacata. O jovem se via aos poucos sendo obrigado a deixar aquele momento o sol lentamente começava  a bater em seu rosto, um incômodo que o fazia se remexer, sentindo ainda mais o calor tomar conta de sua pele. Suas pálpebras se apertaram, lutando para se manter fechada, uma piedade rápida para perceber o teto junto a mechas loiras que caiam sobre seu rosto.

—bom dia… Ichigo— O garoto reconheceu a voz, o que o fez dar um salto para frente sentado na cama, o rosto do mesmo parecia arder, em um rubro vivo, enquanto ainda era consumido pelas memórias da noite passada. Ichigo olhou envergonhada para a arrancar a seu lado,  que o olhava de forma carinhosa. Enquanto parecia se divertir com o rosto envergonhado do mesmo.

— V...v...vo...você dormiu A...A...A.. Aqui. -- ele falou corado, enquanto olhava para a mulher à sua frente, um som de uma leve risada se foi ouvido, enquanto ela deu um olhar malicioso ao rapaz.

—Ichigo, você se esqueceu? Você foi tão romântico noite passa, principalmente,  ao tirar minhas roupas --   um tom divertido, enquanto  a mesma tentava segurar o riso. Ao ver o rosto do rapaz mudar para tons de vermelho vivo.  O jovem realmente era totalmente diferente do que, ele aparentava que o menino tinha uma cara de alguém mal, algo bem realçado por seus olhos, mas no fim ele era apenas um garoto, que agia como um garoto e por fim era um garoto tímido para certos assuntos.

—E...E...eu…

— Calma, apenas fiquei  ao seu lado.  E cuidei da sua ferida.  — A arrancar riu mais alto, enquanto o rosto do jovem de um vermelho vivo,  ficou começou a voltar ao normal, por exceto de um leve rubor sobre.

— Mas… estamos juntos. Meio que tô feliz. — Ichigo falou mais calmo, enquanto aos poucos tirou as ataduras revelando os braços curados não se via cicatriz ou alguma marca da feroz batalha. Ele notou que Halibel tinha sido mais habilidosa e ao curar ele desta vez. Ichigo ainda se manteve sem saber muito o que fazer, era difícil para o mesmo. Seu último relacionamento acabou mal, e ele tinha medo de errar com a mulher à sua frente.

—Sim. — Halibel falou antes do novamente encostar a parte de sua máscara onde estariam seus lábios sobre as bochechas do garoto. Antes de se afastar um pouco ela podia sentir, Karin se aproximando do quarto .

—mas eu tenho que ir, sua irmã está vindo. Além disso, estou a muito tempo longe do Hueco Mundo.— Halibel falou em um tom calmo, enquanto abraçou o rapaz,  e se afastando para a janela onde sugeria um portal.

— Seu cuida...—Ichigo falou a fazendo rir.

—essa deveria ser minha fala...— ela comentou antes de sumir, deixando o rapaz para trás. Com uma sensação boa, Ichigo estava sorrindo, tanto que nem notou sua irmã entrando no quarto. Karin o olhou enquanto  dava um sorriso de leve. 

Opposing Soulsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن