Diana Prince

3.3K 338 41
                                    

POV Autora







- Porque me chamou, mamãe? - Prince questiona curiosa e completamente confusa.

- Temos um pequeno problema que eu não sei como resolver. - revela o mínimo deixando Diana ainda mais curiosa.

- Okay... Por que tem uma garota acorrentada? - pergunta confusa encarando as Amazonas a sua volta que jogam uma menina no chão.

- Não sabemos quem é a mãe dela, mas essa garota tem parentesco com seu pai, Diana. - responde baixo, mas Diana estava mais ocupada encarando os olhos da mais nova que não desgrudam dos seus.

- Olhe para o chão! - uma Amazona acerta o ombro da garota com um chute, a fazendo obedecer - Tem algo nos olhos dela que me lembra algo, ou alguém.

- E porque estão maltratando ela? - questiona encarando Hipólita, essa que suspira alto.

- Ela tem usado seus poderes contra nós desde que emergiu das águas. - explica calma, Diana se aproxima com cuidado e se abaixa, pegando no queixo da menina com o indicador.

- Qual o seu nome? - ela não responde - Quantos anos tem? - questiona calma.

- Acho q-que 850... Eu não sei. - se pronuncia com dificuldade diante de seus machucados provocados com toda certeza pelas guerreiras - Não tenho nome.

- Esses olhos... - murmura como se recordasse de alguém que tenha os mesmos. Seus olhos castanhos escuros se arregalam ao perceber de quem são - Ela tem parentesco com Afrodite.

- Levem ela para a prisão. - as guerreiras pegam a garota pelas correntes e puxam com força.

- Eu não fiz nada! - resmunga chorosa puxando as correntes, medindo força com as mulheres - Me deixem ir embora!

- Para você revelar sobre o nosso Reino? NUNCA! - Hipólita nega enraivecida.

- Eu nem sei aonde eu estou... Só quero encontrar um lugar para ficar. - as guerreiras puxam as correntes mas a mais nova ao menos se move enquanto agarra as correntes.







Diana levanta uma sombrancelha diante da força da mulher, algo surpreendente até mesmo para si. As Amazonas fazem toda força até chegarem a gritar e a única coisa que acontece, é as correntes se partirem em vários pedaços. Prince entra em alerta mas fica confusa quando ao invés de atacar, a garota apenas salta para bem longe, em direção a praia, a morena vai atrás rapidamente a pegando pelo braço, fazendo as duas caírem na areia com tudo.






- Eu não quero te machucar! - Diana avisa ao se levantar - Deixa eu te ajudar de alguma forma, só não fuja e nem machuque ninguém.

- Porque eu acreditaria em você? É como elas. - se limpa dos resquícios de areia - Eu apago da minha mente esse lugar se for preciso, só me deixe ir embora para algum lugar.

- Você tem alguém ou algum lugar? - pergunta deixando sua pose durona de lado, a garota nega de imediato - Venha comigo... Eu te ajudo a saber mais sobre você e qual o seu propósito.






A mais nova fica indecisa e hesitante, mas o olhar doce e compreensivo de Prince a deixa incrivelmente segura, a morena estende a mão indicando que pode confiar e apenas espera. Ainda com medo, a garota se aproxima e segura a mão da deusa, aceitando sua ajuda. Ao seu ver, Diana parece ser diferente de qualquer um e sente que pode dar um voto de confiança, mesmo ainda hesitante.






- Não lembra do seu nome? - a menina nega caminhando com a mulher alta ao seu lado, essa que não soltou sua mão - Bem, que tal Sn?

- Serve. - aceita arrancando uma pequena risada de Diana - Elas vão me maltratar de novo.

- Não, não vão! - garante séria, passando seu braço pela cintura de Sn e tomando impulso para alcançar o alto da montanha.





(...)






- Ficaram boas. - Hipólita assente ao ver uma das roupas estranhas da cidade na garota - Essas calças justas e essas blusas fechadas devem incomodar.

- Não tanto quanto as armaduras. - Prince sorri para a mãe e leva seu olhar novamente para Sn, oferecendo uma capa de pano com capuz - Vamos para Gotham City.

- Seja lá o que for... Tem comida? - pergunta inocente arrancando até mesmo um leve sorriso de Hipólita, que ao presenciar as atitudes da garota, percebera que não passa de uma menina perdida com um poder imenso.







Diana se despede de todas as guerreiras e sobe no barco, sendo acompanhada por Sn que carrega uma maçã dada pela mãe da morena. A garota passa a capa levemente pela fruta e morde com cuidado enquanto Prince começa a remar para longe da ilha, seus olhos avaliam a menina a todo momento, achando fofo as vezes quando ela se engasga com a casca da maçã, ou até mesmo tem um pedacinho cravado entre os dentes, passando a língua constantemente tentando tirar.
Em algumas horas, com a ajuda da força de Diana, ambas chegam em Gotham City, tendo um pequeno jato as esperando, o que assustou Sn por não saber o que é a máquina gigante.






- Coloca o cinto. - pede calma ligando o jato, rindo ao ver Sn perdida procurando o que lá seja um cinto - É isso aqui.

- Ah... - murmura pegando da mão da morena e olhando para ela não sabendo o que fazer.

- Assim ó. - pega o cinto e coloca devagar envolta do corpo dela e prende, levantando seus olhos e encontrando a imensidão novamente.

- Desculpa, isso sempre acontece. - Sn fecha seus olhos ao perceber que Prince parece estar hipnotizada - Pelo menos com as poucas pessoas que me lembro de ter encontrado...

- Não se lembra nada do seu passado? - a garota nega pensativa - Se você for mesmo parente de Afrodite... Digamos que é minha parente também.

- Filha de Zeus. - diz do nada encarando a deusa que franze o cenho assentindo, Sn balança a cabeça mostrando confusão no olhar - Não somos parentes... É impossível.

- Porque diz isso? - pergunta baixo já subindo com o jato, se direcionando para o esconderijo de Bruce.






A mais nova nada responde, apenas se segura ao sofrer uma pequena turbulência, em sua mente só passa o que sente ao estar perto de Diana. A mulher dos olhos escuros a deixa confusa e desarmada, o que é estranho, dos poucos anos que se lembra da sua vida, sempre se manteve distante e nunca se quer confiou em alguém, ao menos cogitou tal feito.
O jato pousa em uma área extensa, Prince se levanta e solta a garota, ambas saindo do jato dando de frente com Bruce Wayne, esse que franze o cenho com um leve sorriso nos lábios ao ver a deusa.







- Pode nos abrigar pós alguns dias? - questiona calma, ganhando uma confirmação em troca - Ela é Sn, uma amiga que não lembra de nada do seu passado.

- Amazona? - pergunta estendendo a mão para a garota, essa que nega aceitando o cumprimento - Deusa?

- Se eu soubesse ela não teria usado a frase "Ela não lembra de nada do seu passado!" - responde direta fazendo Bruce rir assentindo.

- Desculpe-me. Tem poderes? - Diana assente suspirando, ganhando um assentir do homem - Vamos entrar, devem estar com fome.

- Comida? Com certeza! - assente acompanhando Wayne, esse que começa uma conversa divertida com a garota sobre culinária, enquanto Diana revira os olhos sabendo que a garota facilmente é enganada e tudo por causa de comida.

🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Où les histoires vivent. Découvrez maintenant