Kate Bishop

2.1K 221 10
                                    

POV Sn






- Que roupa é essa? - fico atenta ao escutar a voz divertida e doce de quem eu menos esperava.

- Kate? Você veio. - sorrio sentindo ela se aproximar e se sentar ao meu lado - Trocou de perfume?

- Resolvi mudar um pouco, e é claro que eu vim, eu prometi, não foi? - mesmo não podendo ver, sei que ela está sorrindo.

- É, prometeu. Obrigada por isso, sei que você não tem obrigação, mas obrigada. - agradeço apertando um pouco minha bengala.






Kate Bishop é uma garota extraordinária que decidiu fornecer ajuda ao instituto Forbes, uma associação para deficientes, principalmente cegos, como eu. Ela vem me ver uma vez por semana, as vezes não dá para ela comparecer, mas eu a entendo completamente. Kate tem uma vida inteira fora daqui, tão nova e nos ajuda de todas as maneiras, o mínimo que posso fazer é agradecer e eu faço isso todas as vezes que nos vemos.
Semana passada ela me deu uma pulseira de presente e eu não a tiro por nada, é especial para mim agora. Se Bishop for linda igual a sua voz e sua espontaneadade, ela é a garota mais especial que eu conheci na minha vida.






- Fiquei sabendo que a senhorita não quis almoçar hoje. - saio dos meus pensamentos com sua indignação e suspiro - Por que, hun?

- Fiquei ansiosa com a sua visita. - explico sorrindo e ajeitando meu óculos escuro no rosto, apenas para proteger meus olhos.

- Então minha primeira missão do dia é te levar para comer alguma coisa. - sinto ela se levantar do banco do pátio - Vamos, senhorita?






Sorrio me levantando e abrindo minha bengala, mesmo eu não precisando muito dela, eu conheço tanto esse abrigo que sei até quem entra nele mesmo eu estando no meu quarto. O que algumas pessoas não sabem, é que quando perdemos ou simplesmente não temos um dos sentidos do corpo, acabamos aprimorando mais os outros. Como eu não enxergo desde que nasci, escuto muito e meu olfato é tão bom que eu as vezes reclamo por sentir odores desagradáveis do nada, cheiros que não estão próximos a mim.
Kate já dividiu comigo suas aventuras com os justiceiros de plantão, assim como ela, ou até melhores. Eu já avisei a ela para ser mais silenciosa, consigo escutar seus passos a metros de distância de mim.







- Dona Amélia? Vou levar Sn para um passeio, tudo bem? - questiona pegando minha mão e colocando em seu antebraço.

- Contanto que voltem antes de anoitecer. - pede sorridente e eu agradeço mentalmente.

- Pode deixar! - parece bater continência e em seguida me puxa para a saída, aparentemente - Você vai comer a melhor pizza da cidade.

- Eu não posso comer muito essas coisas, Kate. - explico a lembrando da minha dieta restritiva.

- Eu sei que você tem medo de engordar demais e ficar sedentária, mas uma pizza não vai matar ninguém. Brandon me contou que a última besteira que você comer, foi quando eu te dei aquele doce. - suspiro aceitando sua idéia.

- Você sabe... Tenho medo das pessoas me humilharem se eu ficar acima do meu peso "ideal", já passo um bocado por ser cega. - dou uma risada forçada - Mas você tem razão, uma pizza não mata ninguém!

- Me empresta sua mão. - pede já pegando a mesma ao me soltar e fico envergonhada quando ela repousa meus dedos em seu abdômen - Está sentindo mesmo por cima do moletom? Eu tenho algumas gordurinhas e eu não estou nem aí, continuo linda porque eu me amo assim.

- É fácil falar, você é linda. - confidencio rindo - Como eu sei? É impossível alguém ser feia cheirando tão bem, tendo um coração tão bom e uma voz magnífica.

🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Место, где живут истории. Откройте их для себя