Capítulo XV

8.7K 1.1K 585
                                    

Jimin

Aconteceu muita coisa nas últimas vinte e quatro horas. O fato de eu ter me aproximando demais de Jungkook era o mais incomum. Tinham anos que eu não tinha um contato daquele tipo com qualquer pessoa, e descobrir que o abraço dele me acalmava de tal forma fazia com que eu quisesse ficar o mais próximo possível dele.

Tinha parado de associar ele a Sehun. Apesar de serem muito parecidos, eu conseguia ver algumas coisas diferentes.

Mas o que tem me preocupado é estarem seguindo ele. Eu posso estar sendo extremista, mas não vou sair do lado dele até que eu descubra quem está fazendo isso. Eu não posso passar por aquele inferno novamente, não posso perder ele também.

Dormir ao lado dele foi como ter um descanso depois de um longo e horrível dia. Sentir o calor de seu corpo junto ao meu foi magnífico, a pele macia dele e o corpo grudado ao meu peito. Sentir sua respiração no meu pescoço, foi maravilhoso e perigoso ao mesmo tempo. Eu sentia os arrepios violentos e me culpava disso, eu ainda sentia que estava traindo Sehun por mais que eu tenha me permitido tanto.

Mas eu sentia que estava em casa com ele nos meus braços.

Estava no jardim fumando um cigarro depois do café quando senti a mão de Hoseok em meu ombro e ele parou ao meu lado.

- Você parece bem Jimi, o garoto te faz bem. — eu não sentia provocação na voz dele, apenas alívio.

- Sim —disse simplista e ele voltou a falar.

- Como aconteceu essa aproximação toda ?

Me virei para ele jogando a fumaça para o alto e tossi brevemente.

- Nem eu mesmo sei, só que desde que descobri que ele me acalma, eu não consegui desgrudar.

- Bom ver que você está superando ele.

Respirei fundo e abaixei o rosto tragando novamente e neguei.

- Não superei Hoseok. Estou em contradição comigo mesmo porque esse garoto me faz sentir coisas que eu não sinto a vinte anos.

- Vontade de viver ? —Ele ergueu a sobrancelha e suspirei.

- Também, mas eu quero estar cada vez mais próximo. E hoje cedo eu quase me descontrolei.

- O que você ia fazer Jimi? —Ele disse preocupado

- Eu quis beijar ele, Hoseok. Ele estava tão perto, nossos lábios quase se tocaram.  —joguei o cigarro longe e passei a mão por meus cabelos.

- Ele é seu marido Jimi! Porque não o beijou ?

- Porque eu amo Sehun, Hoseok! Eu iria estar traindo ele depois de jurar não me deitar com mais ninguém !

Me desesperava o fato de eu querer outra pessoa além dele. Porque eu nunca quis ninguém, e agora tem Jungkook !

- Jimi, por Deus! Sehun está morto a vinte anos,  ele não iria querer que você se enterrasse nessa depressão e vivesse amargurado pelo resto da vida. —ele virou  o corpo para mim e segurou em meus ombros— Eu acho que você se acostumou a ideia de achar que ainda o ama, mas Jungkook tá fodendo a porra toda e você continua nessa mentira ridícula! Ele está ali, e faz tudo por você!

Respirou irritado e eu tirei a mão dele de meus ombros. Eu sabia que ele estava certo, mas abandonar meu amor por Sehun era algo demais para mim, me agarrei a ele por tantos anos que já está enraizado.

- Viva, Jimi! Eu quero que você viva, e não se rasteje como tem feito nos últimos anos. —ele mexeu em meus cabelos e virei o rosto para ele— Você até cortou o cabelo, anos que não te vejo assim. Só cortava o cabelo quando estava grande demais e mesmo assim ainda o deixava grande.

FATALE • jjk X pjm •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora