Capítulo 19

10.6K 1K 2.3K
                                    

Sim! finalmente o Lemon gostosinho chegou, não vou alongar o assunto que eu sei que vcs estão desde o primeiro capítulo a espera disso.

Então beijos, não esqueçam de votar e comentar e boa leitura!

_________________________________________________________

Wei Ying estava chateado, ele não conseguia crer que Jin Guangyao teve a face grossa de insultar o seu filho na sua cara no dia do seu casamento, estava a meia hora emburrando fazendo juras de vingança ao ômega em voz baixa, talvez não com a voz tão baixa, já que o seu alfa conseguia escutar tudo.

− Eu devia enfiar um cabo de vassoura naquele cu e torcer até sair as tripas como um macarrão no hashi... quem ele pensa que é?!

Fora isso a festa estava perfeita, Sizhui mimava Jin Ling da mesma forma que Wangji estava mimando Wei Ying, tal pai tal filho. A única preocupação no momento era o súbito sumiço de Xichen, alguns servos os avisaram que ele não estava se sentindo muito bem e precisou se retirar, mas mesmo assim Lan Zhan estava com uma pulga atrás da orelha.

− Eu conheci vocês enquanto jovens! Eu percebia de longe a tensão que existia entre os dois. - Um líder de uma seita, já idoso, se levantou com uma taça nas mãos. - Acredito que os noivos não se importariam de responder uma pergunta bem simples, vocês tinham ou não tinham um caso no passado?

− Éramos apaixonados, mas não tivemos um caso... na verdade, nós só descobrimos que nossos sentimentos eram recíprocos tarde demais. - O Patriarca respondeu sincero sendo presenteado por um olhar amoroso do mais alto.

− E como o Primeiro Jovem Mestre Lan nasceu se não tinham um caso? - Perguntou disposto a vencer a aposta que tinha feito com os outros líderes.

− Muitas coisas podem acontecer durante uma caça noturna, eu e o meu Lan Er-gege caçávamos juntos e durante uma das nossas caçadas o seu cio havia chegado mais cedo e ele se sentia muito mal quando tomava remédio... então eu o ajudei. - Inventou uma história, sabia que poderia ser taxado de oferecido, puto, descarado e até mesmo de golpista, mas era melhor sujar a sua honra que já era suja do que a de macular a integridade ímpar do seu marido.

− Imagino com quantos deve ter feito isso... − Um dos convidados falou baixo, mas o suficiente pro Segundo Mestre escutar.

− Eu fui o primeiro e serei o único, meu erro foi não ter assumido minhas responsabilidades antes.

− Isso não importa, eu ofereço um brinde a vocês, aos noivos! - O idoso emborcou primeiro a taça e em seguida os convidados, o único que não bebeu foi Wangji que brindou com uma xícara de chá.

− Deveria beber nem que fosse um pouco Er-gege, hoje é nosso casamento, seu tio não vai brigar com você. - Falou carinhoso vendo o outro negar e plantar um beijo em sua testa.

− Quero está sóbrio pra hoje Wei Ying. - O conjunto do olhar significativo que Lan Zhan lhe lançou junto com a voz rouca e baixa foi o suficiente pro ômega apertar as pernas uma contra a outra excitado, sete palavras, mas o suficiente pra afetá-lo.

Sua situação só piorou quando viu a casamenteira acompanhada de alguns servos entrar no Pátio fazendo uma reverência pra todos os líderes, um dos servos aproximou-se de si e sussurrou uma mensagem em seu ouvido, uma mensagem que arrepiou todo o seu corpo em segundos. Assim que o outro ômega se afastou o Patriarca se virou pro marido que lhe observava com os olhos escuros, apesar de Wangji estar a todo custo tentando disfarçar Wei Wuxian o conhecia bem demais pra perceber a ansiedade e o desejo implícito em cada gesto seu.

− Eu preciso me retirar agora meu marido. - Provocou vendo a respiração do alfa desregular por poucos segundos. - Com licença.

Wei Ying iria se preparar pra Noite de Núpcias, inicialmente ele foi guiado pra Fonte Fria onde precisou submergir por uns minutos, em seguida foi levado pro Salão Ancestral onde fez preces a mãe de Wangji pedindo que ela o abençoasse e o ajudasse a conceber um filho, por fim ele foi levando ao Jingshi que estava completamente arrumado pra sua primeira noite de casado. A casa estava toda enfeitada com tecidos vermelhos e velas. A cama havia sido trocada e estava enfeitada por um dossel vermelho transparente e estava coberta com a colcha nupcial que Wei Ying havia escolhido sozinho, Lan Zhan havia ficado tão constrangido quando entrou na loja, suas orelhas esquentaram tanto que ele temeu ficar viúvo antes de casar, nem falar o coitado conseguia.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora