𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑒 𝑊𝑒𝑎𝑠𝑙𝑒𝑦 - ᴀᴍᴏʀ ᴀ̀ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ᴠɪsᴛᴀ

10.6K 537 53
                                    

George Weasley x Leitor

985 palavras

A última partida de Quadribol entre Grifinória e Sonserina acontecerá em quatro semanas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A última partida de Quadribol entre Grifinória e Sonserina acontecerá em quatro semanas. E embora pareça muito tempo para praticar para qualquer pessoa, há uma pessoa no time de Quadribol da Grifinória que pensa o contrário: Oliver Wood.

Tendo sido capitão de equipe por três anos, Wood há muito provou sua crueldade e desejo incomparável de vencer quando se trata de Quadribol. Fred e George Weasley, que estão sob as asas de Wood há algum tempo como batedores, são testamentos vivos desse fato.

Portanto, não é surpresa para eles - nem para o resto do time - quando Wood exige que eles pratiquem pelo menos duas horas por dia após as aulas no campo de Quadribol. Embora os batedores gêmeos estejam definitivamente acostumados com as tendências de Wood de sobrecarregar sua equipe (e a si mesmo), isso não significa que eles tenham que gostar; algo que os gêmeos deixaram muito evidente em suas inúmeras reclamações, nenhuma das quais eles contaram a Wood porque não querem morrer prematuramente.

Muito contra a vontade deles, Fred e George apressadamente engolem o jantar antes de correr para o terreno. O que parece ser um momento depois, eles estão marchando para o campo de quadribol carregando seus Cleansweeps e tacos batedores idênticos. Oliver Wood já está lá, como esperado, mas o resto da equipe ainda não chegou.

"Linda noite", chama George, erguendo sua vassoura em saudação enquanto eles se aproximam de Wood. Wood ergue os olhos de onde estivera examinando uma folha de pergaminho. "Estratégia de Quadribol totalmente nova, sem dúvida," murmura George para Fred, suspirando.

Wood acena com a cabeça em saudação e acena para eles. Eles se aproximam dele com cautela, sem saber se querem ou não ouvir Wood divagar sobre novas táticas e formações de vôo.

"Não sei para onde todo mundo foi - eles deveriam ter estado aqui cinco minutos atrás", diz Wood, franzindo a testa enquanto olha ao redor do campo de quadribol. Há algumas pessoas nas arquibancadas, aparentemente querendo testemunhar o sofrimento do time de quadribol da Grifinória sob Oliver Wood.

"Provavelmente jantando e reabastecendo seus corpos adequadamente", diz Fred incisivamente, batendo no ombro de Wood.

"As pessoas precisam comer, você sabe", acrescenta George, fazendo uma careta. "Veja bem, Wood, se não fôssemos membros tão estimados do time de Quadribol, estaríamos no Salão Principal nos empanturrando - como deveríamos - mas não podemos deixar nosso capitão esperar por nós por muito tempo."

Wood franze as sobrancelhas para eles, mas antes que possa processar a crítica subjacente às palavras dos gêmeos, os dois ruivos estão montando suas vassouras e voando para o céu. "Jogue o balaço para nós, Oliver!" chama Fred, pairando alguns metros acima de Wood.

George pega a bola de ferro quando Wood a joga nele, e meio momento depois ele está dando voltas no campo de quadribol com a bola debaixo do braço. "Pronto, Freddy?" chama George para seu irmão gêmeo, que se posicionou do outro lado do campo.

"Bata em mim!" grita Fred com muito entusiasmo devido às suas palavras.

Sorrindo, George balança seu bastão e arremessa o balaço em direção a seu gêmeo, que retalia imediatamente batendo seu bastão na bola com um forte golpe! Mais cedo ou mais tarde, os dois estão zunindo ao redor do campo, batendo no balaço para a frente e para trás entre si em uma sincronia perfeitamente praticada.

E então, por alguma razão estranha, o foco de George quebra e ele perde por pouco o enésimo balaço que Fred manda em sua direção.

"Tudo bem aí, Georgey?" grita Fred.

O olhar de George não está mais fixo em Fred nem no Balaço, mas nas arquibancadas de Quadribol.

"Ei, cuidado!"

Ele se vira bem a tempo de desviar do balaço que estava fazendo uma linha de abelha direto em sua cabeça.

"Você está bem?" Fred liga. "Ei, está voltando - bate - George!"

Mas George não responde; ele simplesmente paira no ar, congelado. Em uma corrida louca, Fred voa até o final do campo de Jorge e acerta o balaço a poucos metros do impacto. "Você quase ganhou uma passagem para Pomfrey!" explode Fred incrédulo.

"Freddy," George diz, o olhar ainda fixo nas arquibancadas. "Acho que encontrei o amor da minha vida."

"Do que diabos você está falando-" um grunhido quando Fred arremessa o balaço, que mais uma vez foi arremessado de volta para eles.

A boca de George está aberta. Completamente alheio à luta de seu gêmeo (ou simplesmente recusando-se a reconhecê-la), ele a encara - o anjo que entrou em sua vida no meio do treino de Quadribol e o deixou completamente imóvel.

Ela está sentada na arquibancada da Lufa-Lufa, e sua cabeça está jogada para trás em uma risada que George não consegue ouvir, mas ele pode ver no brilho de alegria em seus olhos e na maneira como seu rosto está iluminado no sorriso mais deslumbrante que já viu -

"Sai dessa!" Fred balança seu bastão pela quinta vez, acertando o balaço que teria acertado Gerge se ele não estivesse lá para impedi-lo. "O que você está fazendo!"

George nunca acreditou muito no amor à primeira vista, nem pensou muito nisso. Mas enquanto se deleita com o brilho que ela irradia a seis metros de distância, enquanto ele está pairando no ar em sua vassoura, ele decide que deve ser assim.

"GEORGE!" outro grunhido quando Fred bate seu bastão no balaço e ele se lança para longe deles.

No momento em que os olhos de George pousaram nela, ele soube que pertencia a ela completamente. E a sensação só é amplificada quando os olhos dela encontram os dele do outro lado do campo de Quadribol - e então ela sorri para ele, e parece que a distância entre eles, junto com tudo o mais no mundo, incluindo seu gêmeo e o Balaço e Oliver Wood de baixo, derrete.

George está apaixonado - ele percebe isso naquele momento.

"GEORGE!"

Tumblr
Autor(a): wondernimbus

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒│𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora