𝐿𝑢𝑛𝑎 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑔𝑜𝑜𝑑 - sᴇʀ ᴍɪɴʜᴀ

8.5K 371 35
                                    

Luna Lovegood x Leitor

1160 palavras

Resumo: Depois de descobrir que Luna nunca teve um dia dos namorados, você dá a ela o dia dos namorados perfeito.

Resumo: Depois de descobrir que Luna nunca teve um dia dos namorados, você dá a ela o dia dos namorados perfeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

14 de fevereiro é uma pilha materialista de lixo. no entanto, aqui estava você, acreditando nos truques e criando coragem para pedir a Luna Lovegood para ser sua namorada. você respirou fundo e se levantou antes de imediatamente se jogar de volta na cadeira e gemer.

"Eu não posso fazer isso!"

"Oh sim, você pode!" Hermione revirou os olhos para você. "você é celestial s / n e tenho certeza que luna pensa assim também."

"Se eu for rejeitada e humilhada,é tudo culpa sua." você bufou e se levantou mais uma vez.

"Ela não é assim e você sabe disso. agora vá buscá-la!" ela sorriu e acenou seu nervosismo na direção dela.

A loira se sentou na grama, seu cabelo caindo em ondas sobre seu livro. a brisa soprava suas mechas por cima do ombro e sua blusa branca complementava a cor de seus olhos vibrantes.

"Oi luna!"

Você se encolheu internamente, mas lembrou que ela nunca a julgaria. Luna sabia o que era ser diferente e você adorava como ela era tão assumidamente ela mesma.

"Noite s / n!" ela cantou e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Parece que você tem algo em mente."

Você é, você queria admitir. mas você se conteve.

"Só pensei em dizer olá", você se desculpou com os lábios apertados. "O que você está lendo?"

"É sobre o dia dos namorados!" luna exclamou com uma empolgação na voz, que sempre acompanhava sua vontade de aprender. "Trouxas celebram hoje com seus entes queridos. É adorável, você não acha?"

"Muito", você concordou com uma risadinha e aceno de cabeça. avistando Hermione, ela olhou e gesticulou (não muito sutilmente) para Luna como se fosse gritar para você chamá-la para sair. "Você tem um namorado?"

A garota olhou para você com curiosidade, seu sorriso desaparecendo um pouco.

"Não, eu nunca tive." ela admitiu. isso chocou você. pode ser principalmente uma coisa trouxa, mas Luna é um ser angelical. como ninguém poderia ter aproveitado a oportunidade para mimá-la com presentes ou dizer-lhe como ela é adorável?

"Que pena, as pessoas estão perdendo!" você respondeu, puxando uma risada borbulhante de sua garganta. "você seria minha esta noite luna?"

Um sorriso cheio de dentes se espalhou por seu rosto, iluminando suas feições e ela mordeu o lábio suavemente. "isso seria maravilhoso s / n."

"Perfeito! Te vejo hoje à noite, sala comunal da Corvinal." você disse a ela alegremente e com uma explosão de confiança, deu um beijo rápido em sua bochecha. um rubor rosa subiu para suas bochechas e você teve prazer com a visão antes de voltar para hermione, que agora estava acompanhada por ron e harry.

"Como foi?" hermione questionou animadamente.

"Bem ... eu tenho um encontro para mim!" você gritou e Hermione jogou os braços ao seu redor antes de encará-la novamente.

"Eu disse que ela diria sim!"

"woah woah," ron lançou seus olhos entre vocês duas com um sorriso malicioso. "quem é a garota de sorte s / n?"

"Por favor!" harry interrompeu. "tem que ser amor, bom, para quem mais você tem olhos?"

A implicação fez o calor subir às suas bochechas e você zombou.

"Meus sentimentos não são tão óbvios, harry! mas sim, eu tenho luna como minha namorada. ela nunca teve um e eu pretendo tornar seu primeiro dia dos namorados muito especial." você anunciou confiantemente.

"quão especial?" Ron comentou, ganhando um tapa no braço de Hermione.

"Oh, cale a boca. agora, se você me der licença, eu tenho que me preparar para o meu encontro."

Hermione se juntou a você em seu dormitório, ajudando você a escolher uma roupa e arrumar seu cabelo enquanto os meninos arrumavam uma vaga para você e luna. vocês duas decidiram por um vestido vermelho floral que terminava logo acima dos joelhos, combinado com um par de botas brancas de cano alto.

"Linda se eu não disser!" sua amiga sorriu com orgulho enquanto você girava dramaticamente para se exibir. "Eu só posso ter que mantê-la para mim!" ela brincou.

"Não me tente, mione", você riu e se virou para a porta. parando hesitante, você olhou para a garota. "você acha que ela vai gostar de mim?"

"S / n eu sei que ela vai." ela lhe deu um sorriso genuíno e apertou sua mão. "agora vá, você vai se atrasar!"

Você fez seu caminho para a sala comunal de Corvinal nervosamente e parou bem no meio do caminho quando pôs os olhos em Luna.Um vestido azul claro sem alças, que descia até as panturrilhas, acima dos saltos prateados de tiras. seu cabelo estava em uma longa trança e ela aplicou um brilho labial rosa suave. deslumbrante era a única palavra para descrevê-la.

"Você está deslumbrante." você respirou e ela sorriu, corando furiosamente.

"Assim como você s / n. você é mais bonita do que o nascer do sol esta manhã."

Você pegou o braço dela no seu.

"devemos?"

"Nós devemos."

O cenário que a esperava só acrescentou à magia da noite, o sol já havia se posto. Harry e Ron realmente se superaram e aqueceu seu coração que eles fizeram isso por você e luna. uma mesa de madeira, coberta por uma cortina de toalha branca no meio do pátio e tulipas brancas espalhadas por toda parte. você mencionou na semana passada o quanto luna os amava. estava escuro, luzes de fadas iluminando a tela.

"Isso é adorável!" luna deu uma risadinha e correu para se sentar e você a seguiu.

Rindo, comendo e conversas entusiasmadas se seguiram e você ficou fora até o raiar do dia. Luna se levantou e se jogou na grama feliz.

"Luna, você vai sujar seu vestido", você brincou e se deitou para se juntar a ela.

"Acho que vale a pena. olhe para o nascer do sol s / n." as cores do céu, laranja e rosa, traziam à luna um brilho pelo qual você poderia se apaixonar.

"Por que você me pediu para ser sua esta noite?"

A pergunta pegou você desprevenida, mas você respondeu.

"Eu realmente gosto de você luna." você ficou surpresa com a grosseria saindo de sua boca. "Eu gosto de como você é única e gentil. sua voz é o paraíso absoluto para os meus ouvidos. Eu amo o jeito que você é, o jeito que você brilha tanto. sem mencionar que você é linda."

Seus olhos estavam marejados de lágrimas - do tipo bom. As pontas dos dedos de luna roçaram sua bochecha, macia como a asa de uma borboleta e ela trouxe seus lábios rosados ​​aos seus delicadamente. você a beijou com fome, mas docemente, e se afastou com um sorriso estúpido no rosto.

"Eu também gosto muito de você s / n." ela sussurrou com os olhos ainda fechados. "seja meu passado esta noite?" ela pediu.

"Sempre Luna,sempre."

Tumblr
Autor(a):choke-me-pansy

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora