Invasão

69 6 0
                                    

Karin sentia seu corpo doer, cada músculo , cada fibra de seu corpo estava doendo. Para piorar suas mãos tremiam enquanto calos apareciam na superfície de sua palma. Ela olhou para o lado vendo a irmã caída no chão. Ela nunca imaginou que seria fácil, mas tudo aquilo era difícil,  a um nível que ela jamais imaginou, ainda mais pela primeira vez em sua vida, ela ver seu pai com um semblante sério,  enquanto a treinava.

— Vamos parar por hoje.—As palavras de seu pai, as tiraram dos pensamentos.  Enquanto  a garota de cabelos negros olhou, para o mesmo, dirigindo a sua direção para a ajudar se levantar. 

—Ainda …

—Não, o corpo de vocês não aguenta. Mais que isso, vocês já devem ter notado.— Isshin cortou a menina de cabelos, negro, enquanto Yuzu, que apenas olhava tudo de perto, se sentou encostando duas costas em uma pedra, enquanto esticava suas pernas, para relaxar um pouco mais e ajudar o sangue a circular pelo corpo de forma mais lenta. A jovem que estava de branco em contraste a sua irmã Karin, que tinha roupas negras, respirou fundo, enquanto sentia o suor, se tornar rapidamente gélido em sua pele, enquanto cada veia de seu corpo parecia pulsar junto a seu coração.  Fazendo o cansaço parar maior do que já era.

—Notado o que, Pai.— yuzu perguntou, ainda sentindo seu corpo doendo, enquanto tentava ao máximo aproveitar aquele curto espaço de tempo para descansar os músculos  e se recuperar da grande exaustão de sua Reiatsu.Isshin as olhou soltando o  ar de forma pesada,enquanto levou sua mão até os cabelos negros, ps coçando de maneira despreculpada.

— Ficamos um bom tempo aqui. Talvez vocês tenham perdido a noção de tempo. Mas quando voltamos para casa, e as duas verem o atual corpo da Karin, vão entender. -- Isshin falou  em um certo tom, calmo. Enquanto olhava para as garotas, que estavam centímetros mais altas do que antes do treinamento, talvez dez centímetros ou mais. O corpo delas, assim como o de Ichigo, forçou um rápido crescimento para suportar o poder a qual estavam aos poucos aumentando. No caso de Ichigo , os músculos são mais fortes e flexíveis .  O caso de ambas tem um crescimento acelerado, até mesmo os seus cabelos.  Algo que o próprio corpo espiritual de Karin e o corpo físico de Fiz o acharam para poderem suportar o poder espiritual crescente.

—Desembucha logo.— Karin falou em um tom de pouca paciência.  Ela caiu no chão, enquanto deixava a espada na minha ao seu lado, a bainha da espada de Karin tinha seu cabo envolto por um fio de um vermelho quase rodeado, fora isso ela não divergia muito das Zanpakutou dos demais Shinigamis.

— Fria como sempre…  Yuzu-chan sua irmã está sendo malvada comigo. — O homem mais velho falou, enquanto sua filha de cabelos castanhos apenas sorriu para o mesmo de forma gentil, enquanto Karin apenas o deu um olhar seco e severo.  Os olhos escuros da menina de cabelos negros pareciam coagir seu velho. 

— Você poderia ser um pouco mais sério.— Yuri falou em um tom divertido. Enquanto seu velho pai , caiu para trás como se tivesse sido golpeado da forma mais brutal o possível. Ele se levantou olhando para a garota que lhe respondeu em lágrimas, antes de maneira quase como a de um cão abandonado.

— Elas cresceram dez centímetros e já tratam o pai delas dessa maneira… isso só pode ser adolescência.— Isshin falou, enquanto  um olhar pesado de Karin parecia o engolir  Yuzu apenas riu de tudo  enquanto o som de passos, passou a ecoar se longe.

—Kurosaki-san, você sabe que o crescimento delas foi apenas físico.  Mas o que seríamos de nós sem seus teatrinhos — Era a voz de Urahara, ele tinha o tom brincalhão de sempre, enquanto abria caminho até onde o grupo estava. Ele olhou para o lado vendo apenas o grande ambiente artificial que ele tinha embaixo de sua loja. Seus olhos então se pararam em frente ao grande corte, que rasgava no chão  tão profundo que mesmo com a iluminação ambiente imitando perfeitamente a da cidade lá fora não era possível ver seu fim .

Opposing SoulsOnde histórias criam vida. Descubra agora