Os Moonlight Lovers

103 13 2
                                    

Nossas vidas foram cheias de altos e baixos até aquele momento, era hora de um recomeço para todos, hora de ter um futuro para o nosso grupo que apelidei de " Family Lovers", sim os chamei desta forma,pois, apesar de tudo das nossas diferenças e a tragetoria que nos trouxe até aqui, nos tornamos uma família unida pelo amor.

Papai aceitou o Ivan como ele agora era, um vampiro, mas, que continuava sendo seu filho amado. Aaron estava orgulhoso de ver o quanto Ivan amadureceu. Foi assim que ao som de doces palavras Ivan pediu minha mão em casamento e com satisfação a benção de todos recaiu sobre nós naquele dia.

Tudo estava se encaminhando bem, papai logo teria de retornar a sua loja o que não nos deixava muito contentes,mas, uma ideia me ocorreu. Certa vez eu pensei em fazer da mansão um negócio para me manter após minha saída do orfanato, algo como " A pensão da Elo" né ocorreu naquela época, claro eu não contava com a presença de um mundo sobrenatural em meu caminho, mas, o fato era que com o dinheiro que meus pais haviam me deixado eu poderia fazer algo de útil.

Após a separação de Loic, Constance havia ficado um tanto perturbada e sua irmã dona da farmácia local achou por bem interna- lá em um sanatório, o edifício onde era a floricultura ficou fechado e abandona desde então. Disse ao Ivan que meu plano era comprar o edifício e fazer dele uma alfaiataria para a cidade, eu queria que nosso pai estivesse sempre por perto e seria perfeito para mim ter algo para me ocupar durante o dia. Ivan concordou com a ideia e todos da mansão trataram de colaborar, ao fim de 8 meses a loja estava pronta e trouxemos papai para ver a surpresa.

Demos a alfaiataria o nome símbolo de nossa nova vida " Alfaiataria Moonlight Lovers", papai ficou orgulhoso com a notícia, seus filhos entrariam finalmente para o negócio da família e assim seria por muito tempo.

Melanie ficou responsável pela loja na outra cidade e sempre mandava notícias para dizer como ia tudo, Ivan e os demais vampiros só apareciam na loja a noite é verdade, mas era uma ajuda bem vinda de qualquer forma. Farah uma vez demonstrou interesse peculiar em moda então ela e sua alcatéia ficaram conosco trabalhando na loja durante o dia e faziam suas andanças pela floresta a noite como grandiosos lobos.

Beliath a quem eu menos imaginava como homem de uma mulher só, acabou sendo domado pelos encantos selvagens de Jennifer e engataram em uma relação muito saudável, o mesmo não se dizia do Ethan e da Leandra, ficaram juntos depois de muita insistência dele é claro, mas, a relação dos dois era quase sempre entre tapas e beijos, de um estremo a outro sempre podíamos contar com o bom senso do Vladimir e do Raphael para por ordem na mansão e com isso viviamos bem. Aaron por sua vez retomou sua antiga relação com a Farah e entre a mansão e a floresta eles consolidaram sua união como líderes do bando e guardiões da mansão.

Ivan e Loic evoluiam em sua ligação e a cada dia se tornavam mais fortes, enquanto eu trabalhava na loja e cuidava dos preparativos para o casamento.

Quando o dia finalmente chegou, o jardim da mansão havia se transformado em um palco de sonhos, papai fez para mim um belo vestido dourado para simbolizar seu desejo de que a prosperidade sempre me acompanhasse na minha jornada. Antes de iniciar a cerimônia Vladimir adentrou no quarto para me entregar um buquê de Ciclames que ele mesmo havia colhido e fez questão de me dar; Eu sabia o quanto as flores eram especiais para ele então apreciei imensamente o seu gesto carinhoso.

* A cerimônia se iniciou*

Ethan fez o papel de padre e a cerimônia seguia lindamente. Jennifer e Beliath, Raphael e Farah eram nossos padrinhos e entraram primeiro, logo depois Ivan acompanhado do Aaron seguiu rejubilante até o altar, por fim era minha vez, eu estava nervosa, minhas pernas tremiam, papai Fernando segurou meu braço e afirmou que tudo estava correndo bem.

- Você está belíssima minha menina! Venha, será uma honra levá-la até o altar!

- Obrigado papai!

Jamais imaginei em minha vida este momento, embora fosse uma cerimônia simples e discreta, eu só precisava olhar ao redor para saber que tudo o que eu precisava estava ali, meu pai, meu amado Ivan, meus amigos, nossa querida família. Agora tudo o que me restava era dizer o tão aguardado SIM.

- Então pelos poderes a mim concedidos, eu os declaro marido e mulher e o que Deus uniu o homem não separa! Ivan, pode beijar a noiva.

Nossos lábios se tocaram e quase que imediatamente uma chuva de arroz caiu sobre nós, estávamos casados e muito felizes e para mim não havia felicidade maior.

Alguns meses depois do casamento, papai e eu trabalhávamos na alfaiataria, de repente, eu senti um mal estar e precisei ser carregada para um quarto. Quando o Sol se pôs Ivan veio ao nosso encontro e desconcertado entrou no cômodo como um raio.

Um médico havia me examinado e com cara de reprovação recebemos a notícia de que eu estava grávida.

- Grávida? Mas como isso é possível...Ivan?

Aaron nos disse que a ligação entre um vampiro e um cálice era diferente para todos e cada caso era especial. Nem mesmo ele havia vivido o bastante para saber o que poderia ocorrer em todos os diferentes casos, mas, ao que parecia a ligação com um cálice não se tratava apenas de um humano que nesse caso receberia poderes; Parte da humanidade do Loic também fluía através do Ivan e sendo assim mesmo que não fosse algo comum de acontecer em uma ligação dessa natureza, Ivan era fértil, logo podia gerar herdeiros.

A notícia nos pegou de surpresa, Ivan seria pai, nosso pai seria avô e eu em breve seria mãe. Saber que uma vida crescia dentro de mim deixou a mansão em festa. Vladimi adorou a ideia de ser o tio Vlad, Raphael já se imaginava no pequeno salão contando histórias para uma linda criança em seu colo, Aaron se empolgou com a ideia de corre a luz da Lua com um garoto em suas costas, papai Fernando ficou feliz em saber que teria a chance de ver uma nova geração da família nascer e Beliath e Ethan faziam planos de ensinar diferentes jogos os novo membro da família.

* Nove meses se passaram e finalmente dei a luz*

Mesmo após a dor do parto nada aplacava meu sorriso, diante de mim não havia apenas um, mas sim dois lindos bebês, eu dei a luz a um casal de gêmeos com sorriso igual ao meu e olhos como o do pai, o semblante igual ao do avô e ambos fortes e saudáveis. A menina recebeu o nome de Luciana e o menino recebeu o nome de Lucian, pois, ambos nasceram iluminados e trouxeram luz para nossa vidas.

Eles cresceram felizes ao nosso lado e com a proteção de todos se tornaram jovens determinados, Ivan e eu não podíamos estar mais felizes e orgulhosos. Quando os meninos atingiram a maior idade Ivan me propôs minha transformação em vampira, eles também eram  imortais e assim sempre estaríamos unidos e com convicção abracei minha nova vida.

A alfaiataria continuou firme sob o comando das novas gerações que ali cresceram, enquanto Ivan e eu observamos das sombras da noite.

- Ivan eu te amo para sempre!

- Eu também te amo minha doce Eloise!

E assim vivemos felizes para sempre!

Family Lovers- O recomeçoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt