Capítulo 05

12.2K 1.1K 2.2K
                                    

Oi gente!!! Voltei com mais uma capítulo de "Amor Eterno"!!! 

Unnie, tem treita?

TEM!

Unnie, tem momentos fofinhos?

TEM!

Tem QiRen quebrando a cara gostoso?

Óbvio, meu amor, a gente ta aqui pra fazer aquele velho dos infernos quebrar a cara, ontem, hoje, amanhã e sempre!

Desde já peço desculpas por qualquer erro e boa leitura!

_________________________________________________________

Para a surpresa geral Lan QiRen havia sido punido severamente. Lan Zhan também, mas suas atitudes foram consideradas justificadas afinal seu ômega foi exposto ao perigo, já Wei Wuxian foi absorvido de qualquer culpa e foi considerado vítima da situação, desde a hora que se rendeu aos feromônios do alfa até a hora que foi agredido. Sizhui só faltou surtar ao saber do que tinha acontecido e Xichen teve que cortar um dobrado pra conseguir enrolar os líderes.

As semanas se passaram extremamente entediantes para o ômega que em geral era extremamente inquieto, nem dar uma fugidinha pro Jingshi pra ficar com o seu alfa ele conseguia, sentia que estava sendo podado aos poucos, sem falar das regras da seita que ele teve que copiar inúmeras vezes até suas mãos fazerem calos. À noite dois cultivadores sêniores ficavam a porta da sua casa o vigiando para que o impedisse de sair, sentia falta da sua liberdade, de comer comida apimentada, de correr, nem uma simples flauta de bambu ele podia tocar.

As aulas também eram insuportáveis, infelizmente ele não podia mais ser aquele menino irresponsável de antigamente, com toda a preguiça do mundo ele passava horas e horas com a cara enfiada em livros e mais livros de cultivação tentando a todo custo aumentar o seu cultivo, mas aquele corpo tinha ficado muito tempo em estado de inércia, o núcleo dourado demorava de se fortalecer.

– Como está indo? – Soltou um sorriso ao ver a figura elegante de Wangji entrando no quarto e se sentando ao seu lado analisando os papéis em cima da mesa de estudos. – O que é isso?

– "Guquin". – Traduziu logo fazendo um bico. – Er-gege, não consegue entender minha letra?!

– Não. – Wuxian arregalou os olhos, completamente estupefato pela resposta do amado.

– Porra, assim no seco?! Você podia ser um pouco mais carinhoso comigo às vezes sabia? Eu sou um ômega sensível! – As orelhas dele ficaram vermelhas e o menor não conseguiu segurar a risada. – Suas orelhas estão vermelhas Lan Zhan, no que pensou hum? Me fala.

Perguntou baixo enquanto subia no corpo do mais velho selando levemente os lábios.

– Sem vergonha... – Outra risada.

– Você dar outro teor ao que eu falo e eu que sou o sem vergonha aqui? Que feio Lan Zhan eu sou só um puro e sensível ômega que está sendo covardemente seduzido por um alfa de olhos dourados, sabia disso? – Um beijo foi deixado em seu pescoço o fazendo arfar já mole naquela montanha de músculos.

– Não sabia que Xichen estava te seduzindo... – Decidiu entrar na brincadeira do amado. A voz baixa e rouca do alfa no pé do seu ouvido era o suficiente pra que sua lubrificação começasse a descer, ultimamente ele estava muito sensível, qualquer toque de Wangji o deixava completamente entregue.

– Não é Xichen, ele segue a regra: Proibido perversão na seita GusuLan, bem diferente do irmão que fica me instigando com aqueles olhos dourados, tentando a todo custo tirar a minha pureza, você sabe quem é Lan Er-gege? – Um rosnado baixo acompanhado de um aperto na cintura respondeu a pergunta

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora