。•. ─ | 18 | ─ .•。

776 63 26
                                        

S/n ~ em algum lugar de Svartalfheim

Poderia ser qualquer um. Asgard é habitada por tantas pessoas fortes, quase deuses e ela quer a mim, logo eu? Quanto mais o tempo passa, mais tenho desejado nunca ter ajudado Loki há anos atrás. E falando em deuses, depois de ter fugido duas vezes do Salão, acredito que Thor simplesmente tenha entendido como traição, pois, primeiro sem minhas intenções fui até Loki e depois carregada pela Meredith. As duas pessoas mais perigosas. Ok, chega de pensar nessas coisas, sempre fui a pessimista e não é hora. Se bem que... pela demora...

— Lady S/n. — ouço uma voz estranha interromper meus pensamentos. Não tão estranha. Me lembra a do Smeagle de O Senhor dos Anéis. Para minha pequena felicidade a aparência não era tão desagradável quanto o mesmo. Pela entrada, abrindo a cortina, era mais alto porém ainda encurvado e esfarrapado, suas orelhas eram pontudas e seus longos cabelos brancos eram amarrados em uma espécie de rabo de cavalo mal feito.

— Sim? — respondi, mostrando estar acordada sobre um chão com um colchão velho e sujo.

— Vossa Majestade ordena sua presença para a sua refeição. — percebi seus pequenos olhos azulados se fechar minimamente e um largo sorriso amarelo e sujo surgir. — E pediu para que vestisse isto.

Eu não tinha visto nada em seus braços, mas permaneceu me encarando com aquele sorriso esquisito e nojento. Olhei em volta por alguns segundos e abri os braços. Pela expressão em seu rosto pareceu sorrir ainda mais. Uma mão empurrou o elfo para longe da entrada. Era uma mão delicada mesmo pela grosseria da ação - não que eu não tenha gostado de ver o elfo parar de me encarar.

— Desculpe por isso Lady S/n. — sua voz masculina e calma pareceu iluminar o lugar. Um elfo lindo de cabelos loiros que caíam sobres as orelhas pontudas depositando-se sobre um sobretudo bem colado cinza-escuro. Seus olhos amarelos me olharam em pena. Realmente eu estava péssima. Ergueu da outra mão um amontoado de roupas num azul escuro. — A Rainha pediu que eu lhe entregasse para se apresentar apropriadamente para sua refeição.

Ele se aproximou e me entregou fazendo uma mensura, só não se afastou o bastante para que eu tampasse a entrada com a cortina.

— O que foi Lady S/n? Algum problema?

— De certa forma. Eu preciso fechar a cortina para me trocar.

— Bom, acredito que não conseguirá vestir isto sozinha. — a expressão do elfo era passiva e não mostrava alteração no humor.

— Com certeza eu consigo me vestir sozinha.

— Como quiser, Lady S/n. Por precaução ficarei do lado de fora.

Apenas assenti. Esse povo costuma ser sempre esquisito assim? Não consigo me vestir sozinha. Ah, dá um tempo.

Peguei as vestes e ergui. Várias tiras de tecido se desenrolaram da seda e outras partes despencaram do outro lado. Tá legal, mas que caralhos é isso? Tentei encontrar algum local que eu pudesse enfiar os braços ou as pernas talvez, mas não consegui nada.

— Hum. Elfo?

— Crystallo, Lady S/n.

— Crystallo, como que... O que é isso aqui?

— Um oroptar, Milaide. Agora aceita que eu-

— Não! — interrompi meio frenética sabendo o que diria. — Só me diz como.

— Lady S/n, acredito que apenas elfos consigam vestir isso. Se lhe desagrada a minha presença posso chamar um outro elfo se estiver disponível. Nosso tempo é curto e Vossa Majestade não costuma ser paciente.

Entre Reinos · Imagine Loki LaufeysonWhere stories live. Discover now