Antes da tempestade (Três dias antes da tempestade)

54 4 0
                                    

Capítulo  6

Antes da tempestade

(Três dias antes da tempestade)

Uma tempestade se formava
E  demônios do passado clamaram
Para não os enfrentar
Uma tempestade de Junho se aproxima 
E de forma rempetina . 
Almas estão começando a aprender a 
Amar

Era  Junho, várias  semanas se passaram após o incidente  de Chad e o Hollow,  mas não foram semanas calmas. Ichigo acabou entrando em diversas lutas, algumas geradas pela irresponsabilidade de terceiros, como quando o grande médium Dom Kojima, criou um hollow ao quebrar a corrente do destino de uma alma agarrada, em um de seus shows, por acaso esse acontecimento veio a ser em um domingo, e no outro dia o Ruivo junto de alguns amigos acabaram por serem repreendido, pelo mesmo tentar intervir como um humano. Além disso  Ichigo  teve seu corpo possuído por um espírito modificado que agora, o mesmo tratava como um animal de estimação,  Kon  foi o nome que ele o deu. Além disso em um passeio da escola em um museu eles acabaram por serem atacados por um hollow fraco, e mesmo com Ruika e Kon,  o rapaz de cabelos ruivos teve dificuldades para achar uma brecha em meio multidão  para sair de seu corpo físico e lutar.

O substituto   de Shinigami  se encontrou,  também  Halibel algumas vezes, onde ela o ajudou a treinar o Hadou número trinta e três,  o jovem ficou feliz por saber que a arrancar sabia o encantamento de co, pois ele apenas se lembrava do nome do mesmo.

—Chad, tente imaginar um círculo vazio. A Reiatsu deve o preencher em sua mente até ele se tornar negro, assim você a aumenta, para diminuir e o processo reverso. — Ichigo comentou enquanto ajudava o amigo a controlar melhor a alta Reiatsu a qual ele, adquiriu  após os eventos com o Hollow, que o atacou. O grande jovem apenas balançou a cabeça enquanto tentava fazer como seu amigo lhe instruirá,  mas ele sentia o quão  difícil era controlar aquela energia a qual ele adquiriu . Em vez disso ele apenas caiu cansado, enquanto os olhos escuros caíram sobre Ichigo que tentava fazer, o feitiço a qual virá Ruika usar. 

O adolescente de cabelos ruivos, recitava o encantamento enquanto seu poder de condensação em uma esfera de chamas azuis, pequena demais comparada a que a Ruika usou, mesmo com pouco poder, que explodiu novamente em sua mão,  que ficou chamuscada. 


— parece difícil? Mas você já o consegue usar na forma de Shinigami, então porque está o treinando como humano.— Chad questionou o garoto, a qual tinha com um bom amigo, Ichigo o olhou enquanto parecia mais distante do que de costume,  em vez disso o rapaz meramente sorriu,  enquanto caiu no chão cansado. Suas roupas um pouco velhas e gastas estavam sujas, e chamuscadas pelas tentativas falhas.

—Não é sempre que eu, lutarei como Shinigami, quando nós  fomos  atacados dentro do museu, eu demorei muito para achar uma brecha, se eu dominar ao menos um ou dois Hadous eu poderia lutar enquanto ainda estou como humano. — Ichigo o explicou   enquanto soou de alguma forma cansado, estava ainda no meio da tarde. Eles tinha tirado aquele dia para treinar, no caso de Chad aprender a controlar melhor seu alto poder espiritual. 

—Essas lutas… você parece bem após sair delas.— Chad afirmou fazendo o amigo soltar um riso fraco.

—sabe eu me sinto útil, tudo que eu toquei até hoje eu quebrei,  eu magoei  inúmeras vezes pessoas importantes para mim, mas sabe quando luto… quando estou protegendo as pessoas eu me sinto...Vivo.— ichigo falou, calmo enquanto seu amigo apenas se levantou e deu uns tapinhas em suas costas,  fazendo o rapaz voltar seu olhar para o adolescente que cabelos escuros.

—Você tem sido um bom amigo, Ichigo tente não se culpar muito pelo que você não sabia, nem por ter errado, afinal se você não tivesse chegado naquele dia, eu continuaria o mesmo… sem um propósito para lutar.— Chad comentou, enquanto fez o rapaz de cabelos laranjas sorri, aquilo realmente o lembrou de como se encontram, de como vieram a se tornar amigos.

Opposing SoulsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora