Miya Osamu

3.5K 186 15
                                    

kenmakodzu.tumblr.com | SFW 

1730 palavras;

Osamu nunca foi o tipo de ser exigente.

durante todo o tempo que você o conhece , ele foi relativamente descontraído e tranquilo; imperturbável, na maior parte, por maneiras triviais, desde que não preocupassem seu irmão. durante todo o tempo que você o amou , ele foi excepcionalmente paciente e atencioso, um bom ouvinte que optou por nadar na corrente de suas preferências e decisões.

isso não queria dizer que osamu estava completamente vazio de suas próprias opiniões e gostos pessoais. ele tinha suas próprias reservas, mas optou por permanecer complacente quando o tópico em questão não estava dentro de seu escopo de interesse. mas quando ele era realmente sério sobre um determinado assunto, ele fazia questão de torná-lo conhecido, seja com palavras ou ações. ou melhor, falta de palavras.

portanto, você não pôde evitar as ondas de curiosidade que tomaram conta de você ao vê-lo remexer em cada apartamento que você viu e esperava chamar de lar. sua primeira casa juntos para ser exato.

algo o estava incomodando, borbulhando sob a superfície com cada mudança de seus olhos e o desprezo torcendo em seus lábios. gestos sutis que se acumulavam e aguardavam para emergir.

"E aqui está a cozinha! como você pode ver, é bastante espaçoso, com amplo espaço para vocês dois cozinharem juntos sem se sentirem apertados. está totalmente abastecido com ... "seu corretor continuou a divagar, a voz se afogando em uma dissonância abafada. ela continuou sobre o apartamento - uma pequena unidade de um quarto que continha todas as facetas que você e osamu poderiam desejar. em outras palavras, era um forte candidato ao título de casa .

no entanto, tudo em que você podia se concentrar era no seu noivo.

Osamu ficou parado do outro lado do balcão da cozinha, uma máscara de pseudo-interesse e um sorriso rígido esticado em seu rosto. talvez ele enganou seu corretor de imóveis, mas não você. você o conhece e o ama há tempo suficiente para ter memorizado seus maneirismos como a palma da sua mão. você viu como seus olhos cinza-tempestade estavam nublados de indiferença. a maneira como suas mãos alternavam repetidamente entre abrir e fechar - um hábito que ele tinha quando estava inquieto.

e você mesma tinha o hábito de se preocupar quando ele fazia exatamente isso.

"Convenientemente localizado próximo à cozinha está o quarto principal, que é a porta à direita", explicou a corretora, sua voz se curvando em uma risada curta, mas amigável. "Eu me lembro de vocês dois pedindo especificamente para eles serem próximos."

"nós pedimos! Obrigada por lembrar ", você respondeu com uma risadinha educada.

você assistiu enquanto Osamu silenciosamente desapareceu no quarto mencionado, o que o levou a segui-lo. você o encontrou enraizado nas janelas do quarto, as cortinas fechadas para permitir que ele olhasse para fora enquanto caía em um labirinto de pensamentos. enquanto isso, os matizes e tons harmoniosos do pôr-do-sol pingavam, cascateando em ondas por toda a sala; em torno de seu noivo, que parecia especialmente etéreo sob o véu de luz caleidoscópica.

você sempre ponderou sobre a sorte que teve em chamá-lo de seu.

"Ah, deixe-me mostrar a você-"

"Estaria tudo bem para nós darmos uma olhada em volta sozinhos? só um pouco ", você perguntou timidamente, querendo aproveitar a oportunidade para finalmente falar com Osamu. o corretor de imóveis, embora ligeiramente surpreso, obedeceu felizmente, afastando-se para deixar vocês dois explorarem sozinhos. mas não antes de lançar um breve e entusiástico discurso sobre como o quarto era exatamente como vocês dois pediram.

haikyuu 彡 traduções 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora