Capítulo XXXIV

6.5K 764 475
                                    

Jimin

Pela primeira vez eu estava vendo Seokjin sem jeito sobre algum assunto. E era bom estar mesmo, porque dessa vez ele fez uma grande de uma merda.

- Então Seokjin, o que tens a me falar ?

Ele deixou um suspiro escapar e tirou o blazer que vestia, como sempre, impecável.

- Quero te pedir desculpas por ter trago ele sem que você soubesse, também vou pedir desculpas ao Jungkook. Sei que ele é, e foi o principal afetado nessa história toda. Eu tinha que ter me colocado no lugar dele ao pensar em trazer Taehyung.

Ao menos ele percebeu que vacilou.

- Jin, sempre respeitei muito você, e você sabe que lhe considero um bom amigo. —ele assentiu— Mas você não desrespeitou a mim, e sim ao meu marido. Você sabe sobre os traumas que ele tem, isso que você fez podia ter acarretado numa crise nervosa.

- Agora eu consigo entender perfeitamente, eu vou pedir desculpas a ele. Sei que isso pode não ser o suficiente, para ele, mas sabe que eu nunca deixo de vir te ver em seu aniversário mesmo que não goste. E eu quero muito me redimir com ele.

Ele deu de ombros e eu apenas revirei os olhos para isso. Jin nunca faltou nenhuma data de meu aniversário desde que fiquei sozinho. Todo ano ele ia ao chalé da Itália ao qual eu me isolava, fazia um almoço para mim e no fim do dia fazia pizza para comermos enquanto jogávamos xadrez. Nos três primeiros anos eu resisti muito a companhia dele, mas depois eu passei a contar com isso. E eu acredito que Hoseok só não ia atrás de mim porque sabia que Jin estava comigo, esses dois sempre mantiveram contato para trocar informações sobre o meu "bem estar". Mesmo eu não sabendo, esse apoio do Jin foi muito importante pra mim, por isso não me importei e sabia que ele viria. Mas eu não imaginei que ele trouxesse a marmota.

- Não se preocupe, Jun é a criatura mais doce que já conheci em minha vida. Converse com ele e acredito que ficará tudo bem.

Ele assentiu e pareceu respirar mais aliviado. Meu marido é sim a pessoa mais doce que conheço, mas quando ele quer algo, ele consegue. Garoto mimado do caralho, e a culpa é toda minha. Me levanto caminhando até o bar que tinha ali no escritório e sirvo duas doses de bebida entregando uma a Jin.

- Como você está hoje?

Voltei a me sentar na cadeira bebendo um gole de meu conhaque e suspirei recostando a cabeça na cadeira.

- Não tão mal como os outros anos, Jun está comigo e isso é tudo que importa, mas eu tinha uma grande amizade por Sehun, ainda dói a ausência dele.

Ele escutava tudo atentamente enquanto bebia e voltou a falar.

- Eu estou realmente feliz por você e Jungkook, esperei muito para voltar a te ver sorrindo.

- Pare de ser meloso, Seokjin.

Revirei os olhos virando a dose na boca e puxei o cigarro do maço.

- Está de quatro pelo menino mas continua um insensível brutamontes do caralho.

Ele reclamou e eu apenas dei de ombros. Estava certíssimo, meu menino é o único que tem toda minha atenção e carinho incondicional. Mas Seokjin acha que o que ele fez passou despercebido.

- Jin. —ele me olhou querendo uma resposta e apenas respirei fundo me preparando para aquele assunto— Você está encantado pela marmota, não é?

Ele fitou meu rosto e repousou o copo em cima da mesa.

- Porque acha isso ?

- Porque você nunca entrou na frente de um arma por ninguém.

- Eu entraria na frente de uma arma por você.

FATALE • jjk X pjm •Where stories live. Discover now