𝐺𝑖𝑛𝑛𝑦 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 - ʟɪɴᴅᴀ

5.2K 196 5
                                    

Ginny Weasley x Leitor

S / N / S: Seu nome e sobrenome.

691 palavras

Resumo: No qual, Ginny Weasley nunca foi chamada de linda antes. Já era hora de você lembrá-la.

Tomar sol era uma atividade agradável

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tomar sol era uma atividade agradável. Os raios irradiaram sua pele, trazendo calor para seu corpo. A grama fazia cócegas em seu rosto e farfalhava levemente com a brisa suave. As árvores próximas valsavam graciosamente. Era um dia lindo, o início da primavera substituindo as temperaturas antes frias do inverno.

O que tornou o dia ainda melhor foi a garota que se deitou ao seu lado, sua mão entrelaçada com a sua, escondida pelas folhas douradas da grama. Suas mechas de cabelo vermelho cereja se espalharam como um leque. Você podia sentir os dedos dela acariciando sua palma enquanto olhava para o céu da manhã. Sua mente, entretanto, estava muito focada em sentir a mão de Ginny Weasley na sua.

Ginny Weasley havia entrado em sua vida como alguém adormece. Começou devagar, nada mais do que duas melhores amigas que achavam que o que tinham nunca poderia ser mais. Uma presa em um ciclo de relacionamentos insatisfatórios, a outra observando enquanto ela o fazia. Mas logo, a ignorância que elas usavam se dissipou e as possibilidades floresceram. Toques arriscados foram trocados, a saudade permaneceu em suas mentes. Quando alguém adormeceu, seu amor pela jovem Weasley a fez desmaiar rapidamente. Você nem tinha notado até que uma noite seus lábios estavam nos dela e o pensamento cruzou sua mente.

Talvez fosse assim estar apaixonada.

Estar dormindo nunca foi tão tranquilo. Nunca foi tão incrível. E no momento, enquanto você se deitava sob um cobertor azul com uma garota que havia escorregado nas finas fendas do seu coração, você implorou que não acordaria.

"É lindo, não é?" ela murmurou, seu rosto se voltando para o seu.

Você olha de volta, "Sim."

Você sorri, observando enquanto as nuvens vagarosamente passam, "Eu não acho que as pessoas apreciam as pequenas coisas o suficiente."

Ginny acenou com a cabeça, apertando sua mão com mais força, "Bem, eu gosto das pequenas coisas."

Você ri, vendo quando as folhas caem sobre vocês duas, "Como o quê."

Seus olhos encontraram os seus, entrelaçados em uma seriedade gentil, "Eu gosto de passar tempo com você, olhando para as nuvens. Gosto quando você faz biscoitos para mim e quando vem aos meus jogos de quadribol. Eu gosto quando você está por perto. "

Você acena com a cabeça, seus olhos demorando em seus lábios, "Eu não pensei que você apreciasse essas coisas."

Ela sorriu, cabelo ruivo cereja voando ao vento, "Não seja boba, S / N / S. Você é incrível e alguém precisa reconhecê-la. "

Eram momentos como esse que faziam sua mente girar. Suas palavras confessadas fizeram seu coração disparar e seu estômago revirar. Os olhos dela nos seus trouxeram uma bela sensação de nervosismo que você sentiu mesmo meses depois de estar com ela. O cheiro do shampoo dela ainda intoxicava seus pensamentos e o leve sorriso que ela sorria para você sempre trazia um sorriso ao seu rosto.

Uma bravura sem precedentes se apoderou de você, permitindo que as palavras saíssem de seus lábios: "Alguém já lhe disse como você é linda?" você murmura.

Ginny franziu a testa, olhos cheios de confusão, "O que você quer dizer? É claro-"

Você balança a cabeça: "Quero dizer, sem algum desejo subjacente. Como se alguém te dissesse o quão bonita você era só para te dizer. "

Sua carranca se aprofundou, seu cabelo caindo atrás do ombro, "Eu não sei." ela respondeu secamente.

Você podia sentir a mente dela vagando, vagando na simples pergunta que você fez. Apertando a mão dela, você pressionou seus lábios suavemente contra os dela. O gosto de seu brilho labial de baunilha aquecendo seu coração e implorando a ela por mais.

Se afastando, a grama farfalhou contra sua pele, um sorriso apareceu em seu rosto, "Você é linda, Gin."

Ela sorriu amplamente, virando o rosto mais uma vez para o céu. Um olhar tonto se alojou em suas bochechas enquanto você sorria brilhantemente, olhando para o céu com ela. "Nunca se esqueça disso."

Tumblr
Autor(a): coffee--writes

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora