Capítulo 50

5.5K 763 1K
                                    

Feliz Páscoa meus Repolhinhos de GusuLan!!!

Hoje temos capítulo novo!!! Não se esqueçam de votar e comentar!

_________________________________________________________

A festa estava animada, Wei Ying realmente sabia como fazer as pessoas se divertirem, a comida estava maravilhosa, a música animada e até QiRen estava de bom humor. O jovem estava sentado na mesa do líder recebendo a cada minutos um convidado que gostaria de falar com si, alguns o elogiavam e o parabenizavam, outros tentavam manipulá-lo como se ele ainda fosse uma criança, certeza que esses ainda não tinham entendido com quem estavam lidando.

O líder Li se aproximou da mesa com o filho, foi o suficiente para todas as conversas cessarem e prestarem atenção no que aconteceria, afinal Li Zhang e Lan Sizhui eram inimigos declarados e bem... se antes só pelo fato de ser filho de quem é, Sizhui já tinha muita influência... agora que era líder, Li Zhang não passava de uma existência insignificante no mundo do Cultivo.

Poderia compará-lo à poeira que Yuan batia de seus sapatos antes de entrar em sua casa.

− Líder Lan, meus parabéns pela posse, espero que possamos estreitar os laços entre nossas seitas no futuro. – O Líder Li era uma boa pessoa, Sizhui o admirava por fazer uma seita que era vista por todos como insignificante, crescer e se destacar entre as seitas intermediárias, XiamLi não chegava aos pés de Gusu, mas era disciplinada e tinha um bom cultivo.

− Agradeço as suas palavras, eu também espero poder nos aliar. – Falou e olhou para Li Zhang que tinha fogo nos olhos. – Algum problema Herdeiro Li? Não parece feliz.

O alfa mais velho beliscou o filho que endureceu ainda mais a cara. Li Zhang parecia que iria chorar de ódio e fuzilou o pai que lhe lançou um olhar ainda pior. Sizhui sentiu uma enorme satisfação dentro de si ao ver o rival se ajoelhar diante dele com a cabeça baixa, ele iria se punir depois por se sentir daquela forma, mas ele iria fazer aquele momento valer muito a pena.

− Meus parabéns Sizhui. – Falou com a voz engasgada.

− Perdão, eu não ouvir. – Falou educadamente. – Pode falar mais alto por favor?

Wei Ying que assistia toda a cena caiu na gargalhada humilhando ainda mais o jovem ajoelhado.

− Esse meu filho... toca aquele guquin o dia inteiro, tem uma audição péssima! – Mentiu descaradamente. – Não é Er-gege?

Wangji nada respondeu, apenas levou o chá até os lábios assistindo o desenrolar das próximas cenas.

− Meus parabéns Sizhui...

− Líder Lan. – O corrigiu com educação. – É assim que a etiqueta manda que me chame agora, não somos amigos Li Zhang.

− Herdeiro Li. – Também o corrigiu fazendo menção de se levantar.

− Não permitir que se levantasse. – Falou sério vendo o garoto tremer de ódio e se agachar novamente. – Não pense que eu esqueci o que aconteceu na floresta Li Zhang e nem do vinho que apareceu misteriosamente em minha xícara. Acho bom se lembrar que se antes já não estávamos no mesmo patamar de poder... agora muito menos.

− O que houve na floresta líder Lan? – O alfa o perguntou.

− Usou um talismã de imobilização em mim e junto com quatro alfas me agrediu até que eu perdesse a consciência e ameaçou fazer mal a Jin Ling se eu continuasse me encontrando com ele. E como se não bastasse tentou me embebedar e me humilhar na Conferência de Líderes! Sorte que senti o cheiro do álcool! – O líder olhou severamente para o filho, XiamLi já tinha problemas demais com Gusu por conta daquele casamento e o jovem ainda arranjava mais um para o pobre líder se preocupar, mas o que o homem poderia fazer? Estava entre o Cultivador Chefe e o atual Lóngwáng-Jun, era uma situação que não dava para ficar imparcial, o coitado teve que escolher um lado.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora