Matsukawa Issei

2.2K 76 6
                                    

0rchard.tumblr.com | NSFW 

730 palavras;

No início, Issei pensou que poderia suportar isso.

"Por favor..."

Mas agora ele não tinha mais certeza. Você já negou a ele tantos orgasmos que ele perdeu a conta. Não que ele estivesse pensando em permitir que ele fizesse isso de qualquer maneira.

Seus mamilos estavam inchados pelo tratamento duro que receberam. Você chupou, beliscou, sacudiu-os e mais de uma vez o deixou perto do fim. Mas toda vez que você parava antes que ele pudesse alcançar sua doce liberação. Seu corpo é decorado com chupões, arranhões leves e outros tipos de marcas de amor, que nunca deixam de fazer. Sua parte inferior do estômago estava coberta com o pré-semen  vazando de seu pênis duro e negligenciado, latejando e implorando por sua atenção.

"Por favor !" ele gemeu de novo, um pouco mais alto

Issei arqueou um pouco as costas, fracamente tentando resistir aos quadris, as pernas tremendo perigosamente, mas firmemente presas em seu lugar pelo seu aperto firme. Depois do que pareceram horas de tortura, você finalmente decidiu dar ao pau dele a atenção que ele precisava desesperadamente.

Ele era tão lindo assim ... Cabelo grudado em sua testa suada, olhos lacrimejantes por causa da superestimulação, lábios entreabertos, inchados graças aos seus beijos bagunçados, ofegantes, pernas abertas, seu pau contra o estômago, latejando, jorrando precum ... Uma verdadeira peça de arte.

Quando você finalmente deu a primeira lambida, ele agarrou o lençol com mais força, os nós dos dedos ficando brancos, as costas arqueadas. Ele queria sentir seus doces lábios ao redor de seu pênis, ele precisava disso mais do que qualquer coisa, ele não poderia suportar outro orgasmo sem ser tocado lá.

A vibração causada por sua risada o fez gemer de desespero. Seu orgulho se recusou a vir de uma única lambida, e ainda, aqui estava ele, quase chorando de prazer opressor, ofegante, baba começando a rolar por suas bochechas.

"Eu não agüento mais ..."

Tê-lo sendo uma bagunça gemendo, se contorcendo embaixo de você assim foi um prazer. Ele, que podia ser tão relaxado, agora não sentia nada além de um prazer absoluto e não tinha escolha a não ser expressá-lo.

Compreendendo que ele estava atingindo seu limite, você decidiu que era hora de dar a ele o que ele implorou nos últimos minutos. Seus lábios suavemente envolveram a ponta de seu pênis vermelho, você lentamente desce até a base, e mesmo que não seja a primeira vez que você o enfiou na garganta, você não pode evitar engasgar com isso.

Foi demais para Issei. O som que você acabou de fazer, aquele som de engasgo ... Era para isso que ele vivia. E aquela sensação, de sua coxa e garganta quente ao redor dele ... Isso foi o suficiente para enviá-lo ao limite.

Suas costas formando um lindo arco, as mãos segurando o lençol com tanta força que você tinha certeza que ele poderia rasgá-lo, os olhos revirando a cabeça, os dedos dos pés se curvando, as pernas tremendo, a boca aberta em um perfeito "o" deixando o mais alto e o gemido mais lascivo que você poderia ter ouvido dele, ele veio.

Seu corpo caiu de costas na cama, enquanto você fazia o possível para engolir todo o esperma que ele esguichava. Ele olhou para você, os olhos semicerrados e um pouco marejados por causa do prazer avassalador que você o envia, descendo do alto.

Issei estava cansado, até exausto, precisando de alguns minutos para recuperar o fôlego enquanto seu peito começava a subir e descer em um ritmo mais regular agora. Um pequeno gemido de desaprovação deixou seus lábios quando ele viu você se levantar da cama enquanto ele tentava agarrar sua mão para mantê-la perto dele.

Você gentilmente levou as mãos dele à boca antes de beijá-lo levemente.

"Não se preocupe, estarei de volta em breve para abraçar você, mas primeiro preciso escovar os dentes ..."

Ele largou a sua mão a contragosto, entendendo que talvez você precisasse disso, pois um "zumbido" infeliz escapou dele. Ele provavelmente teria ido com você, apenas para lavar todo o fluido corporal de seu corpo, mas seus olhos já estavam fechados, não podia lutar mais contra a necessidade de dormir.

Quando você voltou com a toalha, ele já roncava levemente, na mesma posição de quando você o deixou, e você não pôde deixar de deixar essa sensação de calor se espalhar pelo seu peito enquanto o limpava cuidadosamente, para não incomodar o dele. sono tranquilo.

haikyuu 彡 traduções 2Where stories live. Discover now