Capítulo VII

8.4K 1.1K 479
                                    

Jimin

Eu ainda consigo fugir dessa loucura toda?

O dia do casamento é hoje, estou sentado na varanda de meu quarto na Itália. Com uma xícara de café e um cigarro em mãos, observava o caos no jardim já que a festa e o casamento seriam aqui mesmo na mansão. Hoje definitivamente é um dos piores dias de minha vida, o pior que o suicídio nem poderia mais ser uma opção.

Eu sentia que estava traindo Sehun, depois de todos esses anos, sem ter ao menos um parceiro para um sexo casual em respeito ao meu amor. Mas tudo isso adianta de nada, já que vou me casar com um desconhecido. Acho que sexo casual seria menos pior que isso.

Jungkook chegou ontem a noite com sua família, estava bem aéreo, não disse uma palavra quando os encontrei, e ele seguiu a risca minha ordem, não olhou em meus olhos sequer um minuto. E eu estava agradecido por isso, ao menos alguns pensamentos me foram poupados.

Virei rapidamente quando meus escutei a porta sendo aberta e respirei fundo vendo Hoseok entrar.

- Você não sabe bater na porta, Hoseok ?

Ele me ignorou e logo vi Yoongi atrás de si com meu terno em mãos e sua maleta que julgo ser a mesma que ele carregava maquiagens no dia do Grande Baile.

- Chefe, está na hora, o casamento será em três horas, o senhor precisa se arrumar e ir cumprimentar os convidados.

Respirei fundo mais uma vez e assenti terminando a xícara de café a deixando em cima da mesa e deixei o cigarro no cinzeiro.

- Já tomei meu banho, apenas vamos logo com isso.

Andei até ele pegando o terno e fui ao banheiro, abri o zíper observando a roupa e balancei a cabeça levemente. Yoongi tem um ótimo senso de moda e conhece bem meus gostos, era um terno negro italiano com uma blusa branca. Não gosto muito de usar gravatas, me sinto sufocado demais, além de me fazer lembrar de algumas coisas que desejo esquecer.

Espantei esses pensamentos e apenas comecei a me vestir, escovei meus dentes e voltei ao quarto me sentando para que Yoongi fizesse seu trabalho e falei com os olhos fechados.

- Hoseok, trouxe as jóias que encomendei ?

- Trouxe sim, estão em cima da mesa. —assenti e voltei a escutar a voz de Hoseok com leve divertimento— Para que comprar essas jóias?

Suspirei explicando a ele.

- É da tradição italiana, quem me concedeu o comando da máfia me explicou como deveria ser feito.

- Você nunca fala sobre esse que lhe passou o cargo, é muito estranho, geralmente o cargo é hereditário e não dessa forma.

- Yoongi, ande logo com isso eu quero fumar. —disse sem paciência alguma e respirei fundo— Ele não tinha família, passou o cargo para mim que era de confiança dele.

- Entendi, e como funciona essa tradição ? Nunca vi um casamento na máfia.

- Existe um responsável pelo outro, geralmente o que vai assumir a família dele como sua, é dado jóias como prova de riqueza. Faremos um corte em nossas mãos e em seguida as unimos, o padrinho do casal irá unir as mesmas com um pano cinza, que simboliza a seriedade do nosso compromisso. —digo escutando baixo Yoongi falando que estava pronto e me levantei andando a mesa pegando o maço do cigarro já o ascendendo- Para finalizar, o pano é guardado pelo outro parceiro, e eu me sentarei em minha cadeira enquanto ele começa a lavar meus pés, em forma de submissão e de que ele irá assumir seu papel como esposo, que irá cuidar de mim.

Vi Hoseok abrir a boca um tanto maravilhado vendo o brilho em seus olhos e em seguida olhou para Yoongi que ergueu a sobrancelha e disse.

- Não, Hoseok.

FATALE • jjk X pjm •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora