Kuroo Tetsuro

4.2K 117 35
                                    

"Você realmente me ama?" A pergunta dele o pega de surpresa, suas palavras ficando presas na garganta. "Eu quero saber," sua voz falha. "Nos anos em que estivemos juntos, você alguma vez me amou de verdade?"

Como você olha para a pessoa que ama e diz a si mesmo que é hora de ir embora?

É um pensamento que está na mente de Kuroo há algum tempo. E como ele está parado do lado de fora da biblioteca, as janelas de vidro dando a ele uma visão desobstruída de você, parece-lhe que está muito mais perto da resposta, mais do que pensava.

Você não estava sozinho. Ele reconhece a pessoa com quem você estava e seu coração se aperta com a visão.

Yanagi era o nome deles, e ele se lembra de tê-lo conhecido durante uma festa da faculdade. Sua mente reproduz aquele momento em que você alegremente os apresentou um ao outro. Eles foram os dois homens mais importantes de sua vida, como você declarou. Passaram-se apenas algumas semanas desde que vocês dois começaram a namorar, mas ele ficou genuinamente tocado por você já o considerar uma pessoa especial em sua vida.

Mas olhando para vocês dois de seu lugar atual, ele se pergunta se ainda mantém essa posição. No momento, qualquer um poderia facilmente confundir você e Yanagi com um casal. Para uma sessão de estudo, vocês dois pareciam próximos demais para serem consolados e, em qualquer outro dia, ele não pensaria em nada. Ele sabe que Yanagi é seu melhor amigo há anos. Vocês dois são muito antigos, mesmo antes de Kuroo entrar em suas vidas.

E ele respeita isso. Não fazia parte da personalidade de Kuroo ser possessivo a ponto de impedi-lo de ser amigo de outras pessoas. Na verdade, ele é quem está sempre pressionando você para ser mais social e sair com seus amigos. Só porque ele estava namorando você, não significa que ele queira monopolizar você.

Mas ele tem seus momentos em que se pergunta se algum dia fez você sorrir do jeito que sorria na presença de Yanagi agora. Ele pondera se você já riu tanto com ele, lágrimas de alegria escorrendo pelo canto dos olhos, do jeito que Yanagi estava fazendo com você agora. Você parece tão livre, tão confortável com Yanagi, e ele não pode deixar de desejar que fosse ele quem estivesse ao seu lado.

Kuroo pensa em se virar e deixá-lo em paz, sabendo que Yanagi o traria para casa em segurança de qualquer maneira. Mas seus olhos capturam os dele, e de repente ele se sente congelado em seu lugar.

Você acena, o sorriso pelo qual ele se apaixonou pinta seu rosto quando você o chama. Sua decisão de ir para casa e conversar com Kenma sobre suas preocupações se dissipa no instante em que você acena para ele.

"Eu estava me perguntando quando você chegaria", você se levanta e o beija na bochecha no momento em que ele chega à sua mesa. "Estou ficando com fome. Já era hora de jantarmos, não acha? "

Ele estende a mão para carregar seu laptop, ajudando você a consertar suas coisas. "Yanagi está se juntando a nós?" Ele observa você, ansioso enquanto espera sua resposta. Você leva um segundo para pensar, mas ele não perde como seu rosto se iluminou com a sugestão. Ele observa você se virar animadamente para seu amigo, convidando-o para ir. E foi quando Yanagi concorda que Kuroo percebeu seu erro.





"Por que você está aqui, Kuroo?" Kenma deixa cair sua bolsa ao lado de sua cama onde o menino atualmente em questão estava descansando. "Eu sei que dei a você acesso ao meu apartamento, mas isso não significa que você pode simplesmente invadir aqui sem avisar."

Kuroo resmunga, se revirando na cama do amigo antes de se sentar com uma carranca no rosto. Ele exala alto, suas mãos voando para o cabelo para despentear sua confusão. "Não sei o que fazer."

haikyuu 彡 traduções 2Where stories live. Discover now