𝐻𝑒𝑟𝑚𝑖𝑜𝑛𝑒 𝐺𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 - ᴘʀᴏᴊᴇᴛᴏ

5K 278 8
                                    

Hermione Granger x Leitor

(S / N / S): Seu nome e sobrenome.
(S / S): Seu sobrenome.

832 palavras

Pedido de: umacurururetardada

Hermione Granger estava mexendo na lombada de seu livro, bestas fantásticas e onde encontrá-las, enquanto esperava por sua parceira de criaturas mágicas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hermione Granger estava mexendo na lombada de seu livro, bestas fantásticas e onde encontrá-las, enquanto esperava por sua parceira de criaturas mágicas. agora, Hermione não era do tipo que ficava nervosa com uma tarefa simples ─ especialmente não uma na classe de Hagrid ─ mas, por acaso, hermione tinha uma queda terrível por s / n / s.

S / n nunca deu a ela a hora do dia, ela era uma sonserina popular que corria com o pessoal de Draco Malfoy e Pansy Parkinson.

hagrid decidiu que, por causa das provocações intermináveis ​​de Ron Weasley, ele estava fazendo um favor a ela. e agora a garota estava sentada no terreno de Hogwarts, absolutamente apavorada e esperando sua parceira.

"Granger." você se sentou ao lado dela, cumprimentando hermione, mas não dando nada além de um agradecimento. hermione engoliu em seco ansiosamente e sorriu brilhantemente para você, apenas para perceber que você prontamente enterrou seu rosto em um caderno. "Achei que poderíamos começar com o primeiro passo, racionar a comida de que precisaremos para alimentar o verme-cego."

"Isso não é o que dizem as instruções," você ergueu uma sobrancelha, um pouco surpresa considerando que hermione era tão inteligente. seus amigos a acharam um tanto irritante, mas você sempre admirou sua sagacidade e ambição. se você estava sendo sincera, também a achava muito bonita. . .

"S / S, isso é exatamente o que diz ─" o estômago de Hermione caiu quando ela deu uma segunda olhada nas instruções no pergaminho. ela estava tão nervosa com você que pulou direto para o terceiro passo e se fez passar por boba. corando furiosamente, hermione deu um pedido de desculpas envergonhado. "E-esquece, você está certa, desculpe."

você deu uma resposta baixa que soou mais como um zumbido desinteressado para hermione. "Então, nós devemos. . . " ela parou, vendo que você estava muito mais interessado no que quer que estivesse desenhando do que no que hermione estava dizendo. um gosto de irritação encontrou a ponta de sua língua.

quem era você para ignorá-la e a tarefa em questão? Só porque você era linda e divertida e Hermione se sentiu atraída por você como um ímã, você teve permissão para ignorá-la? ela achava que não. "O que é muito mais importante para você do que m─ do que esta tarefa?" ela finalmente exigiu, com um tom exasperado.

você ergueu os olhos do caderno de desenho para ver Hermione olhando para você, estupefata e bastante frustrada. nenhum de vocês ou seus amigos gostaram muito de hagrid e você não foi exatamente cativada pela ideia de cuidar de um verme-cego. ainda assim, você não pode evitar, mas deixou um sorriso rastejar em seu rosto ao ver como ela ficava bonita quando estava brava. seu comportamento mudou e ela engoliu em seco visivelmente, mas permaneceu determinada a lhe dar um olhar disciplinar. "Tem algo que você gostaria de me dizer, Granger?" você riu, uma leve esperança traçando sua diversão.

"Essa é a primeira vez que eu vejo você sorrir", disse ela simplesmente, como se seu coração não estivesse batendo mais rápido do que um centauro. "E correspondeu às suas expectativas?" Os lábios de hermione franziram, prestes a responder com um aceno de flerte quando ela percebeu que seu livro tinha se aberto durante a interação. "Isso é um desenho de mim?"

seus olhos percorreram o papel, esboçados suavemente e parecidos com ela. em seguida, percebendo que você claramente passou uma quantidade extra de tempo em seus lábios, um rubor intenso correu por suas bochechas. "Não, é uma deusa grifinória de cabelo encaracolado diferente", você sorriu, palavras cheias de sarcasmo. "Claro que é você, Granger. você é a musa perfeita. "

"Deusa g-grifinória?" hermione repetiu o que você a chamou, as bochechas coradas e ignorando sua franqueza.

"É como eu e meus colegas chamamos você", você encolheu os ombros, os cantos dos seus lábios tremendo ligeiramente de repente. "para tirar sarro de mim?" Hermione questionou. você franziu a testa. de novo, ela não deveria ser brilhante?

"Para tirar sarro de mim", você corrigiu. "Todos eles têm na cabeça que eu tenho uma queda por você."

"e você?" a confiança repentina ficou clara e você caiu para trás na cadeira, jogando a cabeça para trás. "Você deve fazer tantas perguntas?" você gemeu. foi a sua vez de corar agora. "Bem, eu tenho mais um", hermione respirou fundo e se inclinou em sua direção com cuidado. "Quão brava você ficaria se eu te beijasse?"

para sua própria surpresa, você deixou escapar sem hesitação. "Nem um pouco brava, granger," seus olhos sorriram junto com seus lábios antes de ela apertar um beijo firme de delicadeza nos seus ─ esquecendo completamente o verme-cego e focando apenas no gosto do seu brilho labial.

naquele dia, uma hermione granger, agora permanentemente distraída, obteve sua primeira nota menos do que estelar. . . mas de alguma forma ela não se importou muito.

Tumblr
Autor(a):chokemepansy

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora