Lena Luthor (Katie McGrath)

3K 285 74
                                    

POV Sn







Caminho tranquila pelo corredor dos set's de gravação, guardei a câmera principal como se fosse a minha vida e é. Além de ser caríssima, ela é o meu ganho e meu dom, sou formada em tudo o que você possa imaginar que envolva cinema, sou um pacotinho completo e por isso sou a câmera 1 sempre. O diretor exige que aonde os atores estiverem, eu também tenho que estar e pronta para qualquer coisa, como agora.
Estamos indo trocar de ala fixa do outro lado da cidade, lá poderemos fazer mais gravações de salvamento da querida Supergirl, mas para isso precisamos de espaço.
Caminho em direção a enorme Van, adentro a mesma e me sento colocando o cinto, olho para frente e estanco ao ver a maioria dos atores me encarando, alguns sorrindo e outros confusos.






- Me desculpa, acho que entrei na van errada. - peço ficando vermelha e sem graça, Melissa sorri compreensiva para mim e eu faço menção de sair.

- Entra e fica aí mocinha! - sou barrada pelo diretor, esse que me empurra para dentro novamente - Essa é Sn, como vocês já sabem e ela participará de uma cena.

- Eu vou? - pergunto encarando ele, o mesmo revira os olhos assentindo e me entrega um papel - Okay... O que eu faço com esse script?

- Está vendo essas três frases grifadas com marca texto? É o que você vai dizer na cena 4 e sua roupa já está sendo levada. - explica calmo se prendendo no banco ao meu lado, ficando junto comigo de frente para o pessoal.

- Wow! Calma aí, Tony Stark! - debocho ciente que ele irá rir por ser meu amigo, ao invés de me demitir - Como assim? Meu contrato se extende apenas em gravar as cenas e essas coisas, não em participar e ainda por cima falar!

- Eu sei, gata! - me empurra de leve pelo ombro - Você será paga por isso e o contrato também já está te esperando! Ele dura um dia e se extende entre sua imagem aparecer quatro vezes e três frases serem ditas.

- Mas... - murmuro e ele coloca o fone de ouvido para me ignorar, bufo cruzando meus braços e meus olhos encontram um par de verdes intensos.

- Você vai conseguir, mesmo que a decisão tenha sido em cima da hora... Você tem potencial, já te vi gravando e você presta bastante atenção, é detalhista. - sorri carinhosa e isso me acalma, Katie e Chyler são assim, as mamães de todos.





Me afundo no banco lendo as três frases como uma maníaca, eu já tinha decorado até o que não era meu de tanto que li aquela parte. Só dando uma olhada no restante que reparei, eu irei fazer uma cena com Melissa e Katie, que ótimo. Ficarei entre uma pessoa que admiro muito e outra que é minha crush absolutamente em segredo, sim, eu sou trouxa por McGrath e assumo esse BO. Ela é linda e incrível demais, mas é reclusa e só consegui conversar com ela poucas vezes, o pessoal do figurino tem mais intimidade com ela mas quando tento conversar com ela, é como se algo me travasse por completo, me sinto uma Kara Danvers gaga nível hard.





- Chegamos! - me assusto com a voz do motorista, abro meu cinto e desço junto com o diretor, sendo seguida pelos outros.

- Eu te ajudo. - ofereço minha mão para Katie quando ela cogita descer, mas seus saltos e o vestido irá atrapalhar.

- Obrigada. - sorri agradecida para mim e eu por dentro me derreto, mas por fora apenas sorrio como se não fosse nada.







Maison, meu amigo companheiro de trabalho e da vida triste, me entrega o suporte da câmera 1 e eu agradeço caminhando junto com ele para pegar nossas belezinhas. Tiro ela da capa de proteção e começo a montar tudo, programo ela de acordo com as configurações exigidas no folheto e marco algumas fitas e colo na câmera, situando exatamente o que preciso seguir para não me perder em meio a uma cena. Ao terminar de ajeitar tudo, vejo McGrath já pronta e o restante também, a figurinista me chama e eu caminho com ela para o canto, rindo quando ela me mostra uma roupa muito colada, como os trajes da Supergirl e afins.





🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora