𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 - ᴇᴜ ϙᴜᴇʀɪᴀ sᴇʀ...

5.5K 186 22
                                    

Harry Potter x Leitor

784 palavras

Avisos: uma espécie de angst, vagamente baseado na música "Heather" de Conan Gray, meio fluff no final.

Avisos: uma espécie de angst, vagamente baseado na música "Heather" de Conan Gray, meio fluff no final

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você se empoleirou nas arquibancadas de Quadribol, animada para assistir mais um treino da Grifinória. Suas bochechas subiram para um tom quando você viu o alqueire de cabelo preto despenteado. Seu coração acelerou, sua paixão por Harry Potter se tornando mais forte a cada dia.

Você fez uma promessa pessoal a si mesma de participar de todos os treinos depois do que aconteceu no último. Seus amigos estavam com vontade de torcer pela casa deles e, no início, você não estava com vontade de sentar no frio ao ar livre. Mas quando Harry cumprimentou vocês depois do treino e pessoalmente a chamou de lado, vocês acabaram se beijando. Você acreditava que Harry gostava de você tanto quanto você gostava dele e esperava que, depois do treino de hoje, você tivesse a chance de beijá-lo mais uma vez.

Mesmo estando sozinha hoje, você não se importou com a falta de companhia. Isso forçou você a se concentrar e se concentrar em como a equipe realmente pratica antes de um grande jogo. Você sorriu quando Harry aplaudiu seus companheiros enquanto eles saíam lentamente dos vestiários. No entanto, o grande sorriso esboçado em seu rosto lentamente caiu quando Ginny se jogou nos braços de Harry.

Você piscou algumas vezes para ter certeza de que estava vendo direito. Mas a seu favor, Harry abraçou a bolsa dela, os dois tropeçando um no outro. Seu coração afundou em seu estômago enquanto você observava a ruiva brincar e brincar com sua paixão.

De onde você estava sentada, você podia ver claramente no rosto de Harry que ele gostou da situação. Seus dedos se enroscaram no cabelo de Ginny enquanto ele firmava seu corpo animado e saltitante. Ele estava falando com ela, segurando seu rosto firme em suas mãos. Você não conseguia entender o que ele estava dizendo, mas parecia que Ginny não parava de rir.

Você se recostou no banco de aço, sentindo-se envergonhada. Você começou a se perguntar se Harry era assim com todas as garotas que achava interessantes. Você se lembra de quando ele te beijou pela primeira vez, comparando com o jeito que ele estava brincando com Ginny. Ele não segurou seu rosto do jeito que ele fez com o dela. Ele não permitiu que suas mãos corressem livremente por seus cabelos. E ele definitivamente não olhou para você como se você fosse o próprio universo.

Você mordeu o lábio, começando a presumir que era apenas um impulso do momento, um produto de sua excitação e confiança após um treino bem-sucedido de Quadribol. Você abraçou seu corpo, mordendo as lágrimas. Você começou a se xingar por pensar demais na situação. Harry provavelmente nem pensou no beijo do jeito que você pensou. Sua tristeza começou a se transformar em raiva, querendo confrontá-lo.

Depois de uma hora e meia, o treino acabou. Você se levantou do banco, fazendo uma linha reta em direção a Harry. Ele estava acenando para seus companheiros de equipe, parabenizando-os por mais uma prática bem-sucedida. Quando ele viu você correndo em direção a ele, um sorriso cresceu em seu rosto. Ele abriu os braços enquanto chamava seu nome, mas grunhiu quando você empurrou seu peito.

"Que diabos, Harry?!" Você fumegava, claramente chateada. Ele esfregou o peito, olhando para você engraçado.

"O que eu fiz?!" Ele perguntou, fazendo beicinho.

"Então nosso beijo realmente não significou nada?" Você perguntou cruzando os braços. Você podia ver Ginny Weasley pelo canto do olho. Ela estava por perto, observando a situação.

"O que? Claro que sim. Eu vi você nos bancos, pensei...

"Então e ela, hm? E a Ginny? Você perguntou baixinho, mordendo o interior de sua bochecha.

"Ginny?" Harry perguntou, rindo baixinho. "Então e ela?"

"Eu vi o jeito que vocês dois estavam abraçados antes..."

Harry suspirou, sentindo seus braços descruzarem. Ele segurou suas mãos com força, olhos verde-esmeralda olhando diretamente para os seus.

"Eu prometo a você, ela é apenas minha amiga. Eu só acho você interessante. Eu não conseguia parar de pensar em te beijar novamente depois do último treino. E mesmo que você esteja chateada, eu ainda quero te beijar de novo."

Seus lábios se separaram, sentindo-se envergonhada mais uma vez. Você olhou timidamente para ele, desculpas rápidas deixando sua boca. Harry apenas riu novamente, dando um passo para perto de você, segurando seu queixo. Ele se inclinou para você e beijou você, seus lábios firmes e doces.

"Saia comigo? Hogsmeade, neste sábado? Vou levá-la em um encontro adequado.

Você assentiu, sentindo os lábios dele nos seus mais uma vez.

Tumblr
Autor(a): harrypotterximagines

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora