Capítulo II

11.5K 1.2K 306
                                    

Narrador

Jimin olhou impressionado para ele, além de serem extremamente parecidos, também falava italiano, como seu menino. Mas o nome não era o mesmo, e já estava começando a se questionar se era a mesma pessoa ou não.

- Desculpe, Jungkook, certo ? — Viu o homem a sua frente assentir em confirmação e se sentou na grama o olhando de baixo. — Desculpe pela indelicadeza, mas quantos anos tens? —
Jungkook olhava confuso, aquele homem realmente parecia acreditar que ele é outra pessoa, chega a ser deveras bizarro.

- Avere vinte anos, porque perguntas?

Jimin suspirou fundo depois de escutar a resposta e se levantou passando a mão por sua calça social escura para tirar a grama e ajeitou a gola levantada da camisa branca delicada.

- Pensei ser outra pessoa, mas ele deveria ser dois anos mais novo que eu.

- E quantos anos hai ? — Jungkook perguntou curioso, era raro se sentir assim sobre outra pessoa, era sempre muito calado.

- Tenho trinta e sete anos. — ofereceu um sorriso pequeno um tanto amigável e estendeu a mão para cumprimentar ele — Não me apresentei, sou Park Jimin.

Jungkook olhou receoso para a mão dele e deu um passo para trás se afastando. Não era tocado por ninguém, sempre que era tocado por alguém estranho era puxado pro velho pesadelo que tinha quase todas as noite. Estava impressionado com a idade dele, não aparentava ter mais do que vinte e cinco anos, ele é um homem bonito, cabelos escuros, rosto fino e delicado, mas sério. Sem falar em sua postura, intimidadora e dominante.

- Prazer em conhecer, signore Park. — Apesar de não ter apertado sua mão, sorriu tímido. Lembrou - se do ocorrido e cruzou os braços erguendo a sobrancelha. — Estava tentando tirar la tua vita ? Está louco ?

Jimin recolheu a mão um tanto sem graça por ele recusar seu aperto, mas queria tocar a mão dele, saber se é como as de seu falecido amado. Mas se virou olhando para a lápide colocando as mãos no bolso ao escutar o questionamento.

- Não tenho mais motivos para estar vivo, quem eu quero ver, está além desse mundo.

Jungkook revirou os olhos para a resposta dele, odiava esse melodrama das pessoas sobre o suicídio, em sua opinião, ninguém tem direito de tirar sua própria vida.

- Aposto que quem você quer ver, não quer que você o encontre usando questo metodo. Se ainda está vivo, é porque la tua vita ainda tem um propósito.

Jimin estalou a língua no céu da boca, odiava todo esse papo de ter que cumprir um "destino". Achava perda de tempo, e principalmente, a vida pertence a si mesmo, quem ter que decidir o que fazer com ela, era ele mesmo.

- Esse assunto não lhe interessa.

Jungkook revirou os olhos descruzando os braços e passou a mão pelos fios negros. Estava apenas tentando ajudar e é recebido com uma grosseria.

- Intelicato. - revirou os olhos- Que seja, a vida e sua, faça como quiser.

Disse voltando ao túmulo onde estava, falou alguma coisa em tom baixo, como um sussurro e saiu silenciosamente. Jimin, tarde demais chamou por seu nome mas ao virar o corpo, ele não estava mais lá. Tinha perdido sua chance por não controlar seu temperamento. Passou a mão pelo rosto frustrado e voltou a olhar o túmulo.

FATALE • jjk X pjm •Where stories live. Discover now