𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 - ʟᴏᴛᴇ ɪɴᴛᴇɪʀᴏ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴍᴇʟʜᴏ

18.9K 822 340
                                    

Draco Malfoy x Leitor

(C/O): Cor dos Olhos.
(S / N / S): Seu nome e Sobrenome.

1946 palavras

Resumo: Encontros furtivos com Draco onde ninguém sabe que vocês dois têm uma coisa pelo outro até o dia em que ele vê alguém flertando com você e deixa seu ciúme levar o melhor dele. AU onde está por volta do sétimo ano e Voldermort nunca existiu, então Draco nunca ficou traumatizado!

Avisos: obscenidade leve / obscenidade insinuada, Draco ciumento / possessivo, temas um pouco mais maduros.

Foi uma coisa engraçada, os sentimentos e a maneira como eles floresceram em lugares onde não deveriam estar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Foi uma coisa engraçada, os sentimentos e a maneira como eles floresceram em lugares onde não deveriam estar. Aquelas borboletas de estômago revirando e batimentos cardíacos pulando estavam inconfundivelmente lá cada vez que você se encontrava na presença do Príncipe Sonserino. Foi uma pena, realmente, você nunca tinha dado a ele a hora do dia antes da hora em que foram forçados a trabalhar em um projeto de Feitiços juntos, mas agora aqui está você; completamente e inegavelmente hipnotizada por ele.

Seu grupo de amigos e você estavam reunidos no foyer fora do Salão Principal, as portas bem abertas e dando as boas-vindas aos alunos para o almoço que seria servido em poucos minutos. Seus amigos estavam perdidos em conversas e você não poderia estar mais feliz quando seu foco disparou ao redor da sala na esperança de localizar um tufo de cabelo platinado.

Por pura coincidência, um grupo barulhento de sonserinos entrou no saguão vindo da direção das masmorras, todos falando alto e brincando se empurrando enquanto apareciam. Seus olhos pousaram no loiro sorridente do meio, seu sorriso dentuço quase brilhando sob a luz do sol que entrava pelas grandes janelas medievais. Seu olhar vagou ao redor da sala por um momento antes de parar em você, o sorriso em seu rosto se transformando em um sorriso presunçoso e conhecedor.

Uma fraqueza arrepiante subiu pelas suas pernas, seu coração dando cambalhotas em seu estômago, como você se lembrou da noite anterior. Envolvia você sair furtivamente da sala comunal para encontrar Draco em um canto escuro e escondido do castelo nas horas mortas da noite, seus deveres de monitor terminados há muito tempo e um medo crescente de ser pego por Filch.

Era você sendo empurrada para o referido canto, o corpo dele contra o seu trêmulo, uma mão forte presa firmemente sobre sua boca para abafar os gemidos que involuntariamente deixaram sua boca enquanto seus lábios deixavam rastros de beijos molhados ao longo da pele exposta de seu pescoço e peito. Era o joelho dele entre suas pernas, empurrando você com mais força contra a parede enquanto suas mãos se enredavam em seus cabelos enquanto ele segurava seu rosto no lugar pelo queixo, sussurrando elogios e desejos em seu ouvido com beijos no meio, sorrindo timidamente para si mesmo quando ouviu os pequenos suspiros de prazer vindos de você.

Tudo isso por causa de um projeto de feitiços simples, vocês dois forçados a passar algumas semanas juntos, onde era uma briga constante e provocações maliciosas até que a tensão entre vocês dois ficou tão forte que foi sufocante. Tinha ficado tão insuportável que um dia, Draco finalmente se cansou enquanto você lia algo de seu livro para ele, de repente tirando-o de suas mãos e se aproximando de você no banco compartilhado, seu hálito mentolado quente contra seu rosto e olhos cinza escurecidos piscando de seus lábios para seus olhos (c/o) alargado enquanto ele sussurrava um ofegante, "posso te beijar?"

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora