Capítulo 43

6.7K 786 1.5K
                                    

Hoje temos O PATRÃO e sim, ele não é mais só um projeto ele veio mostrando que filho de Patrão, Patrãozinho é!

O bebê favorito de vocês está de volta mostrando quem é que manda nessa porra com toda a sua elegância!

PRESTEM ATENÇÃO NOS DETALHES! ELES SERÃO IMPORTANTES PARA O RUMO DA HISTÓRIA! 

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!

E boa leitura meus amores!

_________________________________________________________

Tem certeza de que não esqueceu nada?

− Tenho mamã, não se preocupe.

A véspera da reunião de líderes havia chegado. O clã Lan estava nos portões do Recanto das Nuvens se despedindo de Sizhui que em breve iria completar a missão mais difícil de toda a sua vida, pelo menos até aquele momento. O jovem iria acompanhado de cinco servos e passaria três dias na seita Jiang, seriam 72h em volta de papéis, banquetes, reuniões desgastantes e líderes presunçosos.

− Você será o Representante Lan, irá atuar como um líder no meu lugar, então aja como um. – Xichen instruiu enquanto ajeitava as vestes do sobrinho. – Veja isso como um treinamento para o que te aguarda no futuro.

− E não abaixe sua cabeça! – QiRen se intrometeu tomando a frente. – Eles vão se aproveitar da sua inexperiência para fazer o que eles querem que você faça! Não permita, se tiver uma opinião que se encaixe na nossa ética e que acha que é a certa, a mantenha!

− Eu vou abstrair todos os conselhos, obrigado. – Sizhui driblou os adultos olhando para o pai. – O senhor não vai falar nada?

− Desnecessário. Você se sairá bem. – O alfa riu feliz.

− O senhor tem uma fé cega em mim...

− É por que eu sei o tipo de homem que eu criei. – Respondeu calmo com algo que parecia orgulho nos olhos. – Se sairá bem.

− Obrigado pai. – Se virou para Wei Wuxian que estava chorando emocionado. – Mamã...

− Meu bebê... − Sizhui acolheu o ômega em seus braços e lhe beijou a cabeça enquanto lhe acariciava suas costas. – Você cresceu tanto... está mais alto que eu...

O alfa apertou mais o corpo do Patriarca contra o seu e lhe beijou a testa se afastando em seguida. Era cinza no cinza. As mãos delicadas de Wuxian foram pegas pelas do filho que as selou carinhosamente.

− Eu vou ficar bem, não se preocupe, escrevo assim que chegar.

− É bom mesmo se não quiser que eu vá bater lá em Yunmeng para procurá-lo.

− Wei Ying... − Wangji interferiu puxando o esposo para perto de si. – Já está na hora de ele ir.

Yuan selou mais uma vez a testa do ômega e se despediu dos outros três alfas antes de tomar a estrada. O caminho não era longo quando se ia de espadas, levava apenas metade do dia e era exatamente por isso que eles saíram tão cedo, sim, só sendo a partida de Sizhui para conseguirem fazer Wei Wuxian levantar da cama às seis da manhã.

Quando o sol chegou ao topo, Yuan achou melhor parar em algum restaurante para almoçar, ele estava sem fome, mas seus servos não haviam tomado o desjejum para poderem arrumar as suas coisas e partirem o mais rápido o possível. Se contentou em apenas tomar um chá enquanto os outros cinco se empanturravam de comida.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora