+18 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 - ᴘᴇʟᴇ ᴀᴏ ᴏssᴏ

18.9K 433 70
                                    

George Weasley x Leitor

746 palavras

Avisos: Conteúdo sexual intenso, daddy kink, elementos dom/sub, um pouco angustiante.

O coração de s / n batia forte contra seu peito, lábios coloridos gaguejando quando ela olhou para ele e seus olhos ficaram vidrados quando desviaram para a carranca que estava puxando seus lábios

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O coração de s / n batia forte contra seu peito, lábios coloridos gaguejando quando ela olhou para ele e seus olhos ficaram vidrados quando desviaram para a carranca que estava puxando seus lábios. Ela torceu as mãos na frente dele - toda tímida e as bochechas aquecendo, um rubor rosado manchando as pontas de suas orelhas.

George estava olhando para ela, empoleirado na ponta da cama e as palmas das mãos percorriam as coxas - agarrando-as com força antes de fechar os punhos. Ela deu um passo em direção a ele, inspirando profundamente e ajoelhando-se na frente dele - suas mãos estavam hesitantes quando pousaram sobre as coxas dele, as pontas dos dedos roçando levemente em sua junta.

"Sinto muito, papai," ela respirou, mal estava lá e ela pressionou sua bochecha contra sua coxa, sentindo-a tensa e ela bufou uma vez que seus olhos se fecharam. "Eu não queria incomodar você."

Sua mandíbula cerrou, mas ele riu - secamente e nenhum humor foi proferido entre eles. Ele sabia melhor.

"Eu só quero agradar você, papai." S / n não se atreveu a olhá-lo nos olhos, mas manteve a mão contra a dele, esfregando o polegar preguiçosamente contra os hematomas leves que surgiram em cada nó dos dedos. Porém, quando ela entrelaçou os dedos entre os dele, ela franziu a testa quando ele não apertou sua mão como costumava fazer.

S / n apertou seu aperto de qualquer maneira. Ela estava extremamente ansiosa para agradar.

"Sempre implorando por minha atenção, não é, garotinha?" Os olhos de George se estreitaram, a inocência que uma vez surgiu em suas íris brilhantes se dissipou completamente.

A espessura de suas coxas ondulou quando eles apertaram juntos, sua calcinha no alto de sua cintura e seus dedos imploraram para tocar sua pele macia. Suas pálpebras se fecharam com o pensamento. Merlin, ele queria dar a ela o esconderijo de sua vida, mas as pequenas carícias que ela infligia a ele tão gentilmente o deixavam confuso.

S / n ergueu a cabeça de sua coxa, os olhos passando rapidamente entre os seus e a rigidez de sua mandíbula, ela se encolheu - se mexendo sob seu olhar fervilhante.

"Eu não posso evitar, papai", sua respiração estava acelerada, os dedos de George roçaram seu ombro, as pontas calosas de seus dedos acariciando o lado de seu pescoço.

A justa posição de suas doces carícias doentias e a decepção que cintilou em suas íris foi o suficiente para fazer seu peito arfar.

"Oh?" Sua cabeça se inclinou para o lado, "Assim como você não conseguiu evitar quando levantou a voz para mim, hein?"

As orelhas de s / n se aguçaram com sua zombaria, os lábios se curvando em um beicinho - não de desafio, mas de culpa.

George rapidamente agarrou seu queixo entre o polegar e o indicador, inclinando a cabeça para trás - os lábios se curvando em um sorriso malicioso ao gemer dela.

"Olhe para mim quando estou falando com você." Seu tom era duro, suas palavras abrasadoras. "E me responda quando eu perguntar algo. Estou começando a ficar impaciente com você, garotinha. É como se você tivesse esquecido todas as minhas regras. "

"Eu disse que sentia muito, papai", a mão dela estava agarrando a bainha da camisa dele, "foi terrível da minha parte, mas eu não quis dizer isso, eu juro!"

"Você jura, hein?" Seu polegar roçou seu lábio inferior, observando através dos olhos semicerrados quando ela o levou à boca - sugando-o e girando em torno de sua língua. Seu pênis se contraiu desesperadamente no oco de suas bochechas. "O que eu disse sobre fazer promessas que você não pode cumprir, querida?"

"Mas, papai eu-"

"Papai, o quê?" George ergueu uma sobrancelha para ela, sua língua correndo ao longo de seu lábio superior antes de se estabelecer. "Talvez devêssemos fazer um bom uso dessa boca, hein?"

Ela estava boquiaberta, a boca gaguejando, mas sussurrou ao sentir os dedos longos dele entre os dela - finalmente retribuindo seu gesto anterior.

"Afinal -" o polegar dele escorregou de seus lábios inchados, em vez disso seus dedos entrelaçaram nas raízes de seu cabelo e ele puxou-o, sorrindo com o grito que saiu de sua garganta. "Você disse que tudo que você queria era me agradar."

Ela estremeceu, os olhos brilhando com lágrimas não derramadas.

"E com meu pau enfiado nessa sua garganta bonita, você não vai conseguir falar, vai?"

Tumblr
Autor(a): toxicmodernity

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora