Tanaka Saeko

1.5K 42 0
                                    

honey-makki.tumblr.com | SFW 

1400 palavras;

A semana já foi difícil e ainda é quarta-feira. Guardando sua muda de roupa, você e Kiyoko começam a voltar para casa. O treinador Ukai dispensou os gerentes mais cedo como um agradecimento por trazerem lanches para os últimos treinos. Ele disse que os meninos poderiam se limpar sozinhos depois de encerrar a prática com algum condicionamento. Quem é você para argumentar contra ir para casa mais cedo do que o esperado?

É meio-termo e a cada minuto que você não tem programado, você está estudando. A álgebra está te chutando e Kiyoko está tendo tantos problemas, então vocês não podem ajudar uns aos outros. Pedir a um dos caras do terceiro ano é uma opção, mas nenhum de vocês quer dar a eles a satisfação de ajudar vocês. Sem mencionar como eles reagiriam ao terceiro ano dando aulas para você. Suas deusas. As pessoas mais bonitas e puras que eles já tiveram a honra ou olharam. Perguntar a Suga ou Daichi não valeria a pena os problemas potenciais com Noya ou Tanaka e isso se eles soubessem como fazer isso.

Mas esta noite, esta noite não é sobre estudar, esta noite é algo que você tem esperado por cerca de duas semanas. Você tem um encontro. Você foi a um show alguns meses atrás com sua irmã mais velha. Foi quando eles chamaram sua atenção. A paixão, a alegria e a maneira como ela jogava a cabeça para trás toda vez que batia no tambor. Algo sobre o poder por trás disso, estar perdido na música era atraente. Você não poderia desviar o olhar, mesmo se quisesse, não de seu peito fortemente embrulhado, seu rosto e pescoço brilhando de suor, nem seu sorriso inebriante.

Quando o show acabou, sua irmã arrastou você para encontrar seus amigos e parabenizá-los pelo desempenho bem feito. Você entra no círculo de amigos como o estranho que é. Sentindo o olhar penetrante de alguém, você olha para cima para localizá-lo e se depara com os olhos profundos e cheios de alma focados diretamente em você. Não seu rosto, mas todo o seu ser. Enquanto ela passa roçando em sua figura, você pode sentir um rubor subindo em seu rosto na mesma velocidade que seus olhos. Sem saber o que fazer ou como interromper a conversa, você passa a mão pelo cabelo tentando se recompor. A mulher à sua frente sorriu e fez o mesmo com seu cabelo loiro curto e pisca quando você olha para trás.

Você espera que seu rosto corado possa ser explicado pelo calor e pela falta do local, mas ela sabe disso. Ela faz seu caminho até você, em um ritmo agonizantemente provocador. Não há saída desse encontro, nenhum amigo a quem recorrer ou razão para ir embora, mas você quer mesmo ir embora? Você toma um momento, fechando os olhos e se firmando.

"Ei, sou Tanaka Saeko. Qual o seu nome?" Sua voz suave, mas autoritária, traz você de volta ao tempo real. Você vê sua aparência de perto, seus piercings nas orelhas, seu cabelo curto que emoldura perfeitamente seus olhos inquisitivos. Você está em transe, ou simplesmente, você está fodido.

"Hm, sou [nome], estou aqui com minha irmã que, acho que vai para a escola com você", você consegue dizer sem tropeçar. A expressão dela ainda é difícil de ler e você não tem certeza de sua intenção

"Legal, então onde você estuda? Meu irmão estuda em Karasuno ", ela diz suavemente. Seus olhos inquisitivos procurando por algo, mas você não sabe o quê. A voz dela traz uma sensação de conforto incomum quando você está ao lado de alguém que faz você se sentir assim.

Em resposta, você diz que estuda na mesma escola e conhece o irmão dela, já que era gerente do terceiro ano do time de vôlei. O calor em seu rosto está envolvendo todo o seu corpo agora. Saeko pode ter acabado de se apresentar em um show, mas você sente que o toque de sua carne seria um alívio legal para sua queima.

"Bem, você poderia manter aquele menino sob controle e me avisar se ele tiver algum problema?" Antes que você pudesse gaguejar qualquer coisa, ela entrega o telefone para você com um olhar esperançoso, mas expectante. Porra, ela é tão boa, você pensa consigo mesmo inserindo suas informações de contato. Sentindo-se um pouco ousado, você colocou um coração laranja simples ao lado do seu nome.





Largando sua bolsa e virando na cama, você verifica o relógio. Merda, só tenho vinte minutos para me trocar e ficar pronta. Apressando o banho e a maquiagem básica, você acaba no seu armário, sem ideia do que vestir. Esta é a primeira vez que vocês dois saíram pessoalmente depois de semanas de mensagens de texto, mas com horários conflitantes. Decidindo por um par de shorts confortável, mas atrevido, combinado com uma camisa listrada com corte em V que te abraça em todos os lugares certos, você manda uma mensagem para ela. "Ei, estou indo para aí. Precisa que eu pegue alguma coisa? :) ".





Você está sentado no sofá com Saeko nervoso, mas animado. A blusa larga dela coberta apenas o suficiente para ser decente para um primeiro encontro, mas para você parecia uma grande provocação, fazendo você imaginar o que estava por baixo. Envergonhado por seu pensamento lascivo, você se mexeu no sofá e ela lhe deu um rápido olhar de soslaio, notando suas coxas pressionadas com mais força do que antes. Enquanto o show estava passando e você tinha brincadeiras de flerte divertidas para frente e para trás, ela gentilmente coloca a mão em sua coxa. Sua respiração engata enquanto ela continua falando como se nada tivesse acontecido.

Depois de ver como ela parecia presunçosa, você queria virar a mesa, movendo-se para descansar um braço em volta de seu ombro e no peito. Não agarrando seu seio, mas o que você só podia imaginar estava irritantemente perto. Nesse movimento, você percebe que ela não está usando sutiã porque o mamilo endurecido está roçando seu antebraço através da blusa.

"É assim que vai ser, [nome]? Um de nós vai quebrar sob pressão e tenho um palpite de que não serei eu. " ela sussurra em seu pescoço antes de dar um beijo molhado lá. Você ri, muitos pensamentos passando por sua cabeça sobre como proceder após o beijo que você colocou na testa dela. O suave grunhido de satisfação que ela emitiu quando você moveu o braço durante aquela ação, dá a você a confiança necessária para dar o próximo passo.

Antes que Saeko possa reconhecer que você está se movendo, você já está escarranchado no colo dela, olhando para baixo com um sorriso malicioso. "Acho que seu palpite sobre quem vai quebrar primeiro pode estar incorreto, querida." Você pode ver os olhos dela olhando de seu sorriso brincalhão para baixo em seu corpo, demorando-se em seu decote. Ela engole um gemido e continua olhando seu corpo em cima do dela, se acomodando em suas pernas, abertas apenas para ela, ao seu redor.

"Quer saber, quando você fica assim eu simplesmente não consigo evitar", ela murmura antes de puxar sua cabeça para um beijo profundo. A paixão dela fica evidente nisso, você se perde em seus lábios macios, sem saber onde ela começa e onde você termina. Corpos enrubescem se beijando com fervor, preocupados que se você parar o momento se perderá para sempre, uma melodia esquecida.

Uma nota aguda quebrou a bela música que você criou. Ao se afastar para absorvê-lo, você olha para Tanaka. Seu Tanaka, bem, neste ponto você não tem certeza de qual irmão Tanaka é seu . Tanaka Ryu do segundo ano, olhando para você com a boca aberta enquanto as palavras "[nome] ?! Minha irmã??? Como ela sempre vence? ", Apenas deixou seus lábios.

Você congela, sem saber o que dizer enquanto se chuta mentalmente por esquecer que ele voltaria do treino. Saeko apenas sorri e diz: "Ei mano, esqueci que vocês se conheciam. Eu ia mencionar isso hoje à noite depois que [nome]partir, mas acho que você já sabe. " Ela ri dele enquanto ele ainda está ali congelado em estado de choque. "Tudo bem, bebê, vamos nos mover para que talvez ele possa se controlar," ela diz, facilmente levantando você de seu colo para colocá-lo de volta em sua posição original. E com um sorriso malicioso no rosto, ela reinicia o filme e coloca a mão de volta na sua coxa. 

haikyuu 彡 traduções 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora