Capítulo XXV

7.8K 921 241
                                    

Jimin

Tinham se passado alguns dias desde que ele me contou sobre Sehun, as coisas estavam um pouco mais calmas. Sem muitas emoções, mesmo eu ainda estando preocupado. Passei a tomar o remédio para dormir todas as noites a pedido de Jun, eu não queria, mas não tinha a capacidade de negar nada a ele. Então passei a dormir todas as noites dopado, não que seja ruim, estava realmente sendo bom para mim, estava conseguindo descansar.

Porém, da primeira vez que acordei de manhã e não senti Jun em meus braços e não o vi em qualquer lugar do quarto, eu entrei em desespero. Procurei ele por todos os cantos da casa, e só fui o achar no jardim treinando com suas facas. Ele obviamente percebeu o meu estado e passou a dormir e a acordar juntamente comigo. Mesmo que ele acordasse antes, não saia do meu lado, estava fazendo de tudo para me deixar confortável e tentando me fazer não pirar.

Seokjin continuou aqui nesses dias, mas graças aos deuses, se é que eles existem, ele vai embora amanhã. Sobre o episódio da coronhada, eu realmente tentei atirar nele. Mas Hoseok me impediu, o que resultou nele levando um soco no rosto. Só parei quando Jungkook, gentilmente me pediu.

Ok, não foi realmente de modo gentil, levei um tapa e um sermão, mas foi adorável ver meu menino me dando ordens. Acho que ele está aprendendo muito bem comigo, porque Hoseok foi se esconder atrás de Yoongi.

Agora estava sentado do lado de fora no jardim observando ele treinando com Yoongi. Hoseok e Seokjin tomavam uma xícara de chá comigo apreciando o quão abilidoso meu marido é. Mas eu ainda estava me perguntando porque é que Hoseok teve medo, obviamente não perdi tempo e perguntei.

- Hoseok, porque foi se esconder de Jun atrás do Yoongi?

Virei o rosto para ele esperando a resposta e ele não tardou a fazer uma careta.

- Cara ele é aprendiz do Yoongi.

- E o que tem isso ?

Ele ergueu a sobrancelha como se eu tivesse perguntado algo absurdo.

- Cara, eu amo meu namorado, mas ele é a pessoa que eu mais tenho medo nesse mundo.

Escutei a risada de Seokjin ao meu lado e voltei a falar.

- Sabe que tudo que Yoongi sabe fui eu quem ensinei a ele não é?

- E daí?

Ele pergunta com a cara mais lavada desse mundo.

- Tem medo de mim então?

- Claro que não, você é cão que late mas não morde.

Ergui a sobrancelha perplexo com aquele absurdo, e claro que a marmota do Seokjin ria mais ainda.

- Como é ?

- Ah qual é Jimin. Eu sou seu melhor amigo, o único que aguenta esse teu mal humor a anos e suporta fielmente suas ameaças diárias, se fosse pra me matar eu já estaria morto.

As vezes eu realmente me pergunto porque eu sou amigo dele. Exercício diário de paciência. Vejo que Yoongi e Jun estavam vindo para perto de nós, logo o meu menino veio se sentar em meu colo mas escuto Yoongi falar.

- Devo concordar com Hoseok.

Porra.

- Vocês estão pedindo pra levar a merda de um tiro.

- Está vendo ? Jimin, te aguentar é realmente prova de amizade, além de rabugento, é velho.- falou o azedo.

Olhei Yoongi erguendo a sobrancelha.

- Eu só tenho trinta e sete anos-

Seokjin me interrompeu.

- Ressaltando que seu marido tem vinte anos e isso é totalmente estranho.

FATALE • jjk X pjm •Where stories live. Discover now