Prólogo

8.6K 1.1K 587
                                    

HampellVille - Junho de 2018.

- Hey Peter, sinceramente? Eu nem sei porquê diabos eu estou lotando a porra da sua caixa postal de mensagens, eu sei que você não vai ouvir. Mas é porque dói, sabe? Eu realmente não queria acreditar que você se foi, eu me recuso a acreditar. Você prometeu que nunca me deixaria, que estaria aqui pra sempre, mas você mentiu, você mentiu pra mim e não fazíamos isso, Peter. Porra, eu quebrei em mil pedaços quando me disseram que você se foi, eu vi meu mundo cair, perder a vida e a cor.
Me lembro de todas as vezes que brigamos, mas sempre pediamos desculpas em menos de cinco minutos, porque éramos melhores amigos, precisávamos um do outro. Mas, Peter, se eu pudesse voltar atrás, eu não teria brigado com você, aproveitaria mais ao seu lado, porque quando eu menos esperei, você já não estava mais aqui, não estava mais comigo.
Lembra quando você me prometeu que estaria sempre aqui quando eu precisasse? Eu preciso de você agora, Peter. Por favor, eu juro que preciso de você agora.
Eu nem acredito que isso aconteceu, me desculpa, por favor. Eu me culpo tanto, Peter. Tanto.
Eu preciso que você me responda, por favor, retorne essa ligação, Peter. Eu amo muito você, você é o meu melhor amigo, Petz.

"Sua mensagem foi enviada para a caixa postal." Pi.Pi.Pi.Pi.

Joguei o celular na cama e fui até a varanda do meu quarto. Respirei fundo. Nem eu acreditava no que eu estava fazendo. Pergunto-me várias vezes porque eu estava fazendo aquilo, ele não vai escutar as mensagens, ele não vai me retornar, por mais que eu implore.
Coloquei o rosto entre as mãos. Por favor, não chore agora, Medeleine, pensei.

Suspira, expira. Suspira, expira. Suspira, expira.

Joguei a cabeça para cima e respirei mais fundo ainda.

- EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, MEDELEINE. NÃO SE ENVOLVA NA PORRA DOS MEUS PROBLEMAS.

- NÃO ME ENVOLVER? QUAL É, PETER? VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO, ENTÃO É ÓBVIO QUE EU VOU ME ENVOLVER.

- VOCÊ. NÃO. TEM. NADA. A. VER. COM. ISSO. MEDELEINE - ele disse, pausadamente.

- Quer saber? Vai se foder, ta legal? Eu cansei de tentar ajudar um ingrato, mimadinho de merda. Eu odeio você. - Dei as costas pra ele e entrei no carro. Saí de lá derrapando os pneus.

Soltei um soluço abafado, por conta da minha mão na boca. Eu não acredito nisso, eu deveria ter o ajudado. Porra, a culpa é toda minha.
Mais uma vez as lágrimas começaram a rolar sem a minha permissão. Peguei meu celular e disquei o número dele novamente.

"Hm... Olá, aqui é o Peter. No momento não posso falar, então.. hm... me deixe uma mensagem. Beijo."

Suspirei ao escutar a voz dele, que incrivelmente me acalma toda vez que eu ligo e escuto.

- Oi, Peter. Meu deus, estou com tanta saudade. Por favor, me desculpe... eu n-não deveria ter te deixado lá, - Soltei um soluço. - Por favor, Petz, volta pra mim. Por favor, estou tão ferida com isso tudo. Eu juro por deus que não vou aguentar mais um dia sem você e não cometer nenhuma loucura. Por favor, me ligue de volta. Por favor, você não podia ter me deixado. Eu preciso de você, porra. Eu preciso... - Comecei a ter uma crise de choro. Chorava e soluçava compulsivamente.

Deitei na minha cama e chorei muito, muito.
Levei uns cinco minutos para me acalmar e só então desliguei a chamada e enviei a mensagem de voz. Eu não consigo acreditar que a droga do meu melhor amigo me deixou. Eu não quero acreditar.

Fiquei por volta de mais trinta e cinco minutos deitada, chorando, até que o que eu menos esperava aconteceu. Meu celular começou a tocar, o peguei ao meu lado e me sentei, assim que o fiz , olhei o nome no visor do meu celular.

Petz ❤️

Meu celular caiu de minha mão e eu levei as duas à minha boca, a cobrindo.

Puta. Que. Pariu.

Não pode ser. Não, não, não.

Peguei novamente meu celular e, com as mãos trêmulas, atendi a ligação.

- Ai meu deus, Peter? É você? - Comecei a chorar outra vez.

Eu não consigo acreditar.



N/A. Oi gente, tudo bemmm??

Sei que posso parecer chata com esse negócio de pronúncia com os nomes e tudo mais, mas é que eu quero dar melhor entendimento à vcs.

Então segue alguns nomes:

• HampellVille (reinpélvaili)

• Peter Blackwell (Piter Bléquiuél) os apelidos dele Petz (Pitis) e Pet (Pit)

É isso por enquanto ❤

Até agosto ❤

BROKEN | sem revisãoWhere stories live. Discover now