+18 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 - ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍᴀ ᴠɪʀɢᴇᴍ

16.3K 451 124
                                    

George Weasley x Leitor

838 palavras

Avisos: conteúdo sexual, dinâmica dom / sub, kink de inocência, pwp, um começo e fim de merda porque me esqueci de como escrever.
(Esse final dos avisos me deu uma tristeza,ficou maravilhoso)

As bochechas de S/n estavam queimando furiosamente e estavam quase tão quentes quanto as brasas que crepitavam na lareira um lugar no qual ela tentava desesperadamente fixar seu olhar, embora com a pressão constante da boca de George sobre seu pon...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As bochechas de S/n estavam queimando furiosamente e estavam quase tão quentes quanto as brasas que crepitavam na lareira um lugar no qual ela tentava desesperadamente fixar seu olhar, embora com a pressão constante da boca de George sobre seu ponto de pulso , não demorou muito para que suas pálpebras começassem a se fechar.

Ele cantarolou provocativamente, puxando o lábio inferior frouxamente entre os dentes e seus olhos, escuros e semicerrados, esvoaçaram entre os incontáveis hematomas que ele infligiu em sua garganta.

A visão era nada menos que pecaminosa, e a imagem o fez pulsar dentro da calça, o material ficando impossivelmente mais apertado, no entanto, ele lutou contra o desejo de empurrar seus quadris contra ela. George queria o que ela queria.

Então, com a ponta dos dedos hesitantes, ele roçou o inchaço de sua bochecha, antes de guiá-la para encará-lo e ele logo envolveu seu queixo entre o polegar e o indicador, apenas para que ela não se esquivasse.

"Vamos lá, boneca," George arrulhou, pressionando um beijo em sua bochecha para ter seus próprios olhos, "diga-me o que você quer. Prometo que vou te dar tudo o que você pedir. "

Os lábios de S/n gaguejaram, sua respiração ficou presa dentro de sua garganta e ela lutou para usar suas palavras - foi algo que ele começou a sorrir maliciosamente, o canto de seus lábios se contraindo para cima de forma provocante, foi o suficiente para seu rosto corar intensamente uma vez mais.

"É isso," ele a persuadiu, seu toque quente parecia queimar sua pele macia e seu peito começou a arfar involuntariamente, "use suas palavras por mim, garota bonita."

"E-eu não sei." Sua fala gaguejante foi nada menos que patética, e fez George erguer uma sobrancelha, embora seu sorriso permanecesse e ele a observasse se encolher sob seu olhar.

"Você não sabe?" Ele perguntou, "bem, isso não vai dar certo, não é, hein?"

Seu tom ainda era provocador, sua palma calejada alisou a curva de seu traseiro e ela balançou a cabeça, não, antes de colocar as mãos sobre seus ombros largos; espera.

"Você nunca teve ninguém te tocando assim antes, boneca?" Ele murmurou: "Alguém já encontrou seus pontos doces? Alguém já fez você se contorcer? "

Suas perguntas eram puramente retóricas, embora George tivesse certeza de que ela não seria capaz de dizer uma palavra, mesmo se tentasse. Sua boca pairou contra a orelha de S/n, sua língua deslizando ardentemente ao longo de seu lóbulo.

"Alguém já te fez gozar?" S/n exalou tremulamente, sua fala causou um incêndio entre suas coxas e ela podia sentir sua excitação saturando o algodão de sua calcinha - ela deve ter estado encharcada, sua umidade praticamente escorrendo pelo tecido fino e manchando o material áspero de suas calças.

"Oh, Georgie, por favor, me toque!" Ela choramingou, as unhas arranhando seus ombros e deixando crescentes toscos em seu rastro. "Quero que você seja o primeiro a me fazer sentir bem."

"Sim? Você quer que eu te corrompa, pombinha? " Seu pênis estava tenso, desesperadamente duro por causa de sua inocência. Ele não tinha idéia de por que estava ficando tão nervoso, nem entendia por que a linda garota nunca tinha sido tocada tão intimamente antes, mas o mero pensamento de ver sua boceta nua e vê-la se contorcer e lutar desesperadamente por causa dele? Sim. Os lindos olhos de George quase rolaram para a nuca só de pensar nessas obscenidades.

"Estou formigando, Georgie", choramingou S/n, "preciso que você me ajude."

"Onde, querida?" Ele fez beicinho zombeteiro, seus quadris resistindo lentamente - um ritmo que mal aparecia, definitivamente não era o suficiente para acalmar o latejar constante de seu pênis engrossado. "Tem que me mostrar para que eu possa ajudar."

Com seu próprio beicinho nos lábios e um par de olhos vidrados e lacrimejantes, ela segurou o pulso dele antes de puxá-lo com impaciência para o local que pulsava com necessidade, o local que surgiu com mais de sua excitação pegajosa no segundo em que ela colocou a palma áspera sobre seu monte.

"Uma coisinha tão carente. Mergulhando em sua linda calcinha para mim - "ele gemeu com a crueza de tudo isso, as pontas dos dedos deslizaram por suas dobras e ela nem estava nua ainda. "Você acha que merece isso, boneca? Acha que merece meus dedos, hein? "

S/n estava assentindo, seus balbucios eram chorosos e inaudíveis - George logo enfiou o polegar entre seus lábios para que ela se acalmasse.

"Bem, então", ele estava sorrindo agora, "Eu acho que só é justo se você implorar por isso,bonequinha"

Sua abertura estremeceu com sua fala, e cada músculo de seu corpo queria se conformar exclusivamente a ele.

"O que você está esperando, hm? Ajoelhe-se e implore por isso como uma boa novata. "

Tumblr
Autor(a): toxicmodernity

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora