Jéssica Jones 1

3K 240 42
                                    

POV Sn






Estava afogando minhas mágoas na bebida em um bar perto do bairro Forest Hills, aonde eu era bem atendida e o local até que aconchegante para um simples bar. Minha vida está uma verdadeira bagunça, acabei com um relacionamento tóxico, perdi meu emprego e meu amigo decidiu se mudar para Londres, me deixando sozinha nessa cidade desgraçada aonde todo mundo é um bando de filhos da puta.






- Uma dose de whisky puro, por favor. - uma mulher de cabelos pretos, com a pele branca como a neve e toda agasalhada pede direta - Vai ficar me encarando? Se sim, acho melhor parar.

- Só contemplando a vista. - digo direta e logo percebo o que havia falado - Foi mal, a bebida já está batendo no ódio.

- Sempre culpa da bebida. - fala com tédio tirando uma de suas luvas que não cobre os dedos e pega o copo que o atendente estende - Trás a garrafa.

- Pelo visto eu não sou a única tentando afogar as mágoas. - sorrio fraco bebendo mais um pouco da minha bebida.

- Pelo o que eu pude perceber, quem está fazendo isso é você, enfim. Eu não afogo as mágoas desta forma e não estou tendo opções quanto a isso. - resmunga tediosa tomando sua bebida de uma vez se, servindo com mais do líquido âmbar.

- Como afoga as mágoas? - pergunto curiosa e ela ainda com um gole da bebida na boca, me olha neutra - Ah, me chamo Sn.

- Jéssica. - responde curta após engolir sem fazer careta, como se fosse água - Costumo afogar as mágoas com sexo.

- Nem sei mais o que é isso... Faz o que? Uns cinco meses que não faço nada por causa do babaca do meu ex namorado. - conto rindo em seguida e ela acompanha baixo.

- Não reclame de barriga cheia, não faço nada a quase um ano. - resmunga novamente enchendo seu copo mais uma vez - Estou em um bar, falando sobre minha vida sexual para um estranha.

- Bem, você sabe meu nome, sabe que te acho bonita, que me afogo na bebida quando estou magoada e que não transo há um bom tempo! - conto nos dedos divertida - E que eu estou solteira!

- Já vi tanta coisa, agora mulher dando em cima de mim é novidade. - solta uma risada bebendo de uma vez a bebida no copo, como ela não fica bêbada fácil?

- Gosta de mulheres? - pergunto não me ofendendo com o que ela disse, a mesma nega e depois faz expressão confusa - Não sabe?

- Não, porque nunca experimentei... Mas não gosto, tenho quase certeza. - responde tombando a cabeça para trás demonstrando um leve cansaço em meio a confusão - Porque o interrogatório?

- Eu não sei porque... Mas estou querendo muito beijar você, posso até falar que é culpa da bebida, mas não sei ao certo. - falo direta a encarando e descendo do banco no balcão.

- Não rola. - nega jogando uma nota para o atendente e levando a garrafa junto com ela, pago o homem e saio do estabelecimento dando uma corridinha para alcançar ela - Pare de me seguir.

- Qual é? Nem amigas? Gostei de você. - passo a andar na frente dela e de costas para a rua, sem olhar para trás.

- Não tenho amigos. - resmunga andando mais rápido, tentando desviar de mim mas eu a seguro prensando contra a parede de um prédio - Me solta antes que eu quebre seu pescoço.

- Um selinho? Só para eu ter uma vaga lembrança dessa boca perfeita. - sorrio sem mostrar os dentes e sem a segurar também - Sei que estou parecendo um homem idiota, mas é que... Você é linda demais.

- Promete sumir da minha frente? - pergunta tediosa me encarando séria, afirmo freneticamente e praguejo logo em seguida por sentir meu cérebro se mexer como gelatina, causando dor - Okay... Trish iria debochar tento de mim agora por estar fazendo essa loucura.

🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Où les histoires vivent. Découvrez maintenant