Natasha Romanoff

3.5K 357 205
                                    

POV Sn







Estava na praça ajeitando minha câmera quando escuto uma explosão perto, me levanto rapidamente ajeitando minha bolsa e pondero se vou ou não para lá. Eu preciso de dinheiro para ajudar nas despesas de casa, mamãe não está dando conta e meus irmãos mais novos precisam das coisas. Deixando o medo de lado, corro na direção contrária das pessoas e logo vejo os Vingadores salvando as pessoas de alguns caras estranhos, começo a tirar fotos e quase grito quando um homem cai no chão com tudo ao meu lado, e Viúva Negra bate nele com força o fazendo desmaiar.






- Sai daqui! - manda já entrando em uma briga com outro cara, tiro foto e permaneço estática por puro medo - Fala sério, garota!






Ela me puxa e pula em cima de mim, segundos depois uma explosão acontece perto de nós me fazendo encolher contra seu corpo em cima do meu. Ela levanta o rosto e em seguida me encara, eu fico hipnotizada com o quanto ela é mais linda ainda de perto.
Me assusto quando ela levanta com tudo e em seguida me ajuda a levantar também, olhando em volta, procurando algum alvo aparentemente e eu limpo minha roupa.






- Capitão? E agora? - pergunta com o dedo no ouvido, parece falar com o Capitão América - Cala a boca, Sam! Fala, Rogers!

- Ahn... Natasha? - chamo ela por saber do seu nome, na verdade, quem não conhece Natasha Romanoff, a Viúva Negra? - Acho melhor desligar.

- Cala a boca. Sim... O que mais? - manda e logo continua falando com sei lá quem. Um homem começa a se aproximar com uma faca e eu me apresso.

- Cala a boca você e nos proteja! - mando empurrando ela de leve e a mesma desvia do golpe do cara. Os dois entram em uma briga feia e eu tiro foto - Essa vai ficar boa...

- Para te tirar foto! - manda assim que imobiliza o homem e segundos depois o apaga - Cala a boca, Sam! Ela é só uma fotógrafa enxerida.

- Hey! - resmungo e ela me olha séria, tiro foto para guardar esse olhar e ela simplesmente vem com tudo para cima, e simplesmente estraçalha minha câmera - Você...você n-não fez isso...

- Estão vindo mais. - o homem de ferro pousa perto de nós enquanto eu me ajoelho tentando juntar as peças da câmera - Tsc... Coitada, Romanoff!

- Eu mandei ela parar. - resmunga enquanto eu sinto meus olhos lacrimejar. Fotografia é tudo o que sei fazer e essa câmera era especial, muito especial.

- Eu derrubo os que estão com armas e você os bocós sem nada. - escuto ele falar e segundos depois entrar numa briga perto de nós.

- Saia daqui, anda. - manda séria e eu ignoro ainda juntando a câmera quebrada - Sam? Preciso de uma mãozinha aqui!

- Cheguei! - uma voz masculina se faz presente no meio da confusão mas eu ignoro ainda de joelhos - O que houve com essa garota?

- Eu não sei, deve estar em choque. Tire ela daqui. - pede baixo e sinto mãos em meus braços, mas logo me afasto bruscamente.

- Hey, não vou te machucar. - diz levantando as mãos em rendição e logo as estende para mim.







Junto o que sobrou da minha câmera e jogo tudo dentro da minha bolsa, limpando meu rosto das lágrimas logo em seguida. Me levanto bruscamente me afastando deles e me coloco a caminhar em meio as destroços que restou dessa briga idiota, Natasha Romanoff é uma idiota.
Saio rápido caminhando apressadamente e atravesso uma rua enorme subindo no mini ônibus que passará perto da minha casa, na verdade eu não entrei nele e sim me agarrei a uma barra de ferro colada na parte de trás, que um guarda não me veja. Sorrio ao ver o senhor Lee já com minha sacola pronta, o ônibus anda devagar para fazer a virada na esquina, eu desço pagando o senhor Lee e pegando a sacola rapidamente para logo em seguida dar uma corridinha, voltando a subir no ônibus.






🏳️‍🌈 Imagines You 🏳️‍🌈Where stories live. Discover now