Yamaguchi Tadashi

2.5K 115 74
                                    

0rchard.tumblr.com | NSFW 

2235 palavras;

Yamaguchi não sabia quando tudo deu tão errado. Foi quando ele começou a ter um sonho molhado com você? Ou talvez quando ele começou a se masturbar só de pensar em você? Ou sempre deu tudo errado desde a primeira vez que você foi apresentada como sua meia-irmã?

Provavelmente todas as opções acima... E as coisas certamente mudaram de direção quando vocês dois tiveram que morar juntos depois de entrar na faculdade, financeiramente incapazes de pagar por dois apartamentos diferentes.

Provavelmente foi nesse momento que tudo começou. Ele pensou que você nunca notaria como ele sempre insistia em lavar a roupa. Ele pensou que você nunca notaria como pelo menos uma de suas calcinhas estava faltando e magicamente estava de volta na próxima lavanderia. Ele pensou que você nunca notaria como ele estava olhando para você quando você se abaixou na frente dele para agarrar algo. Ele pensou que você nunca notaria o quão dolorosamente duro isso o torna. Ele pensou que você nunca notaria como ele rapidamente pediu licença para ir ao seu quarto. Ele pensou que você nunca ouviria sua voz gemendo seu nome enquanto a lua estava subindo no céu.

Ele pensou que poderia abstrair seus sentimentos porque estava errado. Você era sua meia-irmã e ele não deveria se sentir assim por você. E, no entanto, saber que era errado impedi-lo de fazer o que estava prestes a fazer? Não, não foi.

Seu apartamento estava silencioso, apenas o leve zumbido da geladeira podia ser ouvido na sala, enquanto ele o atravessava para entrar no seu quarto, o coração batendo forte, tão rápido que quase doía. Cada batida fazia seu corpo tremer um pouco mais enquanto suas mãos trêmulas giravam silenciosamente a maçaneta da porta do seu quarto. Você estava fora, precisando comprar algo no supermercado perto do seu apartamento.

Ele sabe que não tinha muito tempo, que era arriscado, que precisava ser rápido. Mas ele não conseguiu evitar. Ele precisava saber se eles estavam lá. A calcinha preta que você está vestindo ontem, apenas vestindo-a e uma camisa larga. Eram os seus preferidos, ele achava que eram eles que mais sublimavam as curvas do seu cuzinho. Então, quando ele percebeu que eles não estavam na lavanderia hoje, ele teve certeza de que você os deixou em algum lugar do seu quarto. Não é culpa dele se você os deixou lá ... Como um bom meio-irmão encarregado da lavanderia, ele deve se certificar de que nenhuma roupa suja será deixada para trás, certo?

Até ele sabia que era só porque queria sentir o cheiro. Para cheirar você. Para sentir seu cheiro novamente e novamente ...

Seu coração parou de bater por um momento enquanto ele operava, percebendo-os inocentemente; seu coração parou por um segundo quando ele abriu sua porta, localizando a preciosa calcinha, parada ali, no chão, inocentemente.

Ele já podia sentir seu pau se contorcer em suas calças, como ele podia sentir o cheiro do seu doce perfume em torno do quarto. Ele sabe que não tem muito tempo, que deve ser rápido, apenas tirar a calcinha e ir embora seria a coisa menos arriscada a se fazer, mas algo sobre entrar em seu quarto causou arrepios de excitação em sua espinha. Não é como se ele fosse durar muito de qualquer maneira, ele nunca durou quando ele saiu com sua calcinha.

Ele trouxe a calcinha suja para o rosto enquanto respirava fundo, seu nariz contra onde seu núcleo deveria estar, libertando seu pau duro de sua calça de moletom.

"F-foda-se ... Você cheira tão bem ..." um pequeno gemido escapou de seus lábios quando ele se sentou no chão, uma mão roçando seu pênis, mas não se acariciando totalmente ainda.

Ele timidamente puxa a língua para fora para dar uma volta rápida na virilha da sua calcinha, esperando que isso possa lhe dar uma leve ideia sobre o quão divina era o gosto de sua meia-irmã.

haikyuu 彡 traduções 2Where stories live. Discover now