Bokuto Koutaro

5.2K 267 8
                                    

honey-makki.tumblr.com | NSFW 

980 palavras;

Não havia um bom motivo para você ser tão carente agora, mas você não conseguia manter os olhos na tela do cinema. O objeto de sua atenção era a grande mão de Bokuto, distraidamente, massageando a carne de sua coxa logo abaixo da bainha de sua saia. Ele não quis dizer nada com isso, você sabe que ele só gosta de tocar em você o tempo todo, mas a maneira como as veias de sua mão estão saltando e subindo pelo antebraço deixa você desconfortável.

Você não pode mover ou apertar suas coxas sem que ele perceba, então você apenas fica paralisado de vergonha com a facilidade com que está agitado. A mão dele passa a esfregar círculos suaves na parte interna da coxa e você não consegue evitar o pequeno gemido que escapa de seus lábios. Você mal consegue distinguir no teatro escuro, mas os olhos dele já estão semicerrados quando ele olha para sua expressão carente.

Não há muitas outras pessoas aqui nesta exibição e Bokuto planeja usar isso a seu favor. Abrindo as pernas um pouco, ele puxa sua perna para se espalhar, deixando sua boceta exposta, exceto pelo tecido fino de sua saia e calcinha encharcada. Seus olhos voltaram para a tela após localizar o quão longe está a pessoa mais próxima de vocês dois. A mão dele não volta para a sua coxa, ao invés disso, você sente dois de seus grandes dedos correndo para cima e para baixo em sua boceta depois de colocar sua saia em seu estômago.

Isso é o que você queria, seus dedos grossos preenchendo você de uma maneira que você nunca esperaria fazer por si mesmo, alcançando as profundezas de sua boceta, mas isso não o torna menos estimulante ou opressor. Ele ri ao puxar o tecido encharcado para longe de você com rastros da mancha escorregadia, mas não perde tempo juntando um pouco de excitação com os dedos e encontrando seu clitóris.

Seu corpo estremece com a pressão, e se alguém estivesse mais perto, teria ouvido seu gemido ofegante. Os olhos de Bokuto ainda estão fixos na tela como se nada mais estivesse acontecendo, mas tudo o que você pode fazer é colocar os nós dos dedos nos apoios de braço e olhar para o movimento arrebatador de seus dedos. Tudo menos desejando você para um estado de êxtase estúpido.

Ele não para, nem mesmo quando sua coxa precisa ser mantida em seu colo com a outra mão para evitar que você se feche. Não quando você morde o lábio e reprime um grito que borbulhava com seu orgasmo. Quando você começa a empurrar o braço dele, ele para. Mas não como você quer, porque no segundo que ele deixa seu clitóris, ele está com três nós dos dedos profundamente em sua boceta.

"Anjo, cubra sua boca ou aquele cara ali vai ver você se abrindo nos meus dedos." Uma risada é seguida por uma surpresa, "Oh? É isso que você quer? Pessoas vendo você pingando e desesperado. Eu senti a maneira como você apertou novamente agora. " Seus dedos começam a balançar para dentro e para fora de você tão silenciosos quanto ele pode estar com o quão molhada você está, "Não sabia que você estava tão suja, querida."

Ele não vê a maneira como você balança a cabeça, contestando suas palavras, mas ele sente a maneira como suas paredes estão vibrando ao redor dele e puxando-o mais rápido e mais fundo. As lágrimas ardendo em seus olhos por causa de um segundo orgasmo, logo após o primeiro, queimam quase tanto quanto o fogo que se espalha por você, ameaçando dominá-lo. "Kou, por favor, por favor "

Ele não dá uma resposta verbal, mas você pode ver o sorriso em seus lábios quando ele levanta o polegar para brincar com seu clitóris. A indiferença dele com a bagunça que você está fazendo em sua saia e certamente escorrendo para o assento apenas por suas mãos faz seu ego disparar, querendo empurrá-lo para cima daquela borda novamente. Com a pressão adicional de seu polegar, seus dedos esfregam aquele ponto em suas paredes que o deixou jorrando e incapaz de conter o gemido. Seus dedos rapidamente te engasgam e seus olhos rolam para trás com o quão cheia está sua boca. Você não conseguiria respirar pela boca mesmo se quisesse, mas você sabe que ele quer que você os chupe até limpar.

Pela primeira vez, seus olhos encontram os dele. Assistindo você engasgar com ele enquanto ele os empurrava ainda mais fundo em sua garganta. Quando ele os puxa com um pop você está sem fôlego e tremendo e ele não quer nada mais do que pular para cima e para baixo em seu pau para que todos vejam, mas ele se abstém. Se ele não pode ter isso, ele vai ter a próxima melhor coisa, assistir você derreter no assento enquanto outro orgasmo rasga você.

Você o conhece bem o suficiente para perceber o brilho em seus olhos, então agarra a mão dele antes que ele possa movê-la de volta para seu buraco destruído. Isso não interfere em seu plano enquanto ele desliza para fora de sua cadeira e puxa seus quadris para mais perto da borda.

"Preciso que você se certifique de que ninguém nos veja, amor, você pode fazer isso?" Ele espera pelo seu sim trêmulo, beliscando e sugando pequenas marcas de amor em sua coxa. Quando não chega, ele olha para você preocupado. Ele massageia a carne macia que segura pelas mãos antes de perguntar se você quer isso. Como você poderia dizer não quando ele parece tão ansioso entre suas pernas e seu aperto já é tão forte. A confirmação vem e você jura que vê estrelas enquanto a língua gorda dele lambe uma faixa quente e bagunçada em sua fenda. As pessoas vão nos ver, mas porra, acho que não me importo. Merda acontece, eu acho. 

haikyuu 彡 traduções 2Where stories live. Discover now