Capítulo XVII

9.1K 1K 659
                                    

Jimin

Eu estava esperando Jun terminar de se arrumar, iríamos ao Palácio somente por algumas horas para que eu pudesse resolver o assunto com os traidores. Não queria expor muito ele, voltaria para casa o mais rápido possível. Ele saiu do banheiro já vestido e apenas pude observar sua beleza, a cada dia que passava eu ficava cada vez bobo com o quão lindo ele conseguia ser. Eu devia estar olhando para ele com uma cara bem idiota, porque ele riu e pude ver seu rosto corado enquanto ele se aproximava.

- O que tanto olha Hyung? —Ele disse colocando as mãos para trás, passei a mão por sua cintura o puxando e deixei um selar em seus lábios.

- Só admirando o quão lindo você é. —passei os dedos levemente por seu rosto deixando um selar mais calmo. Porem infelizmente me afastei— Vamos, quanto mais rápido formos, mais cedo voltaremos.

Ele assentiu e logo saímos encontrando Hoseok e Yoongi no andar de baixo. Fomos todos no mesmo carro, e eu decidi que deixaria Taehyung em casa, queria ver o que ele fazia quando eu estava longe. Não demorou muito e já estávamos caminhando pelos corredores do Palácio. Abri a porta de meu escritório entrando junto a Jun e o puxei levemente.

- Fique aqui meu doce, eu virei te buscar quando acabar. Tem liberdade para fazer o que quiser aqui dentro.

Ele assentiu e apenas selei seus lábios como uma breve despedida e fui em direção aos fundos do Palácio. Eu tinha um cômodo afastado para isso, ao entrar, vi que tinham dois homens amarrados a cadeira no centro da sala. Yoongi já me esperava lá, eu realmente sentia um pouco de falta disso, ia ser divertido.

- Quer dizer que nenhum dos dois querem cooperar ? —caminhei até ambos enquanto arregaçava as mangas da camisa até o cotovelo.

Pareciam bem corajosos, me olhavam com raiva. Esses geralmente eram os melhores, mas em minhas mãos não durava muito.

- Acho que vamos nos divertir um pouco já que perderam a fala.

Caminhei até a lareira que tinha no canto do cômodo, ao lado dela tinha um vergalhão e eu o peguei colocando no fogo o suficiente para deixar em brasa. Eu não tinha tanta pressa, Jun estava debaixo de minhas asas então eu poderia aproveitar. Caminhei até o primeiro deles cujo nome era Su-No, ele observava o objeto em minha mão começando a deixar o medo aparente, podia ver as gotas de suor brotando em sua testa. Ergui o objeto em brasa e passei a ponta dele pela coxa do homem, mal tinha mexido e ele já gritava. Fraco.

- Eu estou esperando você começar a falar.

Levantei o olhar esperando algum movimento mas ele se manteve calado. Subi o objeto e o pressionei acima de seu umbigo fazendo uma linha reta na vertical. Subi até seu antebraço fazendo o mesmo movimento escutando os gritos ficarem mais altos ainda. Mas o desgraçado por mais que tremesse de dor, ainda não tinha feito menção de abrir a boca.

- Muito bem. —me virei para Yoongi— Traga o alicate e a maxadinha.

Ele assentiu e apenas observei enquanto Yoongi procurava. Puxei uma cadeira para perto do homem em minha frente e peguei o alicate enquanto segurava o dedo do outro.

- Eu vou fazer algumas perguntas. E a cada vez que você se recusar a falar, eu vou escolher o que faço. — peguei a maxadinha mostrando a ele e sorri levemente. — Vou arrancar duas unhas sua ou vou começar a brincar com seus dedos. — Segurei o alicate devidamente e o posicionei na primeira unha dele.— Onde está o dinheiro que foi retirado dos Montéquio?

Esperei alguns segundos não obtendo respostas, sem cerimônia alguma arranquei a primeira unha escutando outro grito dele e logo arranquei a segunda. Peguei a maxadinha o olhando novamente e perguntei.

FATALE • jjk X pjm •Where stories live. Discover now