Capítulo VIII

8.4K 1.1K 186
                                    

Narrador

No dia seguinte, Jimin levantou de sua cama e andou até a varanda de seu quarto, não dormirá nada a noite inteira. Se sentou no chão frio apenas de calça moletom e ascendeu um cigarro observando a vista. Ele adorava estar naquela casa, era aconchegante demais. E por algum motivo, lhe fazia lembrar de Sehun.

Nunca tinha trago ninguém ali e se sentiu confortável em trazer Jungkook, talvez por ter a leve ilusão de que estaria com Sehun ali. Quando a comprou, pensou imediatamente nele, e ficará mais deprimido do que já era por alguns dias porque o queria ali com ele, tinha certeza que o menor iria querer morar ali.

Desceu o rosto para o campo vendo o outro sentado na grama passando os pés descalços na mesma com uma xícara na mão. Encostou as costas no batente da porta e sorriu levemente levando o cigarro a boca sentindo lágrimas silenciosas caírem de seus olhos. Se sentia mal de ver Sehun nele as vezes, mas ele não podia se culpar. Mas de qualquer forma, eles não eram parecidos fielmente, Jungkook era tão lindo, as vezes achava que tal palavra não cabia no tamanho de sua beleza. Era delicado, calmo, tão sutil.. E por mais que sempre que o visse antes do casamento, ele estava sempre tão pesado, por roupas luxuosas e jóias. Mas naquele momento, sentia simplicidade nele.

Parecia vestir uma roupa larga e os cabelos se moviam pelo vento os bagunçando levemente. Não se parecia em nada com o menino que conhecerá a um mês atrás. E sinceramente, Jimin gostava disso. Por mais que não houvesse sentimento, queria ter alguém humilde ao seu lado, e não alguém fútil.

Se levantou quando finalizou o cigarro, pegou a manta em sua cama, colocou uma camisa qualquer e andou pela casa, passou pelas grandes portas e andou até Jungkook, parou atrás dele e decidiu o chamar antes de lhe cobrir para não o assustar.

- Bom dia.

Viu o outro se virar levemente e Jimin quase riu baixo pela expressão adorável, parecia uma criança. Jungkook estava se preparando para levantar, mas Jimin negou para ele sinalizando para que ficasse.

- Não se incomode, lhe trouxe uma manta, está ventando e você pode pegar um resfriado.

Colocou a manta sobre os ombros dele o deixando se ajeitar e ele sorriu levemente agradecido.

- Grazie, signore e buongiorno.
/Obrigado, senhor e bom dia.

- Não precisa me chamar assim quando estivermos sozinhos, pode me chamar de Jimin.

Assentiu passando a manta por suas pernas para se esquentar melhor.

- Vou ver se ainda tem café.

Jimin já estava caminhando de volta quando viu Jungkook correr para perto de si.

- Não sabia se o senhor iria comer, mas fiz café da manhã mesmo assim.

- Eu agradeço, não sei cozinhar, então só vivo de café em casa e como ontem quase não comi por causa do casamento, estou com um pouco de fome.

Ambos entraram, Jimin se sentou e Jungkook começou a colocar a mesa logo começaram a comer em um silêncio confortável. Até o celular de Jimin começar a tocar em seu bolso, o mesmo bufou baixo e atendeu.

- São oito da manhã, Hoseok. Espero que tenha um ótimo motivo para me ligar a essa hora.

Jungkook levantou os olhos levemente o fitando Jimin com uma leve curiosidade. Ele parecia mudar de comportamento muito rápido, consigo era educado, mas com outras pessoas nem tanto. Em seguida o rosto mudou por escutar algo e logo assumiu uma expressão de cansaço.

- Hospede ele, diga que volto em dois dias. Espero que ele não me venha trazer problemas.

Jimin colocou o telefone sobre a mesa ativando o vivo a voz enquanto se servia de mais café e Jungkook escutou a voz de alguém.

FATALE • jjk X pjm •Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin