Capítulo 40

6.6K 866 1.5K
                                    

Acho que pela imagem vcs já sabem qual é a surpresa de hoje.

O capítulo hoje é de chorar..., mas de ALEGRIA!!! Nosso bebezinho finalmente veio ao mundo!!!

Galera eu fiz esse capítulo com muito carinho e muita atenção, foi uma das partes da história que eu mais gostei de escrever, é uma cena que desde antes de postar o primeiro capítulo eu já a tinha em minha cabeça (tem quase um ano que eu planejei esse episódio) então eu espere que esteja tão bom quanto eu acho que esteja.

Gostaria de agradecer a vocês por todos os votos, todos os comentários, gostaria de agradecer por tudo, vocês são muito importantes para mim e sem vocês a fic não teria chegado onde chegou!

Amo vocês, não se esqueçam de votar e comentar e boa leitura!!

_________________________________________________________

Wei Ying estava dormindo, vez ou outra ele acordava para comer, tomar banho ou pedir dengo, sua barriga estava enorme e já estava começando as contrações prévias. O ômega passava o dia inteiro entre cobertores e almofadas e em meio a companhia de Wangji que aproveitava essa quietude anormal do esposo para trabalhar e surpreendentemente ele estava mais lento, ele não tinha mais a ajuda de Wei Ying para analisar os relatórios de caça o que deixava o processo 50% mais demorado.

− Er-gege... − Wangji parou tudo o que estava fazendo ao ver Wei se arrastar para perto de si com uma pilha de cobertores. – Me dá atenção.

Wei Ying havia criado um ninho super confortável, ele havia coberto todo o chão frio com mantas, assim como cada móvel, a cama estava uma pilha de travesseiros e almofadas, até o alfa tinha um lençol sobre os ombros o esquentando.

− Venha aqui. – O alfa o puxou para os seus braços o acolhendo no seu corpo. – Como está se sentindo hoje?

− Ansioso. – Falou baixou passando a mão na barriga. – Como será que vai ser?

− Tudo vai ser tranquilo, não pense nisso.

Os dias se passaram tranquilamente no Recanto das Nuvens, QiRen havia sido liberado do seu isolamento e estava voltando aos poucos às suas tarefas sem qualquer tumulto. Xichen estava liderando a seita com uma mão segurando sua espada e a outra segurando uma flor, Jingyi continuava a sua investigação e Sizhui procurava viver um dia de cada vez, já Wangji estava pra atropelar os dias para ver logo o nascimento do seu filho, ele estava ansioso.

Era de noite quando Wei Ying acordou, ele sentia dores na sua barriga, mas não entrou em pânico, ele sabia que a qualquer momento aquilo iria acontecer. Respirou fundo, não queria preocupar Wangji nesse momento, o alfa estava agarrado a si e dormindo pesadamente, ele estava muito cansado e precisava descansar.

Wei Ying colocou a mão na barriga tentando acalmar o bebê, as contrações ainda não estavam regulares e foi por isso que ele conseguiu dormir voltando a acordar dessa vez de madrugada com as dores bem mais fortes que antes, eram 2h da manhã, havia se passado 4h.

− Ai deuses! – O grito que Wei Ying soltou foi o suficiente para acordar o alfa que se assustou ao sentir suas pernas molhadas, rapidamente ele puxou os lençóis vendo a cama encharcada de um líquido transparente com um cheiro estranho.

− Você fez xixi na cama?

− O bebê... a bolsa... ah! – Gritou mais uma vez assustando o alfa que arregalou os olhos nervoso: tinha chegado a hora.

Wangji correu para o lado de fora da casa e chamou a primeira sentinela que viu.

− Hanguang-Jun, algum...

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora