Bônus 4 - Eu te amo, M. - 06.18

1.7K 228 120
                                    

HampellVille - 2023.

Davies Heynes.

-Ai, meu Deus, nem acredito que isso realmente está acontecendo! - Mel exclamou e eu sorri.

- Relaxa, Mel, não vai ser muita coisa, é algo bem simples. - Tentei, pela milésima vez, acalma-lá.

- Eu sei, mas estou ansiosa, Davies. Nunca imaginei que te veria casar um dia. - Soltei uma risadinha e revirei os olhos.

- Eu também não, mas olha onde estamos. - Ela abriu um sorrisinho orgulhoso. - Med é realmente uma mulher incrível. Eu a amo tanto. - Comecei a divagar e relembrar do dia que conhecemos.

Lembrei da primeira vez que ela me beijou, na praça. Eu queria beijá-la desde que a vi pela primeira vez, entrando na cafeteria. Desde o primeiro segundo, tive certeza de que ela é a mulher mais linda que já vi em toda minha vida, mas eu sabia que não podia tê-la. Não podia ser egoísta, não mesmo. Mas eu agradeci o destino ao encontrá-la no mercado, ao vê-la na festa, por nos tornamos próximos.
Não sei se fizemos acontecer, ou se era isso que o universo nos preparou, mas sei que sou eteramente grato por ser dela. Não importa quanto tempo passe, eu sempre agradecerei por amá-la.

------« ✨ ✨ »------

- Davies, relaxa, você vai ter um treco se continuar assim. - Savannah puxou meu braço, me fazendo parar de andar. - Sei que está nervoso, mas tenta ficar calmo. - Ela quase implorou, os olhos um tanto arregalados e eu assenti.

Medeleine e eu decidimos que não teria lugar algum melhor do que a cachoeira para casarmos. Não será uma cerimônia como nas igrejas, apenas trocaremos algumas palavras e aprovitaremos o resto do dia com pessoas que amamos.

- Elas estão chegando, Margot ligou avisando. - Josh apareceu com o celular na mão e eu senti meu coração acelerar ainda mais.

- Está bem. - Suspirei, senti meu coração bater no pomo-de-adão e minhas mãos suarem de nervosismo. Fechei os olhos e contei até dez.

Cinco minutos mais tarde, Margot e minha sogra chegaram perto de nós e anunciaram que ela está vindo.
Meu coração errou a batida ao vê-la de longe, caminhando sorridente e nervosa até a mim, com passos muito pouco apressados. Senti vontade de correr para a beijar no momento em que seu olhar encontrou o meu e ela sorriu. Senti todo o nervosismo esvair, como se uma bolha invisível nos prendesse e só nós dois existissemos nesse momento.
Medeleine está fantástica. Um vestido azul celeste, cumprido até os joelhos, sem muitos detalhes. Os cabelos lisos voam com o vento e o sorriso dela, meu Deus, o sorriso dela! Posso sentir um milhão das famosas borboletas em meu estômago ao vê-la sorrir para mim.
Minha Med se aproximou e me abraçou. Aspirei fundo o cheiro de morangos do perfume dela e a apertei em meus braços.

- Você está perfeita, mais do que qualqer outro dia. Meu Deus, eu me apaixonei pela garota mais linda do universo! - Falei exasperado, ela soltou uma risadinha, como sempre faz quando está envergonhada.

Soltei do abraço, segurei-a no rosto com delicadeza e a beijei. Imediatamente, as mãos dela rodearam meu pescoço e eu a abracei pela cintura.

- Eu amo você. Para sempre. - Ela sussurrou ao se afastar.

- Eu amo você. Para sempre.

- Ai meu Deus, vocês são tão fofos! - Melanie gritou, abraçando o namorado, nos fazendo rir.

Com o tempo - e ajuda de Medeleine - me acostumei com a ideia de que Melanie não tem mais dez anos e é quase uma mulher agora.

- Tudo bem, agora vocês podem por favor trocar as palavras fofas? Eu quero muito comer. - Josh pediu, fazendo um bico. O mostrei o dedo.

BROKEN | sem revisãoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon