Capítulo 63

5K 692 1.5K
                                    

O coração de vocês estão preparados? Saindo hj, por que sou ansiosa demais pra esperar até amanhã.

Tenho duas notícias para vocês, uma boa e uma ruim.

A boa é que as coisas estão começando a se resolver e a ruim... é que estamos na fase final da fic, mas não se preocupem! Ainda temos muitos capítulos pela frente e uma fanfic nova que está prestes a ser iniciada <3

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e boa leitura!!!!

_________________________________________________________

Wei Ying havia conversado com todos os ômegas da seita, um por um, o seu jeito amável e acessível lhes transmitia a segurança necessária para que eles falassem, alguns não fazia ideia do que ele estava falando, outros caíram no choro logo na primeira pergunta e outros negaram até onde puderam, o medo falava mais alto.

Falaram todos os abusos de QiRen, com as crianças foram piores, Zizhen precisou auxiliar o sogro com a sua doçura, mas não adiantou de nada, logo na primeira criança, ele saiu da sala aos prantos, igualzinho a Wei Wuxian. Wangji até tentou, mas não teve estômago para ouvir tantas atrocidades do tio e por mais que Sizhui tentasse, os meninos se recusavam a falar com ele.

Lan Lee chegou ao Recanto das Nuvens com o filho, dois dias depois da prisão de QiRen, Jiang Cheng o acompanhou para garantir que os dois chegassem bem e para ver o esposo que ele já estava morrendo de saudade.

Lan Lee se sentou de frente para Wei Ying e Lan Wangji tremendo levemente por voltar ali depois de tudo o que passou, mas o medo não era dos dois na sua frente, ele era direcionado a uma figura que a qualquer momento poderia passar por aquela porta e o encontrar ali.

− A gente já prendeu Lan QiRen. – Wei Wuxian falou causando a surpresa no júnior. – Ele vai pagar por todos os abusos que você e tantos outros ômegas dessa seita passaram.

O garoto chorou, chorou por finalmente ter justiça, por finalmente poder para de viver com medo. Wei Wuxian se levantou de onde estava sentado e se aproximou do aluno permitindo que ele chorasse em seus braços, seu corpo foi fortemente abraçado, delicadamente ele fez um carinho nos cabelos longos do menor e plantou alguns beijos em sua cabeça procurando acalmá-lo.

− Nós também sabemos que ficou com medo das pessoas descobrirem a ligação com o clã Lan e por isso fez seu filho se fingir de cego. – Falou calmamente passando as mãos nas costas do ômega que soluçou arrependido. – Está tudo bem, você fez o que achou que era certo, não tem nada de errado nisso, às vezes fazemos loucuras para proteger quem a gente ama! Estou errado Er-gege?

− Hum.

Lan Lee se afastou do corpo do ômega e se aproximou do filho tirando cuidadosamente as faixas do rosto alheio finalmente liberando seus olhos. As íris do menino eram douradas como todo mundo suspeitava, eram de um dourado tão vívido que deixava claro o parentesco com o Clã Lan.

Na Biblioteca Proibida, Xichen ainda estava em sua missão de encontrar algo para o problema Lan Quon, mas dessa vez ele tinha a ajuda do esposo para focar nos pergaminhos enquanto ele podia se concentrar em decifrar as milhares de partituras que haviam ali.

− É isso aqui? – Perguntou pela quinta vez ao esposo, que olhou para o papel.

− Não, isso é a Canção da Inconsciência.

− A gente podia deixar ele inconsciente para sempre. – Huan riu.

− Foca, A-Cheng. – Virou a página do livro dando um pulo em seguida. – Achei!

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora