𝑆𝑖𝑟𝑖𝑢𝑠 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 - ᴍɪɴʜᴀ

9.8K 569 22
                                    

Sirius Black x Leitor

889 palavras

Sirius respirou fundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sirius respirou fundo.

Isso foi um erro.

Isso foi um erro.

Isso foi um erro.

Por que diabos ele foi tão estúpido a ponto de levá-la para um evento familiar?

Trazê-la para o ninho de víboras?

"Devemos ir agora." A voz de Sirius falhou um pouco de nervosismo e, embora você não conhecesse bem o irmão dele, viu Regulus lançar-lhe um olhar de simpatia do outro lado da sala.

Você olhou para Sirius com uma pequena carranca, "Você está bem? Acabamos de chegar aqui ... "Realmente, você sabia que os pais dele eram pessoas miseráveis, mas você esperava - talvez erroneamente que pudesse acalmar as coisas. Que talvez se você pudesse se dar bem com eles, eles poderiam ter algo positivo para conversar com o filho.

Isso provavelmente foi muito vaidoso de sua parte agora que você pensou sobre isso.

Um olhar à sua esquerda mostrou o trio de irmãs Black, primas de Sirius. Andromeda, de quem você era bastante próxima, Narcissa, de quem você conhecia educadamente, e Bellatrix, que você tentou ao máximo evitar a todo custo.

Você correu uma linha tênue.

Sua linhagem era pura o suficiente para que os pais de Sirius não abominassem o fato de ele estar vendo você, e apenas impuro o suficiente - com trouxas apenas dão gerações antes de você, que você era desprezada por quase todos aqui.

"Você acredita nisso?" Sirius murmurou, "Toda essa besteira só para tentar mostrar quem é o mais rico?"

Você se abaixou e pegou a mão dele - com a intenção de ficar perto dele. Isso tudo era bastante assustador, você pensou. Você realmente só queria ir para casa, mas era seu trabalho estar ao lado de Sirius se ele quisesse estar aqui. Sua outra mão descansou no braço dele, onde você esfregou para cima e para baixo, os olhos deles estavam em você - exibindo uma estranha demonstração de afeto em um lugar tão estranho.

A mãe de Sirius olhou para você, os lábios curvados para trás. Não havia como obter favores dela - não haveria como agradar o futuro nas leis. Ela disse algo que você não conseguiu ouvir, e a mãe de Andromeda riu - um barulho agudo que fez os pelos do seu pescoço se arrepiarem.

Por um momento, você deixou suas mãos caírem - com medo de ter feito algo errado quando Sirius agarrou uma delas e pressionou os nós dos dedos contra os lábios. Ele podia ver o medo em seus olhos e ele não estava prestes a fazer você viver essa vida quando ele nem queria.

"Estamos saindo."

"O que?"

"Estamos indo embora. Eu estou levando você e estou indo embora. " Aqueles ao seu redor engasgaram, e quando você olhou para trás enquanto Sirius puxava você para fora do salão de banquete até a lareira para usar o flu, você viu Andrômeda parecer um tanto invejosa e Regulus muito aflito.

Parece que toda a pompa era para exibição.

A fina folha de ouro sobre um anel de cobre, que deixou marcas verdes na pele.

Você não tinha certeza para onde estava indo até que foi puxada para a lareira e ouviu Sirius gritar, "A residência Potter!"

Seu vestido estava coberto de fuligem - algo que doeu um pouco. A família de Sirius era muito mais rica do que a sua, e seus pais trabalharam horas extras para lhe dar algo bonito o suficiente para vestir na festa.

Isso não era importante agora.

"Sirius, você está bem?"

"Não, eu estou-" seu rosto estava contorcido de raiva enquanto ele olhava ao redor, dividido entre anunciar suas duas presenças ou deixar a casa descansar. Ele escolheu o último - os Potters estavam acostumados com ele acordando lá.

Ele puxou você escada acima até o quarto de hóspedes que se tornara seu e começou a vasculhar o porta-malas em busca de algo que você pudesse usar para dormir. Você o encarou com a testa franzida, "Sirius, fale comigo."

"Eu não vou deixar que eles transformem você."

"O que você quer dizer?"

Sirius disparou, seu temperamento explodindo não em você exatamente, mas em todo o resto. "Não seremos como eles! Nunca vamos cometer os erros dos meus pais! Você é minha e eu vou protegê-la daquele mundo, venha o inferno ou alto mar. Eu não me importo com o que isso me custe - você não vai chegar perto deles. Eles não vão tocar em você. " você viu quando sua garganta apertou e sua voz começou a falhar, "Não como eles fizeram com Reg-"

Você o puxou para seus braços e gentilmente o guiou até que ambos estivessem deitados na cama. Você alisou o cabelo dele sob a palma da mão e cantarolou até que finalmente o sentiu relaxar sob seu toque.

"Você é meu também, você sabe. E vou mantê-lo protegido deles também. "

"Como você acha que faria isso?" Ele olhou para você com olhos curiosos.

Você encolheu os ombros. "Não sei. Sua mãe não tinha a varinha com ela. Eu acho que poderia ter lutado bem mesmo com este vestido. " Você sorriu quando ele caiu na gargalhada e olhou por cima do ombro em direção à porta quando viu James espiar para dentro. Tem espaço para mais dois esta noite? "

James olhou para vocês dois com um sorriso cansado, "Vou pegar algumas roupas para vocês dois."

Tumblr
Autor(a):thoseofgreatambition

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora