Conhecendo a vizinhança

193 15 0
                                    

Eles estavam por toda parte, não um ou dois, uma alcatéia completa, não demorou muito estávamos cercados por belas criaturas magníficas que uivando anunciavam sua fúria contra o assassino. Em um piscar de olhos o poder do vampiro sobre mim perdeu o efeito, sua atenção estava agora naqueles que nos cercavam.

Os eventos da noite passada ainda surtiam efeito sobre meu corpo fazendo com que eu desabasse assim que o Neil me largou; em seguida como em um flash uma breve batalha começou, os lobos eram fortes isso é verdade, mas a velocidade daquele vampiro para se esquivar era impressionante, eu estava quase inconsciente quando ouvi um urro de dor ecoar a poucos metros de mim e um pedaço de tecido manchado de escarlate ficou enroscado em um galho. Finalmente minha visão escureceu, sons de rosnados ao meu redor agora se transformavam em vozes humanas, vozes cujo o timbre eu reconhecia de longe.

- (Farah)!

Ela e sua brava alcatéia haviam me salvo a vida. Ouvi sua última ordem antes de perder a consciência se dirigindo a uma companheira.

- Jennifer leve-a daqui temos que coloca-la em segurança e você já sabe o que fazer.

*Jennifer agora transformada estava comigo nas costas e correu floresta a fora*

Minha mente vagava distante, como quando queremos acordar e nosso corpo não reage a nossa vontade.
*Vagarosamente abri meus olhos*
Ainda sem noção de onde eu estava a única certeza em meu coração é que o cenário a minha frente era novo e não tinha nada a ver com a mansão. Demorei alguns instantes para me recompor, as cenas da floresta passando diante de mim me ajudavam a entender um pouco o que aconteceu e ... Jennifer sim me recordo de ouvir a Farah estar com ela pouco antes que eu perdesse os sentidos; Uma das lonas que fazem parte da alcatéia e que certa vez foi até a mansão com a Farah ajudando a carregar o Aaron depois de uma luta com seu antigo rival Garrett, nosso amigo estava muito machucado naquele dia e foi necessário que as duas guerreiras o trouxessem de volta.

*Clic. A maçaneta da porta se abriu*

Meus olhos não acreditavam no que viam.

- Melanie!!!!?

Eu me preparava para me levantar no calor do momento quando ela sorriu e  disse:

- Acalme-se minha amiga, você me deu um belo susto agora vá com calma!
* Melanie sorrindo colocou a mão em minha testa e suspirou aliviada em ver que eu já não estava mais febril*

- Como eu vim para aqui e onde estou? Perguntei ofegante

- Uma moça formosa te trouxe desacordada esperava que você pudesse me dizer o que aconteceu, não era para a senhorita estar na sua nova mansão?

Eu não podia revelar a minha amiga tudo o que vivi, não estar na mansão não significa trair o segredo dos meus amigos.

-Digamos que agora a mansão não é mais o meu lar, eu precisava de ares é o que posso dizer por hora.

- Eloise minha amiga sempre misteriosa, mas, fico feliz que você esteja aqui e esteja bem!

(Felizmente entre as garotas do orfanato Melanie sempre foi a mais discreta)

Após uma longa conversa ela me contou como se arranjou depois que saiu do orfanato e que ao andar pela cidade encontraríamos ainda algumas de nossas antigas colegas de quarto. Melanie agora trabalhava em uma alfaiataria e dono muito gentil e solidário, ficava feliz em empregar jovens que se interessavam em aprender um ofício, ela me contou também que ele cedeu também um espaço em um dos quartos que ficavam nos andares superiores da loja para ela ficar depois do trabalho.

* Combinamos de dar uma volta pela cidade no dia seguinte para ela me mostrar tudo*

Assim que amanheceu a luz que penetrava o quarto me despertou, pela primeira vez em muito tempo eu recebia o Sol como um velho amigo, foi então que me dei conta de  poder viver sob a luz do dia novamente sem me queimar, ao mesmo tempo que esse conforto me aquecia eu sabia que a solidão que isso me infringia.

Melanie havia comentado que o dono da alfaiataria estava na cidade vizinha fazendo uma entrega e só retornaria ao fim do dia, Jennifer tinha me deixado na cidade vizinha afastada daquela onde eu havia nascido e ficava próxima ao orfanato onde cresci.

Bom, decidi renascer na nova cidade, agora era hora de conhecer os novos vizinhos, Melanie já estava ali a um bom tempo e conhecia tudo e todos, a cidade era um pouco maior do que de onde eu acabará de chegar parecia promissora. Vi pouco da minha cidade natal é verdade, mas ainda assim ao passar pela porta da frente me deparei com muitas lojas e bastante agitação das pessoas em volta.

Eu me virei e reparei no nome da alfaiataria "Ivana's", eu prometi tentar renascer aqui mas esse nome me lembrava ele e tive que me conter diante da minha amiga para evitar explicações.

A medida que andávamos reparei que muitas lojas ali carregavam o nome de alguém nas fachadas, Melanie feliz de bancar a guia me disse que isso era uma espécie de tradição entre os comerciantes e lojistas locais, por orgulho ao ofício cada geração renomeação o negócio da família de acordo com cada novo herdeiro. Eu me vi fascinada e resolvi olhar o que tinha em volta.

- (Bom vejamos) :

A primeira vista me voltei para um pequeno boteco, na placa estava estampado "Alessio's bar". *Eu sorri*. Nada comparado ao Moondance é claro, não era um local onde Beliath e Ethan frenquentariam se tivesse oportunidade,mas, entre os rapazes debruçados sobre a mesa de bilhar e os copos empilhados no balcão, eu vi um ambiente onde o Aaron poderia sentar e beber a cerveja que ele sempre gostou.

- ( Hum, o que mais tem aqui!?)
- ( Laryssa Lybrary)
- ( Covet loja de calçados da Madame Juuh)
- ( Bella's Hair)
- ( Casa de chá da Margarita)

Era tudo maravilhoso,viramos a esquina e na próxima rua havia cinema, um museu e até um pequeno teatro, e chegando ao fim de um quarteirão o Natália's Club Hotel.

Rodamos bastante até que nos demos conta que o dia chegava ao fim e era hora de voltar...

Family Lovers- O recomeçoWhere stories live. Discover now