Resolução

37 3 0
                                    

Capítulo 18 

Resolução 

Um demônio nascido de meus pecados
Pois eu mesmo crie o meu inferno
E os demônios que nele me acorrentada.

Uma chama que se apagava
Enquanto sua Vitória pelos poucos 
Era comemorada.

Tudo se apaga.

A garganta de Ichigo se fechou, enquanto um poder esmagador parecia encher todo o ar, a pressão era tanta que parecia como se a gravidade tivesse sido aumentada, seus joelhos falharam. O aumento do poder se Renji era de dez a vinte vezes o que estava usando antes.

Pela fumaça os ossos gigantescos se moviam escondidos de forma lenta,  a fumaça criava sombras que dançam enquanto ,a tensão enchia o lugar.

 — Isso é ruim, isso é ruim,— Hanatarou falou enquanto notou as gotas translúcidas de suor caírem no chão empoeirado. Sua voz era trêmula e a respiração totalmente afetada pela energia espiritual de Renji. Ganjo o olhou sem falar muito, o silêncio dele enquanto parecia procurar,  em sua mente uma forma de sair daquele lugar, lutar contra um tenente era algo, a qual ele tinha certeza que Ichigo fazia com facilidade, mas contra alguém de Bankai, ele já sentia que tinha suas dúvidas.

—Pelo bem da Ruika desapareça  humano.— Renji falou de forma seca e fria, um e com um movimento feroz a poeira em sua volta foi dissipada, enquanto a sua bankai dançou feroz e furiosa como se fosse uma serpente preste a dar um bote.  A forma gigantesca de uma cobra de ossos com uma certa pelagem avermelhada no pescoço  berrou, em som agudo, Ichigo não sabia dizer se era uma voz, ou apenas a energia espiritual  cantando nas cavidades ocas dos ossos.

—Como eu fosse recuar, você já está uma caco.— Ichigo o respondeu enquanto manteve a postura firme, mas era visível a agitação em sua voz, tudo ele dizia que a única saída era vencer.  Renji o olhou dando um sorriso calmo, mesmo ferido ela se sentia bem, confiante da Vitória, ele agora conseguia ver  com clareza o campo de batalha.

— Ichigo  vamos...— Ganjo que tinha se movido para tentar criar uma distração mal teve tempo para se defender, Quando Zabimaru em sua forma de bankai o acertou aquela gigantesca bankai era rápida, e poderosa o bastante para levantar o homem como uma mera formiga ao ar .

 Os olhos de Ichigo apenas olharam  sem entender quando aquela coisa monstruosa,  chegou a atacar Ganjo ele mal pode acreditar quando , aquela coisa gigantesca se moveu. 

ICHIGO  quando notou o estado do Shiba sentiu a mão tremer, medo e raiva encheram seu corpo, ele olhou para Renji ferido, sabendo que ainda tinha alguma chance.

Um berro de fúria ecoou pelos lábios do ruivo que fez sua Reiatsu aumentar,  o ar parecia se tornar mais passado enquanto ambos os Shinigamis sentiam que seus poderes estavam colidindo. Ichigo brandou suas espadas cortando o ar em forma de cruz, ante.

—Cross  Getsuga Tenshou. — Ichigo falou lançou seu ataque de cortava tudo a sua frente , apenas para Seu oponente apenas mover sua Zanpakutou de forma simples, fazendo o corte em forma de cruz se chocar contra a cabeça da serpente de ossos. Uma explosão de ar poder se formou e rapidamente foi dissipada, pela gigantesca  Zanpakutou,  enquanto Renji apenas olhou para o humano à sua frente com desdém.

—  Então finalmente você entende a diferença entre o verdadeiro e o falso? Bankai é um poder que somente a elite,do mundo dos Shinigamis podem alcançar. São quarenta anos para despertar, e mais dez para a dominar totalmente.— Renji falou, enquanto  um aura vermelha  passou  emanar por toda a Hihio Zabimaru,  as juntas de ossos se estalavam, enquanto a grande serpente abriu a boca, onde uma orbe de chamas espirituais vermelhas se formavam, aquele poder era o auge dos Shinigamis a bankai.

Opposing SoulsWhere stories live. Discover now