𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑃𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟 - ᴘᴇʀᴅᴀ

9.7K 378 10
                                    

Harry Potter x Leitor

797 palavras

Se o mundo pudesse ter uma cor permanente, seria cinza

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se o mundo pudesse ter uma cor permanente, seria cinza. O céu se conformaria com um estado eterno de nuvens nubladas e as flores pareceriam murchas e despenteadas. A natureza pareceria taciturna, pois não há mais vivacidade ou serenidade instalada em você. Um buraco em seu coração só poderia se estender pelo que parecia ser o infinito. A dormência envolveu seu corpo, abraçando você como se reivindicasse você como seu.

Não havia segurança, nenhuma proteção e nenhuma esperança para o mundo bruxo. A notícia se repetiu em sua cabeça, lágrimas ardendo em seus olhos e você não pôde deixar de pensar sobre a tragédia. Os Comensais da Morte invadiram o Ministério e as vidas de seus amados pais enfrentaram as consequências de tal ação.

Já se passaram dias desde que a notícia foi dada a você pelo próprio Dumbledore. Você se lembrou vividamente de como ele a escolheu no Salão Principal, com os olhos tristes e cansados ​​ao levá-la ao escritório. Ele lhe ofereceu uma gota de limão, mas quando você recusou o doce, a situação só poderia ser irônica. Nenhuma quantidade de doçura revestida com uma camada de puro azedo poderia dar a notícia.

Você sabia que um dia seus pais iriam embora para sempre, você simplesmente não esperava que fosse tão cedo. Você é tão jovem e juvenil, mas vulnerável e com medo. Você guardou a notícia para si mesma por um tempo, ficando distante de seus amigos e namorado. Ninguém entendeu seu estado de tristeza permanente, desesperada para banir a depressão que se escondia dentro de você.

Parecia que os dias estavam passando terrivelmente lentos, as grandes esperanças dos alunos por um fim de semana divertido em Hogsmeade apenas sobrecarregavam você. Você não conseguia entender como o mundo se permitiu seguir em frente com notícias tão devastadoras. Seu namorado, Harry Potter, tentou reacender seu ânimo, pedindo para levá-la à Dedosdemel para tratá-la com algodão doce.

Quando você o negou, foi quando ele rachou. Ele agarrou sua mão com força, puxando você para longe dos bisbilhoteiros. Você acabou no quarto dele, vocês dois sozinhos. Você suspirou com o estado do quarto dele, uma bagunça desgrenhada. Roupas foram jogadas no chão descuidadamente, livros didáticos e papéis de pergaminho espalhados pelas mesas. Normalmente, a bagunça confortaria você. A desordem esteticamente agradável lembraria você da humanidade que Harry tem; ele simplesmente não é o Escolhido.

Harry sentou você em sua cama, segurando suas mãos nas dele. Ele estudou seu rosto, quieto, seus traços tensos. Você olhou de volta, sem saber o que dizer. Suas emoções cresceram dentro de você, prontas para explodir a qualquer momento. Uma pequena palavra sobre o que estava acontecendo, você ia explodir. Você aprendeu a lidar com as notícias sozinha, mas não estava pronta para receber ajuda de outras pessoas.

Quando seus lábios se separaram após alguns minutos de silêncio doloroso, você entrou em uma espiral. Em um segundo, seu nariz ficou vermelho cereja e as lágrimas mancharam suas bochechas. Você estava chorando com todo o coração, ofegando para tentar controlar a respiração. Harry rapidamente envolveu você em um abraço, seu aperto firme e forte. Ele te acalmou, não se importando se lágrimas e ranho caíssem em sua camisa. Você permaneceu sob o domínio dele por um tempo, permitindo-se gritar. Quando você finalmente estava pronta para falar sobre isso, Harry prestou muita atenção e nenhuma vez interrompeu sua fala. Ele acenou com a cabeça e deu suas condolências, enxugando suas lágrimas com o polegar.

"Eu te amo", disse Harry quando você ficou quieta. Ele beijou sua bochecha, puxando você em seu colo. Os braços dele envolveram sua cintura, apoiando a cabeça em seu peito.

"Embora eu tenha crescido sem pais, eu entendo o que é perder alguém. Aqueles que eu olhei como uma figura parental me deixaram. Embora a dor não pare, o que posso dizer é que você aprende a se adaptar. Você aprende a aceitar que a vida envolve perdas. E uma vez que você se permite entender isso, fica mais fácil seguir em frente. "

Você franziu a testa, entendendo de onde Harry estava vindo. Era uma verdade brutal, mas honesta. Você beijou a testa de Harry, agradecendo-lhe por ser tão paciente e compreensivo com você. Harry sorriu, deixando você saber que sempre que você se sentir pronta para dar a notícia aos seus amigos, ele estará lá a cada passo do caminho.

Você olhou nos olhos dele, grata por ter um sistema de apoio como ele. Os olhos esmeralda brilharam intensamente para você, fazendo você sorrir pela primeira vez em muito tempo. Aqueles olhos experimentaram grande dor e tragédia e ainda brilharam como mil estrelas. Afinal, parecia que o mundo às vezes não era tão escuro.

Tumblr
Autor(a):harrypotterximagines

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora