+18 𝑃𝑎𝑛𝑠𝑦 𝑃𝑎𝑟𝑘𝑖𝑛𝑠𝑜𝑛 - sᴀʟᴛᴀᴅᴏʀ

22.4K 462 90
                                    

Pansy Parkinson x Leitor

1522 palavras

Resumo: Pansy vê você em seu suéter e a visão a excita.

Avisos: brincadeira de mama, pegação, dedilhado, puxão de cabelo, conversa suja, masturbação feminina, sexo feminino recebendo oral.

Avisos: brincadeira de mama, pegação, dedilhado, puxão de cabelo, conversa suja, masturbação feminina, sexo feminino recebendo oral

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Daphne Greengrass parou de ouvir a conversa animada de Pansy Parkinson quando você entrou na sala.

A única coisa que a romântica desesperada conseguia pensar era o quão adorável sua namorada ─ Pansy ─ iria te encontrar. Daphne provou estar correta quando Pansy viu você caminhando em direção à mesa da Sonserina e sorriu, não vendo mais ninguém além de você. você, absolutamente radiante em seu suéter esmeralda simples que ela comprou pela metade no Gladrag's.

Abrindo a boca para cumprimentar sua radiante namorada, Pansy te interrompeu com um beijo que ela puxou pelo rosto para aprofundar, praticamente devorando seus lábios com os dela lustrados diante de todo o grande salão. vocês duas se afastaram sem fôlego, nenhuma das duas se importando com o nojento primeiro ano olhando. "para o que foi aquilo?" você sorriu, sentando-se e ajustando-se confortavelmente ao lado dela.

Ela deu seu sorriso típico de parkinson e colocou os braços em volta de você. "Eu vou te dizer se você me encontrar no meu dormitório", ela sussurrou. repentinamente tonta com a emoção que só Pansy poderia encher você, você comeu seu jantar o mais rápido que pôde antes de pegá-la pela mão e correr para o dormitório. tão madura quanto Pansy gostaria de fingir que é, aqui estava você correndo pelos corredores, rindo como as colegiais que ela sempre esquecia que você era quando parecia que vocês se conheciam por uma vida inteira.

Pansy puxou você para o dormitório vazio e não perdeu um segundo em pressionar seus lábios nos seus. Ela gemeu calorosamente contra seu beicinho ansioso, manobrando vocês duas em direção à cama enquanto ela trabalhava. "Eu ainda", você engasgou entre as respirações. "não sei", pansy apertou seu peito com força e você choramingou, "o que te deixou assim." ela não respondeu, apenas lhe dando um sorriso cheio de dentes bem contra seus lábios e montando em você.

Ela deu uma olhada amorosa em sua figura sob o suéter da mesma cor de seus olhos brilhantes antes de começar a puxá-lo de você e expor seu corpo. o olhar feroz em seus olhos disparou de volta para você quando você a prendeu na cama e se levantou, agora pairando sobre ela. "É disso que se trata?" você arrastou seu queixo, sentindo-se fortalecida por sua respiração irregular. "você está toda agitada porque estou usando seu suéter?" ela balançou a cabeça e franziu as sobrancelhas quando você se afastou e entrou no banheiro. "S / n, volte aqui", Pansy ordenou, cheia de luxúria demais para jogar em sua provocação.

De cair o queixo, Pansy sentiu uma poça de calor úmido entre seus olhos. você saiu do quarto em que se escondeu, agora usando um conjunto de lingerie vermelho vinho de pansy. "já que você gosta tanto de mim em suas roupas, pensei em te dar um show." você sorriu com o desmoronamento do autocontrole dela, as mãos dela voando para a sua cintura. você segurou seu rosto e pulou em seu colo, beijando-a com tanta força que ela caiu na cama. "Salazar, você é tão gostosa", pansy gemeu, visivelmente pensando no que ela poderia fazer com você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora