Capítulo 47

7.5K 804 2K
                                    

Sim, mais um capítulo surpresa no meio da semana, mas esse tem uma justificativa...

HOJE (20.03.2021) É MEU ANIVERSSÁRIO!!! A unnie aqui está fazendo exatos 19 aninhos! 

O níver é meu, mas quem ganha o presente são vocês! Isso é justo? Claro que não, então para comemorar eu quero muito votos e muitos comentários!!! Pode ser?

No dia 21 de fevereiro eu fiz uma postagem no perfil falando que passei dois dias escrevendo um capítulo e que tinha virado meu favorito, para quem ficou se perguntando qual era... erra esse, o amor da minha vida no qual sou maluca, surtada e apaixonada.

Gostaria de dedicar esse capítulo a minha amiga @lily_the_gay que tanto me pediu nos comentário por esse momento! então amiga... ele chegou!

Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei de escrever, então boa leitura e se aproveitem!

_________________________________________________________

O Recanto das Nuvens estava um verdadeiro inferno, por onde Sizhui olhava havia um bêbado caindo das pernas com uma garrafa de vinho nas mãos, isso por que tinha sido apenas uma noite, ele não queria nem imaginar como seria os próximos três dias. O jovem já tinha se retirado da festa dos tios, ele não se sentia bem nesses ambientes em que as pessoas enchiam a cara sem nenhum controle.

Seus pais tinham saído mais cedo que ele e não haviam comido praticamente nada, Yuan havia passado na cozinha e agora estava indo para o Jingshi com um pouco das sobras da festa para que eles se alimentassem, seu pai nem tanto, mas conhecendo seu mamã do jeito que conhecia, tinha certeza que Wei Ying estava desfalecendo de fome.

Não se preocupou em bater, ele sabia que Yanli era muito inquieta e que provavelmente estava sendo posta para dormir, não queria que o barulho jogasse todo o trabalho dos pais fora, mas a surpresa que teve ao entrar foi a mais bela que viu na vida: Jin Ling estava lá dentro ninando a sua irmãzinha da forma mais singela possível, o ômega balançava os braços devagar andando de um lado pro outro da sala enquanto cantava baixinho, sua cabeça imediatamente criou uma história em que ele chegava em casa e dava de cara com aquela cena, mas em vez de ser Yanli, seria o filho deles, fruto do amor que eles tanto construíram.

Sizhui faz a fanfic dele.

Silenciosamente o alfa colocou as comidas em cima da mesinha e continuou quieto observando a cena até que sua presença fosse percebida. Ele sabia que Jin Ling tinha aulas sobre ser um "ômega ideal" desde criança, Rulan cozinhava maravilhosamente bem, dançava como um deus, conhecia a etiqueta de cabo a rabo (apesar de raramente usar) e humilhava qualquer babá quando o assunto era educar uma criança e cuidar dela.

Yuan se lembrou do dia que foi visitar o amado na Torre da Carpa, a ideia era passar o dia aproveitando a companhia um do outro, mas infelizmente caiu de uns parentes distantes do ômega irem para lá e Jiang Cheng, que na época era um poço de ciúmes com o sobrinho, colocou Jin Ling pra ser responsável pelos dois priminhos de cinco anos apenas para o casal não ficar sozinho.

Rulan ficou puto, esperneou até dizer chega e depois alugou os ouvidos de Sizhui despejando todas as suas reclamações. O casal não teve um minuto de paz, foram três dias com aquelas crianças no pé deles da hora que acordavam até a hora que dormiam, mas aquilo foi bom, ele conheceu um lado do amado que não fazia ideia que existia e um lado seu também.

Descobriu que Jin Ling era muito bom com crianças enquanto ele era uma verdadeira negação, não que ele fosse ruim, mas era óbvio o amor incondicional que elas sentiam pelo seu ômega enquanto ele não recebia nem um pingo de atenção e era detestado.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora