Miya Osamu

2.8K 134 8
                                    

teesumu.tumblr.com | SFW 

1790 palavras;

Osamu a encontra pela primeira vez no mercado, você pega o último filé de atum apenas um segundo antes dele, olhando para ele com os olhos arregalados enquanto ele suspira.

"Oh, desculpe, você queria isso?" Ele balança a cabeça, acenando para você pegá-lo, os ombros caídos em derrota.

"Nah, você pode ficar com ele", ele murmura baixinho. "Acho que é um sinal de não fazer isso esta noite." Com uma sobrancelha levantada, você deixa sua mão cair frouxa ao seu lado, o último filé de atum pousado no gelo em sua bandeja. Vocês dois olham para ele momentaneamente. Olhando para trás, para o estranho, você percebe sua aparência por um momento.

Ele tem cabelo castanho escuro penteado para o lado esquerdo, um suéter preto sólido que de alguma forma enquadra seu corpo perfeitamente - tão perfeitamente, que você pode praticamente ver as curvas de seus músculos através do tecido.

Ele é atraente, você percebe, e parece que sabe cozinhar (afinal, ele está falando sobre fazer atum), mas principalmente, ele tem olhos gentis e uma suavidade em suas feições, que faz você sorrir calorosamente antes de apontar para o atum.

"Acha que vai precisar disso mais do que eu, posso fazer outra coisa para o jantar", você insiste, recuando e deixando que ele se apresentasse para reclamar seu prêmio. Ele olha para você por um momento, piscando ao compreender sua oferta, os olhos se suavizando um pouco mais.

"Você tem certeza? É justo e honesto, sabe, não seria um cavalheirismo da minha parte aceitar. " Você ri, e seu coração quase bate com o som.

"Sim, tenho certeza", você ri. "Este é um novo sinal de que você deve fazer atum", você diz com um sorriso, e ele não consegue lutar contra o sorriso em seu próprio rosto, alcançando (embora ainda um pouco hesitante) para o filé. Voltando-se para você, ele te olha nos olhos, sinceridade estampada nos seus enquanto ele acena para você mais uma vez.

"Obrigado. Meu irmão está vindo para o jantar e ele gosta de atum ", ele revira os olhos, mas há um carinho neles quando fala de seu irmão que faz seu coração palpitar. Relutantemente, você desvia o olhar, assentindo enquanto se vira e pega sua cesta para suas compras e dá a ele um último sorriso.

"Sem problemas, espero que o seu jantar corra bem", você fala baixinho. Ambos olham fixamente por um momento antes de suspirar. "Eu devo ir." Ele limpa a garganta, balançando a cabeça, dando um passo para o lado, deixando você passar por ele.

"Claro, tenha um bom dia", ele oferece.

Naquele dia, vocês dois se afastaram hesitantemente e se afastaram um do outro.





A segunda vez que você vê Osamu é quando está carregando mantimentos de novo, desta vez para seu apartamento. Ele entra no elevador no momento em que ele está fechando, olhando para a variedade de sacolas de supermercado no chão.

"Eu posso te ajudar a carregar isso se voc-" ele para de falar enquanto olha para cima para encontrar seus olhos. "Oh, ei, é você!" Radiante, ele estende a mão, enlaçando os dedos na mais pesada das suas malas, pegando-as sem esforço. "Tenho que te ajudar a carregar isso de volta", ele sorri, "pelo menos eu poderia fazer depois que você me fez esse favor." Seu sorriso era bonito, ele tinha uma covinha na bochecha esquerda e seus olhos enrugaram nos cantos quando se fecharam. Seu nariz se contraiu ligeiramente quando ele riu também, e você não pôde evitar ser atraída por ele.

"Bem, acho que isso nos deixa quites", você ri. "Eu sou [nome], a propósito", você oferece. Seu sorriso se alarga.

"Eu sou Osamu. Você mora neste prédio? " Com um bufo, você balança a cabeça.

haikyuu 彡 traduções 2Where stories live. Discover now