Cidade dos hollow ( O começo)

53 4 0
                                    

Capítulo 9

Cidade dos hollow (Começo)





Halibel olhava o grande deserto, que se estendia a ser perde de vista, tudo era encoberto por um céu azul sem nuvens. As areias estagnada não se moviam, nem se tinha sequer o vento, apenas um ambiente artificial criado, para recriar o deserto sem vida do Hueco Mundo. Seus olhos esverdeados encaravam o sexto e quinto espada lutando. De uma forma discreta a mesma tentava não levantar seu  poder, se mantendo oculta, nas sombras de uma sacada do Palácio .

— Noitora… você não tentaria nada com esse idiota ? Ou tentaria.— Halibel se peefugutno ainda com o gosto amargo na boca, se lembrando de como aquele maldito a atacou pelas costas, ele simplesmente apareceu como uma sombra e esfaqueado, com forca com sua foice quebrando par de da mesma seu seu corpo e a jogando na garganta para morrer.  As mãos da mesma apertaram com força,  enquanto notava que talvez nem todos lá estivessem satisfeitos com seus números,  ao ver dela aquele maldito só não podia aceitar uma mulher ser mais forte que o mesmo.

A luta prosseguia por minutos a fio, sem o quinto espada demonstrar qualquer sinal de realmente tentar matar o sexto, o que fez a mulher soltar o ar pesadamente, se afastando daquele local.

—" Nell.. agora eu, parece que tenho que manter a guarda em alerta, com esse maldito por perto "— a arrancar pensou para si mesma enquanto caminhava pelos corredores, em seu caminho viu alguns Fraccions,  além do oitavo e décimo espada,  pessoas a qual ela não tinha a menor empatia.  Las Noches  era um labirinto de corredores que se interligam a instalações subterrâneas e torres que levavam ao segundo céu , mas ela sabia o caminho a qual tinha que tomar até seu quarto, onde entrou trancando a porta atrás de si. Calmamente Halibel caminhou até um cama, e olhou para o seu quarto e como ele era vazio se comparada a de Ichigo.  Apenas uma cama, um armário e uma pequena mesa e cadeira a qual ela realmente nunca usou. 

— Acho que vou ficar sem vê-lo por um tempo…— Halibel murmurou se lembrando do estranho sentimento que teve naquele dia, em que o beijo. Momentaneamente o vazio a qual era obrigada a carregar por seiscentos anos diminuiu,  era qual com  se, tivesse se tornado menos hollow,  e aceitando a estranha natureza de Shinigami a qual mesmo que por pouco agora carregava . 

Seus olhos encaravam o teto branco, no vazio a qual aquele lugar onde estava representava, por um minuto ela fechou os olhos se lembrando do quarto de Ichigo, das estantes,  dos livros,  dos portes, do  baixo em sua parede e do cheiro,  o aroma do garoto. Aquilo era estranho era algo a qual ela não queria estar pensando mais estava. 




×-×-×-×-×-×-×






Ichigo tinha um gosto amargo na boca, Ishida  tinha tirado do sério, o jeito seco e irritado com o qual ele olhou para Ichigo,  ainda o irritava. Ichigo apenas levou a mão a cabeça, parecia que os músculos de sua mente fossem explodir de tamanha dor. Enquanto se jogava na cama o rapaz praguejou algo bem baixo, fazendo Ruika o olhar enquanto tentava entender o que levou o rapaz a ficar com aquele humor pesado .

Ele não entendia o porquê do garoto ter sido tão groso, se ter aquele olhar de raiva e a direcionar contra e ichigo. mas o Kurosaki ainda tinha se sentido ainda mais, idiota por nem ao menos ter conseguido falar mais com Ishida.  O garoto era a melhor pista a qual o ruivo tinha sobre os poderes a qual provavelmente poderia ter herdado de sua mãe , e talvez o único a qual pudesse o ajudar a abrir a estranha caixa de , emanava poder espiritual. O rapaz simplesmente se jogou na cama, cansado sua mente estava ainda tentando processar todos os acontecimentos e agora Ishida veio para fazer, a dor latente sem sua cabeça ser maior do que antes. Foi quando um som em forma de bip, tocou incansavelmente de seu armário, ele olhou para ver Ruika que abria a porta o olhando sério.

Opposing SoulsWhere stories live. Discover now