Cidade dos hollow (Aqueles que Florescem)

48 5 0
                                    

As chamas queimaram o mundo. 

E delas, o poder nasceu.

Floreceu  então as flores prometidas.

Na batalha no qual, se aposto a vida.





Capítulo 10

Cidade dos hollow (Aqueles que florescem) 







Ichigo sentiu, foi como um arrepio por toda sua espinha. Inúmeras Reiatsu  de Hollows surgindo e desaparecendo,  os seus gritos famintos por almas, ecoando até o fundo de sua alma. Ele olhou para alguns membros que lentamente se retiravam do local, e para a sua sempai  que o deu  um olhar estranho.

—Ei você ouviu algo? Que estranho parecia  um berro. AAA droga tenho que parar de ler aquelas mangás  de terror. —Taiga comentou enquanto sentia um gélido arrepio correr todo seu corpo, Ichigo sabia que aquilo era algo a mais,  os vários trincos no céu destroçado as barreiras entre os mundos mostravam para ele que estavam em perigo.

—Vamos … sair daqui to como, um mal pressentimento… igual o que eu tive naquele show do Don Kojina….— Ichigo corou e muito, ele odiava com todas as forças aquele programa, mas  Kon estava em sua mochila.  Por sorte, ele conseguirá o pegar antes que qualquer coisa acontecer de pior no colégio. 

—Espera Você realmente ouviu  algo.— Taiga o perguntou curiosa, enquanto os berros dos Hollows ficavam mais altos, o céu atrás deles se rasgou enquanto de dentro saia uma criatura grotesca,  a menina ao seu lado via apenas um borrão.  Mais Ichigo via, o corpo distorcido como o de um urso, a máscara  branca com cinco fileiras de chifres. O ser ignorou tudo e voltou seu olhar para os dois, e uma graça baba escorria por seus lábios entreabertos, caindo ao chão antes de derreter a grama. Quando o ser com mais de quatro metros tocou o chão,  todo o gramado explodiu,  terra e poeira foram lançados em todas as direções,  alguns alunos se feriram de leve, outros apenas desejavam perante aquela presença que era como o puro mal.

— Corre.— Ichigo gritou enquanto puxou a garota para longe, ele mordeu o lábio por ter deixado Kon tão longe, ter que entrar o vestiário,  para então conseguir se tornar um Shinigami. 

—" AQUELA.. Ruika na porque não arruma uma luva estranha daquela pra mim também." Ichigo pensou, enquanto viu o ser de aproximando,  rapidamente. Ele sabia que não conseguiria chegar no armário onde suas coisas estavam, tão pouco queira lutar com tantas pessoas em sua volta. Outro problema  era a garota a qual ele puxava, mesmo se separasse ele não tinha, garantias de que o Hollow não a araucária apenas porque o cheiro de um Shinigami estava nela. Os alunos estavam desesperados, mas ele tinha que fazer algo antes que o pior acontece,  então rapidamente,  ele se pôs a correr para algum lugar vazio.

—Ichigo… se abaixa.— A menina berrou quando uma viga de metal  foi arrancada de uma das estruturas metálicas que formavam uma das vigas do telhado do lado de fora. O rapaz conseguiu saltar para cima, a puxando junto, enquanto rapidamente se pôs a correr.

—Droga… E apertado mas deve servir.— Ichigo murmurou ao ver a passarela que ligava dois prédios de sua escola,  o Hollow ainda os seguiam, correndo ferozmente , Ichigo não tinha ideia se daria certo ou não,  mas era sua único plano nailee momento.

— Se segura firme,  acho que vou destruir metade do pátio.— Ichigo falou enquanto rapidamente colocou a menina em suas costas, Taiga o olhou sem entender muito, mas a estranha sombra ainda estava a sua frente, e ela podia ouvir o som assustador de sua voz.

— Você fica me devendo explicações sobre o, que é isso novato.— ela falou, enquanto se segurava nas costas do garoto, que encarou o Hollow , o ser os olhou com aqueles olhos ferozes e gélidos, totalmente diferente dos de Halibel.

Opposing SoulsWhere stories live. Discover now