Suna Rintarou

5.2K 186 25
                                    

animatedrapture.tumblr.com | NSFW

avisos: infidelidade. angústia. padrasto! suna. nsfw. sexo violento. 

 2025 palavras;

Não é sua culpa.

Às vezes você pensa que sua mãe merecia. Sim, você a amava- mas ela realmente precisava parar de se casar repetidamente com homens com quase metade de sua idade.

você não pode evitar. em algum lugar no fundo do estômago, amargo e vil, você acha que isso estava fadado a acontecer.

Você o merece; com toda a sua glória, licor em seus lábios, cabelos negros emoldurando seu rosto, dedos cobertos por anéis a imagem perfeita em torno de sua garganta.

Não é justo. o cheiro de fumaça que sai do cigarro aconchegado entre seus dedos é horrível, mas inebriante.

"papai", você praticamente lamenta, rastejando para mais perto de sua forma relaxada contra o sofá.

suas pernas estão abertas como se estivessem convidando você, mesmo em seu estado de exaustão, com um brilho de suor cobrindo seu corpo.

seu olhar voa até você com um olhar de soslaio. "Deus, você é uma megera tão provocadora"  voz sensual, corpo sedutor, olhos arregalados e necessitados. se você não soubesse melhor, você pensaria que seu padrasto, Rintarou, odeia você.

"não me chame assim", ele desvia o olhar de você. seu comportamento estóico nunca vacilou, você apenas faz beicinho.

você fez tanto para que ele cedesse a você que é quase constrangedor - é embaraçoso. deixando sua porta entreaberta enquanto você sabe que ele pode ouvir você choramingando seu nome enquanto você se fodia com os próprios dedos, as saias minúsculas, os vestidinhos minúsculos, tudo só para fazê-lo estalar e tomá-la.

tudo isso porque sua mãe não está por perto o tempo todo, ocupada demais com seus negócios estúpidos que te trouxeram aqui de qualquer maneira - com padrasto após padrasto: quase metade da idade dela, quente, famoso.

"mas você é meu papai, não é?" você pressiona, a cabeça inclinada e rastejando para perto dele.

às vezes, você acha que rintarou realmente te odeia; se não por sua ereção evidente esticando suas calças.

ele leva seu comentário a seu favor, olhos entediados finalmente olhando para você.

"Sim? então vá para o seu quarto e fique lá, porra", ele responde com malícia gotejando em sua voz - algo que você simplesmente não estava tendo.

com um escárnio, você está se movendo em direção a ele, acomodando-se confortavelmente em seu colo, encharcando a calcinha e fazendo contato direto com sua ereção - o suficiente para fazê-lo gemer.

ele inclina a cabeça para trás, o gemido que ele solta é gutural; como se ele estivesse frustrado e segurando seu autocontrole cada vez menor.

você é puro pecado. vermelho carmesim como seus lábios tentadores se movendo para sua mandíbula e pressionando beijos.

você está deixando-o louco. o cigarro em seus dedos se desintegra desnecessariamente, e você o arranca enquanto o afasta, colocando-o entre os lábios.

ele deveria repreendê-lo, mas você parece perfeita quando está no colo dele, com as pupilas dilatadas de luxúria, quadris sensualmente esfregando-se contra os dele; ele pode sentir sua umidade encharcando suas calças.

haikyuu 彡 traduções 2Where stories live. Discover now